Novidades

Duvidas - Hotel Bambu ou Catalonia Bávaro Beach

Rosario

Membro Conhecido
A excursão que a Carla menciona, deve ser o Safari que é vendido pelo capitão Gringo, o que muda é o nome, pois a volta é a mesma. O que tenho lido é que as excursões com as agências são mais caras, será assim?
Lembra-se quanto pagou pela Ilha Saona, ou a ida ás montanhas?

Quanto ao hotel Royal/ Beach é como já disse, quando vier logo vos digo se valeu ou não a diferença dos 60 euros.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim o restaurante que referi era o Thallassa, quando estive lá era o unico que o royal tinha.
 

Rosario

Membro Conhecido
paulonev disse:
Sim o restaurante que referi era o Thallassa, quando estive lá era o unico que o royal tinha.
É verdade, alem destes 2, existe o Seablue, que penso ser o restaurante da praia, mas que serve refeições à la carta para jantar, excepto ás quintas. Pelo que tenho lido, aqui servem ao jantar parrilada de lagosta. Este parece ser também só para os clientes do Royal.
 

TeK

Membro Conhecido
Algumas vantagens do Privileged e do Royal que fazem valer a pena o upgrade:

- Toalhas trocadas a qualquer hora no quarto
- Serviço de quartos 24h
- Espaço reservado a clientes privileged/royal nos buffets (não é prioridade, mas sim um espaço exclusivo)
- O pequeno-almoço pode ser tomado no buffet junto à praia
- Jantares temáticos sem limite e sem marcação (este não sei, mas eu e quem foi comigo tivemos)
- Quartos diferentes
- Piscina e espreguiçadeiras na praia reservadas (no Royal).

Estas são alguma que me lembro, mas cada um sabe de si e se não quiserem tudo isto obviamente que aí não vale a pena...
 

Rosario

Membro Conhecido
Não somos muito exigentes, e tentamos viajar tendo em conta preço/qualidade, por tudo o que li, não só aqui neste portal mas em outros até nos espanhóis, e aqui o Tek está 100% certo a diferença dos 60 euros, vale sem duvida tudo o que temos a mais no serviço do Royal. Se o valor fosse muito mais elevado com certeza que iria para o Beach, mas puder usufruir de um serviço de Luxo por mais 60 euros, temos que dar a mão à palmatória e aceitar que não é todos os dias que pudemos chegar (monetariamente) a este serviço.Como costumo dizer, temos que agarrar as coisas boas que muitas vezes só nos aparecem uma vez na vida, e aproveita-las muito bem.
 

Scorpion80

Membro Ativo
TeK disse:
Algumas vantagens do Privileged e do Royal que fazem valer a pena o upgrade:

- Toalhas trocadas a qualquer hora no quarto
- Serviço de quartos 24h
- Espaço reservado a clientes privileged/royal nos buffets (não é prioridade, mas sim um espaço exclusivo)
- O pequeno-almoço pode ser tomado no buffet junto à praia
- Jantares temáticos sem limite e sem marcação (este não sei, mas eu e quem foi comigo tivemos)
- Quartos diferentes
- Piscina e espreguiçadeiras na praia reservadas (no Royal).

Estas são alguma que me lembro, mas cada um sabe de si e se não quiserem tudo isto obviamente que aí não vale a pena...
Eu nao estive no Royal, so no Privileged e faço das palavras do TEK as minhas....
Acrescento mais uma alinea , aconteceu comigo mas nao sei é de ter pulseira privileged, o Bar a noite estava sempre a pinha, era muita gente e para sermos serviços demorava um pouco, mas sempre que eu queria beber algo mostrava a pulseira a funcionaria do Bar e ela ia-me logo buscar as bebidas...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Em relaçao a uma zona de Praia para o Royal, nao sei se é como dizem, porque conheci Tugas que ficaram no Royal e eu e mais uns Tugas ia-mos ter com eles e ficavamos na zona deles.....
 

