Novidades

Duvida - Catalonia Bavaro Beach ou Gran Bahia Principe Bavaro??

Alexandra Cunha

Membro Novo
Boa Tarde,

Esta quase certo que dia 7 de Outubro irei para Punta Cana, e gostaria da vossa ajuda.

Destes dois Hoteis, qual será o melhor? Gostava da vossa opnião, de quem lá esteve...melhor ainda de alguem que conheça os dois.

Em duas agencias recomendaram-me o Gran Bahia Principe, mas já vi aqui mto boa informação do Catalonia (se bem que no Tripadvisor tenha algumas criticas negativas).

Obrigado :)
 

TeK

Membro Conhecido
Recomendo o Catalonia. Nas agências recomendam aos clientes o que lhes interessa mais vender, por vezes nem conhecem os hotéis (não é este caso) :)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Cada agência é claro que tenta sempre vender conforme o operador.

No meu caso eu também estava indeciso entre estes dois Hotéis e acabei por escolher o bahia principe. Não por nenhuma razão especial porque acredito que sejam os dois excelentes.

O operador principal do Bahia principe é a Soltour.

Não te posso aconselhar um ou outro pois só estive no Bahia Principe. Mas da minha experiência no bahia principe posso dizer que foi tudo perfeito e principalmente quem paga (e bem) por umas férias destas é das coisas mais importantes.

A praia é excelente, a melhor em que estive.
A comida é bem confecionada, "limpa" e diversifcada.
Os quartos são muito bem limpos e relativamente modernos.
A segurança é plena e as pessoas todas muito simpáticas.
 
Boa Tarde,

Esta quase certo que dia 7 de Outubro irei para Punta Cana, e gostaria da vossa ajuda.

Destes dois Hoteis, qual será o melhor? Gostava da vossa opnião, de quem lá esteve...melhor ainda de alguem que conheça os dois.

Em duas agencias recomendaram-me o Gran Bahia Principe, mas já vi aqui mto boa informação do Catalonia (se bem que no Tripadvisor tenha algumas criticas negativas).

Obrigado :)

Boa tarde,

Já estive nos dois e aconselho vivamente o Bahia Principe. Todo o complexo é maior com mais diversidade e instalações de longe melhores (é mais recente). No Catalónia tive alguns problemas com ar condicionado do quarto, falta de toalhas e outras falhas.Buffet do Catalónia sem ar condicionado.
No Catalónia tive umas férias bem passadas com algumas falhas. No Bahia não houve falhas e por isso excelentes.
Mas, esta é apenas a minha opinião....

Boas férias
 

dragao

Membro
Boa tarde.

Vou aproveitar este tópico também para esclarecer antecipadamente algumas duvidas.
Estive em Maio no México no CPM, e muito sinceramente adorei foi tudo simplesmente fantastico (minha primeira vez nas caraibas), para o ano quem tenciono visitar novamente as caraibas.
Em principio irei novamente com um casal da familia que este ano foi a 2º vez consequitiva no CPM.
Estamos a pensar ir para o ano que vem para républica dominica, mas desta vez irei levar a minha filha que na altua terá dois anos e meio, no entanto depois de várias opiniões sinto que a nivel de qualidade preço irei sentir um bocadito, no entanto o México volta a ser uma nova possibilidade :blush: .

Gostaria que me ajudassem a escolher um resort na rápublica, com bom ambiente familiar e pequeno de preferencia com boa praia, ou então uma alternativa no México (se bem que adorei o CPM, mas para não repetir).

Fui em Maio o tempo esteve razoavel mas podia estar melhor, e que altura aconcelham??

Cps
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Entre Maio e Outubro é a época dos furacões.
Julho e Agosto são épocas altas.

No meu caso eu escolhi o final de Agosto (dia 26) pois foi quando os preços baixaram muito.

Furacão nem ve-lo, a água estava quente e o sol brilhou todos os dias.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Desses dois, apenas conheço o Bahia Principe e o que posso dizer dele é que recomendo vivamente, é fantástico.

Já estive nas Caraíbas várias vezes, sempre em países diferentes, em vários Bahia Principe (a minha cadeia de eleição nas Caraíbas) e, claramente, este é o melhor hotel em que já estive nestas paragens: excelentes condições do hotel, boa comida, praia fabulosa... enfim, tudo de bom! :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde.

Vou aproveitar este tópico também para esclarecer antecipadamente algumas duvidas.
Estive em Maio no México no CPM, e muito sinceramente adorei foi tudo simplesmente fantastico (minha primeira vez nas caraibas), para o ano quem tenciono visitar novamente as caraibas.
Em principio irei novamente com um casal da familia que este ano foi a 2º vez consequitiva no CPM.
Estamos a pensar ir para o ano que vem para républica dominica, mas desta vez irei levar a minha filha que na altua terá dois anos e meio, no entanto depois de várias opiniões sinto que a nivel de qualidade preço irei sentir um bocadito, no entanto o México volta a ser uma nova possibilidade :blush: .

Gostaria que me ajudassem a escolher um resort na rápublica, com bom ambiente familiar e pequeno de preferencia com boa praia, ou então uma alternativa no México (se bem que adorei o CPM, mas para não repetir).

Fui em Maio o tempo esteve razoavel mas podia estar melhor, e que altura aconcelham??

Cps

Ja fiquei no BP da RD

Excelente hotel e mto bons serviços mas demasiado grande para meu gosto,praia mto boa mas com demasiada gente

Se volta novamente???SIm,mas tinha q aparecer 1 promo fantastica
ja q queres resorts mais pquenos(tbem é a minha preferencia) da 1 vista de olhos nos reports da RD

No mexico tbem estive como tu no CPM......excelente,mas se ñ queres repetir o mesmo hotel vê 1 hotel da mesma cadeia(catalonia royal tulum).

