Novidades

Duvidas - Hotel Bambu ou Catalonia Bávaro Beach

Rosario

Membro Conhecido
Olá pessoal

Após alguma pesquisa, e consulta a uma agência viagens on-line e à minha habitual, Mil Destinos em Vila Franca de Xira, consegui valores até um pouco mais vantajosos nesta ultima, claro que me sinto mais segura a comprar na minha agência do que em outra, com a vantagem de a um melhor preço é excelente.
A duvida reside entre escolher 2 hotéis: :agitado:
Riu Bambu e o Catalonia Baváro Beach, com valores muito aproximados (diferença de 10 euros, mais caro no Bambu), após muita pesquisa, fico completamente baralhada, pois tinham-me dito que o Bambu (RIU) era superior ao Catalonia Beach, mas pelo Tripadvisor que classifica este ultimo como melhor do que o Bambu, e os report que li, dizem também muito bem do Catalonia Beach.
Será que anda por ai alguém que já tenha estado nos 2, ou que tenha conhecimento sobre eles.
Necessito de marcar a viagem com urgência, para aproveitar as promoções, aguardo as vossas dicas.

Obrigado
Rosário :rolleyes:
 

LeneAugusto

Membro
Olá Rosário,

Se não for indiscrição podia dizer os valores mais ou menos que essas agencias lhe ofereceram?Para que altura?

Obrigada
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Não conheço nenhum dos 2, apenas a praia do Riu Bambu que quando lá passei estava bastante deserta de pessoas.

Ambos Hotéis têm já alguma idade mas pelo que li até agora, o Catalónia será superior ao Bambu. Eu estive para ir para o Catalónia mas acabei por ir para o Bahia Principe.

Se fosse eu optava pelo Catalónia.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Posso estar enganado....mas parece q o RIU BAMBU foi recentemente "renovado",mas como digo,sem certezas
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
a praia em frente ao Bambu é na minha opnião melhor que a do catalonia, Do Bambu não conheço os quartos, mas gostei mais dos restaurantes,bares do Catalonia,mas a minha visita ao Bambu já foi em 2005 portanto já passaram uns anitos, não sei se foi remodelado ou não.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Foi construido o RIU Palace que tem uma estética muito bonita mas fora da arquitectura caribenha, agora não sei se o Bambu foi remodelado.

O que é certo é que notei que a maioria das pessoas naquela zona da praia Bávaro entre os RIU, Iberostar e Bahia Principe, escolhia mais principalmente o Bahia Principe para férias.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá LeneAugusto

Consegui hoje uma oferta para o Catalonia Bávaro Beach, voo directo Lisboa - Republica e vice versa, na Mil Destinos por 880 euros.
A que tinha anteriormente era também com esta agência, mas desde Madrid, a 760 euros, para este hotel ou Riu Bambu.
Ambos com partida em Maio.

Espero ter ajudado qualquer duvida, aqui estarei para ajudar.
Rosário
 

Rosario

Membro Conhecido
Agradeço a V/ ajuda, acho que vou optar pelo Catalonia.
Pelo que consegui ler, é capaz de ser um pouco superior ao Bambu. A praia não sei, mas tenho lido bastantes criticas ao Bambu.
Amanhã vou ter de marcar definitivamente, quem tiver estado nestes hotéis agradeço desde já ajuda.