AMR

Membro Ativo
Após vários orçamentos eis aquele que parece ser a melhor opção:

Lisboa - Punta Cana
Saída 12 Maio
Catalonia Bávaro Beach - 882€ pessoa

A saída a 5 de Maio está mais cara.

Quanto à hipótese de saída de Madrid, o preço é 790€ (mais cerca de 70€ voo Easy Jet), não parece compensar muito...

Vamos ponderar mais uns dias...
 

Rosario

Membro Conhecido
AMAFRA disse:
Após vários orçamentos eis aquele que parece ser a melhor opção:

Lisboa - Punta Cana
Saída 12 Maio
Catalonia Bávaro Beach - 882€ pessoa

A saída a 5 de Maio está mais cara.

Quanto à hipótese de saída de Madrid, o preço é 790€ (mais cerca de 70€ voo Easy Jet), não parece compensar muito...

Vamos ponderar mais uns dias...

Olá Amafra

Nós iremos dia 12 de Maio, e o preço que nos foi proposto para esse mesmo hotel foi de facto os 880 euros. Como houve a hipótese de mudar para o Royal pagando apenas mais 60 euros, não pensamos 2 vezes e já fizemos a alteração.
Agora, não convém demorar a marcar, pois essas promoções são para um reduzido numero de lugares.
Hoje enviaram-me uma promoção da Travelplan de 2 pelo preço de 1, mas com voo via Madrid.
Tentei colar aqui o ficheiro como não consegui, aqui ficam alguns valores e hoteis.
Em Maio
5* Be Live Grand Punta Cana. Standardb - 1.580 euros

5* Be Live Grand Punta Cana. Superior Deluxe - 1740 euros
5* Be Live Grand Punta Cana. Júnior Suite - 1900 euros

Se tivermos em conta o tempo perdido (acabamos por perder 1 dia na ida e outro na volta), não compensa estes valores comparativamente com os que nós temos, vamos directos a Punta Cana, na ida ainda dá para aproveitar um pouco de praia, na volta sabe bem vir directos a Lisboa.

Se decidir a ida a 12, avise, sempre dá para partilharmos uns mergulhos, umas risadas, uns copos.
 

Acoreano

Membro Ativo
Rosario disse:
A excursão que a Carla menciona, deve ser o Safari que é vendido pelo capitão Gringo, o que muda é o nome, pois a volta é a mesma. O que tenho lido é que as excursões com as agências são mais caras, será assim?
Lembra-se quanto pagou pela Ilha Saona, ou a ida ás montanhas?
Olá Rosário,

em 2011 fiz a excursão Safari, marcada com o capitão Gringo (apesar de não ser efetuada com eles) e paguei 50€ por pessoa.
Pela agencia custava cerca do dobro.
 

Rosario

Membro Conhecido
Acoreano disse:
Olá Rosário,

em 2011 fiz a excursão Safari, marcada com o capitão Gringo (apesar de não ser efetuada com eles) e paguei 50€ por pessoa.
Pela agencia custava cerca do dobro.
Olá Açoreano

É exactamente o que penso fazer. Já enviei email ao capitão gringo a informar que pretendo fazer ilha Saona + canto de la playa con langosta e o safari. Mas quanto á primeira continuamos indecisos entre esta e saona + rio chavon mas sem langosta.

Tenho lido por ai que agora as agências lá estão a descer os preços e até dá para regatear, pois a concorrência é muita. :boxing:
Mas como o pessoal vem encantado e satisfeito com as excursões do capitão, acho que é preferível fazer com ele.
 

Acoreano

Membro Ativo
Mas como o pessoal vem encantado e satisfeito com as excursões do capitão, acho que é preferível fazer com ele.