Praia mto boa(identica á do CPM) e resort ñ mto grande

De certeza q tens mais hoteis ao teu gosto...faz 1 filtragem nos reports
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu todos os anos faço uma viagem para um destino dito paradisiaco e nunca repito o local e tenho ido sempre para o Bahia Principe e ate a data nao tenho nada de mal a dizer, desde instalaçoes, a animaçao e a comida, etc... tudo perfeito.
Este ja andava a ver o Bahia Principe em Punta Cana, mas apareceu uma boa promoçao na Halcon Viagens para o Catalonia Bavaro em Punta Cana e ja a reservei, vai ser um ano para uma Cadeia de Hoteis diferente, mas estou a contar de tambem ser uma boa escolha...
 

rum

Membro Conhecido
Dragao, na Republica digo claramente o Iberostar. E falando só do resort, está uns furos acima do CPM. Se calhar não é tão familiar como queres, mas é de facto bom e tem uma praia boa.

Hugo, ele leva a filha. Logo o CRT não pode ser considerado.
 

Alexandra Cunha

Membro Novo
Recomendo o Catalonia. Nas agências recomendam aos clientes o que lhes interessa mais vender, por vezes nem conhecem os hotéis (não é este caso) :)

Pois, de facto também pensei nisso, mas numa das agencias, é uma amiga que me esta a ajudar. Na outra, não sendo amiga, é uma pessoa com quem já tratamos há alguns anos das nossas férias, e essa de facto já teve varias vezes na RD, em quase todos os hoteis. Mas como a experiencia de uns tb pode ser completamente diferente de outros, decidi perguntar. Só porque me parece o Bahia Principe mto grande....demasiado até, e tenho medo de não gostar, por essa questão.

Obrigado a todos pela ajuda :) vou ver mais uns reports de ambos os hoteis!!
 

Alexandra Cunha

Membro Novo
Cada agência é claro que tenta sempre vender conforme o operador.

No meu caso eu também estava indeciso entre estes dois Hotéis e acabei por escolher o bahia principe. Não por nenhuma razão especial porque acredito que sejam os dois excelentes.

O operador principal do Bahia principe é a Soltour.

Não te posso aconselhar um ou outro pois só estive no Bahia Principe. Mas da minha experiência no bahia principe posso dizer que foi tudo perfeito e principalmente quem paga (e bem) por umas férias destas é das coisas mais importantes.

A praia é excelente, a melhor em que estive.
A comida é bem confecionada, "limpa" e diversifcada.
Os quartos são muito bem limpos e relativamente modernos.
A segurança é plena e as pessoas todas muito simpáticas.


Obrigado :)
Precisava de ouvir realmente a opnião de quem lá esteve. O que me preocupa é o tamanho do resort, não é demasiado grande, e por conseguinte, demasiado cheio de americanos e tais??
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Obrigado :)
Precisava de ouvir realmente a opnião de quem lá esteve. O que me preocupa é o tamanho do resort, não é demasiado grande, e por conseguinte, demasiado cheio de americanos e tais??
Os americanos eram muitos poucos pois penso que na altura que eu fui as aulas já iam começar para as crianças deles.
Eram mais espanhois e canadianos. E portugueses. Mas nada de especial. Pensei que ia haver mais gente. Tive sempre lugar em todo lado e sem ninguém em cima de mim.

É preciso escolher bem as alturas em que se vai.

Atenção ao Spring Break que é a altura em que os americanos invadem as Caraíbas.
 

Alexandra Cunha

Membro Novo
Os americanos eram muitos poucos pois penso que na altura que eu fui as aulas já iam começar para as crianças deles.
Eram mais espanhois e canadianos. E portugueses. Mas nada de especial. Pensei que ia haver mais gente. Tive sempre lugar em todo lado e sem ninguém em cima de mim.

É preciso escolher bem as alturas em que se vai.

Atenção ao Spring Break que é a altura em que os americanos invadem as Caraíbas.

Em que altura foi, se posso perguntar?? Eu vou agora a dia 7 de Outubro, espero que realmente esteja mais calmo. Esta quase confirmado que é no Gran Bahia que vamos ficar...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
O Spring Break acho que é por volta de Abril, penso eu.

Eu fui no final de Agosto.

Penso que em Outubro não irás ter problemas.

O Bahia Principe é grande (5 hoteis) mas há lugar para todos. Está muito bem organizado.
 

Nuno_pt

Membro Novo
O Spring Break acho que é por volta de Abril, penso eu.

Eu fui no final de Agosto.

Penso que em Outubro não irás ter problemas.

O Bahia Principe é grande (5 hoteis) mas há lugar para todos. Está muito bem organizado.
Há 2 anos estive no Bahia Principe e é muito bom, pessoas muito simpáticas, bom serviço tanto quartos como comida, poucos americanos fui em Outubro, muitos espanhóis, e mais alguns europeus, este ano vou para lá outra vez, depois de o ano passado ter passado pelo BP de Runway Bay na Jamaica.

Uma coisa que noto é os preços muito mais altos que os outros anos, antes punta cana nesta altura andava na ordem dos 650€ a 750€, este ano anda a volta dos 950€ a 1100€, que antes este preço era para a Jamaica, penso que não irá melhorar para o ano.
 

saitam

Membro
boas

dos ke conhecem o bahia principe e o catalonia, kual deles tem a melhor praia? sem ondes etc..... é ke vou levar a minha filha com 4 anos
 
Top