Rosário
 

Copas

Membro Ativo
Em 2011 fiquei no Riu Palace Macao que é ao lado do Riu Bambo e como tal por vezes ía até ao Bambo, almoçar, passear.
Pareceu-me animado e a comida não era má mas tb nada de especial, o restaurante junto à praia é bastante agradável e sempre com mesas e cadeiras disponíveis. A piscina pareceu-me um pouco pequena para o tamanho do hotel mas com aquela praia ... Em relação esta só posso dizer bem, sempre muito espaço e espreguiçadeiras, nunca, fosse a que hora fosse, tivemos problema em arranjar lugar. A diferença da praia entre os Riu e os Bahia Principe (compexos lado a lado) é que os Riu estão construídos paralelamente à praia e os outros perpendicularmente, logo estes têm muito menos extensão de praia para um grande número de hóspedes, comparativamente a praia estava sempre cheia. Catalonia não conheço mas por o que pesquisei na altura não me pareceu melhor e a praia seria inferior.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Rosario disse:
Agradeço a V/ ajuda, acho que vou optar pelo Catalonia.
Pelo que consegui ler, é capaz de ser um pouco superior ao Bambu. A praia não sei, mas tenho lido bastantes criticas ao Bambu.
Amanhã vou ter de marcar definitivamente, quem tiver estado nestes hotéis agradeço desde já ajuda.

Rosário
Em relação á praia do Bambu posso garantir-te que é excelente pois eu passei lá.
 

Rosario

Membro Conhecido
Já cá tomara o mês de Maio.
Dia 12, Aí vamos nós para PUNTA CANA.
Será que há por aí alguém a ir neste dia???????
Obrigada pela v/ajuda.
Rosário
 

LeneAugusto

Membro
Rosario,

Recebi um e-mail da MilDestinos mas com ofertas de valores na ordem dos 1000€/pessoa para partida a 5 Maio. O mais económico que me apresentaram foi partida dia 2 Maio de Madrid a 790€. Não me deram o valor nem dos 760€ nem dos 880€. Pode entretanto os preços terem inflacionado, claro.
 

Rosario

Membro Conhecido
Rosario,

Recebi um e-mail da MilDestinos mas com ofertas de valores na ordem dos 1000€/pessoa para partida a 5 Maio. O mais económico que me apresentaram foi partida dia 2 Maio de Madrid a 790€. Não me deram o valor nem dos 760€ nem dos 880€. Pode entretanto os preços terem inflacionado, claro.

Leneaugusto

Envie-me o seu contacto email para a minha pasta de mensagens pessoais aqui no portal.
De tarde vou à mil destinos, vejo o que elas podem oferecer.
Até já
Rosario
 

Rosario

Membro Conhecido
Quem estiver interessado em contactar com a Mil Destinos é para
[email protected]
Ou 263276470
Que é possível ainda se conseguir os valores que referi, as saídas são ao domingo e os vôos directos ida/volta.

Fiz a reserva para o Catalonia Bávaro Beach saída a 12 de Maio às 13 horas chegada às 15h55
Volta a dia 19, com chegada a 20 às 7 da manhã.
Vôos directos, o que óptimo não tenho que ir a Madrid a diferença compensou.

Li aqui no site que pode-se pedir um updates para privilegie
Será que compensa?
E o Royal Bávaro terá interesse uma vez que a diferença de preço é mais 60 euros.

Rosário
 

Scorpion80

Membro Ativo
Em relaçao ao Riu nao posso dar a minha opiniao porque nao conheço, mas o Catalonia estive la em Outubro 2012...
Gostei das instalaçoes do Catalonia, tem muita natureza dentro do Resort, o que o torna muito bonito....
Adorei o areal da praia, mas o mar nao sei se tive azar ou é normal, so foram 2 / 3 dias que aconteceu, mas eram tantas algas que mal dava para ir a agua..... tirando esses dias o mar era muito bonito, cristalino com agua quentinha....
Ou seja, do Catalonia so nao gostei da pouca diversidade de comida, havia muita mas era sempre a mesma todos os dias.....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se a diferença de preço do Catalonia bavaro para o royal é só 60 €, aproveita terás um quarto bem melhor, e mais mordomias/serviços exclusivos,e se quiseres ainda podes usufruir dos serviços do catalonia bavaro o contrario não acontece.Já estive nos dois e por essa diferença não pensava duas vezes.
 

TeK

Membro Conhecido
Foram dois hotéis que meti em hipótese quando fui à RD, mas depois de muita pesquisa da minha parte e agora que ja lá estive, só posso dizer que fiz a escolha certa, entre os dois, o Catalonia Bavaro Beach é o que aconselho.
 
Top