Sem duvida.
Nós fizemos com eles Chavon+Catalinita+Saona num dia e Saona+Canto de la Playa c/lagosta no dia seguinte. A primeira foi feita com espanhois e argentinos e a segunda com portugueses. Ambas 5 estrelas.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Rosario disse:
Olá pessoal

Após alguma pesquisa, e consulta a uma agência viagens on-line e à minha habitual, Mil Destinos em Vila Franca de Xira, consegui valores até um pouco mais vantajosos nesta ultima, claro que me sinto mais segura a comprar na minha agência do que em outra, com a vantagem de a um melhor preço é excelente.
A duvida reside entre escolher 2 hotéis: :agitado:
Riu Bambu e o Catalonia Baváro Beach, com valores muito aproximados (diferença de 10 euros, mais caro no Bambu), após muita pesquisa, fico completamente baralhada, pois tinham-me dito que o Bambu (RIU) era superior ao Catalonia Beach, mas pelo Tripadvisor que classifica este ultimo como melhor do que o Bambu, e os report que li, dizem também muito bem do Catalonia Beach.
Será que anda por ai alguém que já tenha estado nos 2, ou que tenha conhecimento sobre eles.
Necessito de marcar a viagem com urgência, para aproveitar as promoções, aguardo as vossas dicas.

Obrigado
Rosário :rolleyes:
Boas, eu estive no Catalonia Royal em 2010 e 2011, e se voces poderem dispender mais uns euros que não são muitos para ir para o Royal, aconselho vivamente, porque as diferenças são muitas, os quartos então nem se fala, são lindos, mais requintados, e com a pulseira do Royal somos como vips em todo resort, teem room servive noturno incluido e tudo.
A piscina do Royal é bem mais tranquila para relaxar.
Quanto ao Rio Bambu, nunca lá estive, mas conheço o local , e é uma zona muito movimentada.
 

Rosario

Membro Conhecido
Fábio disse:
Boas, eu estive no Catalonia Royal em 2010 e 2011, e se voces poderem dispender mais uns euros que não são muitos para ir para o Royal, aconselho vivamente, porque as diferenças são muitas, os quartos então nem se fala, são lindos, mais requintados, e com a pulseira do Royal somos como vips em todo resort, teem room servive noturno incluido e tudo.
A piscina do Royal é bem mais tranquila para relaxar.
Quanto ao Rio Bambu, nunca lá estive, mas conheço o local , e é uma zona muito movimentada.
Fábio, obrigado pela resposta, de facto já estava marcado para o Royal, quando se deu o encerramento da Solplan e como queria ir no inicio de Maio fiquei sem grandes alternativas, e acabei por marcar na Soltour o Bahia Principe Bávaro.
Espero que o BPB corresponda às expectativas pois na realidade sinto que "andei de cavalo para burro" e ainda por cima paguei mais que indo para o Royal. :boxing:
 

Rosario

Membro Conhecido
Acoreano disse:
Mas como o pessoal vem encantado e satisfeito com as excursões do capitão, acho que é preferível fazer com ele.

Sem duvida.
Nós fizemos com eles Chavon+Catalinita+Saona num dia e Saona+Canto de la Playa c/lagosta no dia seguinte. A primeira foi feita com espanhois e argentinos e a segunda com portugueses. Ambas 5 estrelas.
Nós vamos em Maio para o Bahia Principe Bavaro em Punta Cana, temos programado fazer a Isla Saona y canto de la playa con langosta e o Safari, com o Capitão Gringo. O que acharam da Isla Saona, a que horas sairam e regressaram ao hotel, e se têm ideia da duração da viagem de Punta Cana a Bayahibe?
Desculpem tantas perguntas... :blush:
 

CatiaRubina

Membro Novo
Olá Rosário,

Em principio também iremos para a RD no dia 12 de Maio, ainda não marcámos a viagem pois os orçamentos que nos têm enviado estão todos super caros e por isso resolvemos esperar pela feira do mundo abreu pois os preços estão um pouquinho mais baixos do que aqueles que me enviaram. Vamos tentar comprar para o GBP até porque já lá estivemos em 2007 de lua de mel e gostariamos muito de repetir, mas se na feira já não conseguirmos ao preço mais baixo estamos a pensar comprar para o Riu Bambu pois esse tem preço fixo...
Beijinhos
 
Top