Novidades

Dormida em Londres

rum

Membro Conhecido
Eu estive em Londres e fiquei num hotel nessa zona, na Queen's Gate. É uma zona muito calma e sem confusão. Quanto a uma zona melhor, sobre Londres não é fácil identificar porque aquilo que é realmente muito bom certamente será muito caro o resto não é muito bom, é só bom... a cidade é muito grande com muitas atracções espalhadas por isso não é fácil indicar uma. O melhor é escolher um hotel perto do metro e tens duas estações relativamente perto, o que é bom. Se o hotel pelo que apresenta te parece bom, pela zona não me parece que fiques mal.
 

BMFPereira

Membro Novo
Eu estive em Londres e fiquei num hotel nessa zona, na Queen's Gate. É uma zona muito calma e sem confusão. Quanto a uma zona melhor, sobre Londres não é fácil identificar porque aquilo que é realmente muito bom certamente será muito caro o resto não é muito bom, é só bom... a cidade é muito grande com muitas atracções espalhadas por isso não é fácil indicar uma. O melhor é escolher um hotel perto do metro e tens duas estações relativamente perto, o que é bom. Se o hotel pelo que apresenta te parece bom, pela zona não me parece que fiques mal.
Obrigado pela resposta.
Sinceramente estou muito indeciso entre o Avni kensington hotel que fica perto do metro de Gloucester Road e o Prince William Hotel que fica perto do metro de Paddington.

Alguém já ficou alojado nesses hotéis?
Para quem quer ver as principais atracções da cidade, qual dos dois se tornam mais fácil de chegar aos sítios?


Cumprimentos
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola... não fiquei em nenhum desses hotéis mas já fiquei na zona de Paddington, tinha o metro mesmo em frente e para mim foi bem fácil de chegar a todo o lado!:)
 
Top