Novidades

Dominicana Tours

capach

Membro Ativo
Bem agora que cheguei vou explicar o que se passou:

Quando chegámos ao aeroporto, tínhamos um rapaz da agência turca que a Image tours subcontratou. No táxi começou a pedir 40€/pessoa para os transferes. Fiquei logo passada porque tínhamos transferes incluídos no pacote. Toca a ligar para a dominicana que só nessa altura me enviou documentação que NUNCA me tinha enviado, mas em nenhuma delas dizia o discriminativo do que o meu pacote incluía. Apenas dizia "Pacote turquia Fantástica).Bem toca a bater com o pé para o rapaz e dissemos que não pagávamos.

No táxi ele disse que a guia nos vinha buscar no dia seguinte às 9h. Eram 10:30h Nada!!! nem com um e-mail para a dominicana a relatar esta situação nos ligaram e ajudaram.

O Gerente do hotel foi excelente e andou a ligar para toda a gente. Ora Só nessa altura é que disseram "Dia Livre".

3º dia: Vieram buscar-nos ao hotel para começar o circuito, e a guia mal chegou pediu de novo os 40€/pessoa que deveria estar escrito no nosso itinerário (não estava!).

A rapariga da agência turca andou a ligar-nos a explicar e eu disse que não nos tinham dito nada. Ora aqui vem a incompetência da dominicana e da Image Tours. Da dominicana disseram que estava no site essa propina, mas ora aqui vem a questão: eles andaram a mudar o site constantemente, e também falava de um voo interno para a Capadócia que não tive, e a resposta foi "o que interessa é o que está no itinerário". Ora se o que interessa é o que está no itinerário para o voo, também não deveria contar o itinerário para os 40€/pessoa? Pela ideia da dominicana NÂO. Para o que inclui é o itinerário, para essa propina o site era o oficial.... sem comentários.

Havia um casal espanhol com o mesmo problema, mas ele ameaçaram que faziam queixa das operadoras, e eles lá se calaram. Resumindo não pagámos, apenas pagaram as pessoas que tinham no seu itinerário explicitamente que deveriam pagar 40€/pessoa no destino.

Concluindo: Omissão de informação por parte da dominicana na documentação enviada, omissão do que o meu pacote incluía ou não, culpabilização dos clientes por algo que não sabia, e forma de falar arrogante...

Dominicana Nunca mais!!!
 

pradamilano

Membro Ativo
Continuo a dizer que o problema é operador turístico não agencia. Não confundir com a diferença de serviços que prestam. Além do mais como viajou sem documentação???? Muito estranho desculpe lá.
 

capach

Membro Ativo
A documentação enviada inicialmente foi apenas os bilhetes, itinerário, seguro, e hotéis. Só quando houve o problema no primeiro dia é que enviou o contrato, nome e contacto da agência turca, e o questionário.

E neste contrato não está mencionado o que inclui e não inclui. apenas diz "pacote X".

A culpa foi do operador que não discriminou tudo, e da dominicana por não enviar um documento detalhado com o que inclui e não inclui e por ainda dizer que a culpa é do cliente.

E quando existe mais pessoas com este problemas é sinal que a culpa não é minha....

Pelo menos para mim dominicana nunca mais. não pela questão desta confusão, mas pela questão de não ter dado apoio nenhum, mesmo quando mandei um mail a explicar que ninguém apareceu para nos vir buscar.
 

rum

Membro Conhecido
Desculpem lá mas parece-me que a culpa é da Dominicana. A agência tem que garantir que o cliente tem a informação toda.

Se o operador muda, a agência se aceita tem de informar corretamente o cliente. Neste caso, pelo que se percebe, havia informação omissa.

As agências online são muito bonitas até aparecer o primeiro problema... não tenho nada contra os serviços online porque recorro muita vez a eles mas o facto de não termos ninguém que dê a cara dificulta em muito a resolução destes problemas.
 

capach

Membro Ativo
Foi a minha primeira vez numa agência, e calhou de ser a dominicana pelo preço e saiu disto na rifa.

Agora a questão do valor que não foi pago não sei como vão fazer. Há mais gente que não pagou.
 

Pedro Rei

Membro Novo
Alguém me sabe dizer quanto tempo a dominicanatours demora a tratar da documentação?

A contar da data do preenchimento online da viajem???
 

Pedro Rei

Membro Novo
Tenho um problema. Somos 3 pessoas e um dos passaportes só está pronto na sexta-feira. Como a viagem é já sexta a oito parece-me que vai ficar muito em cima.
Será que posso fazer pré-reserva sem um dos passaportes? :angel:
 

Septuni

Membro Conhecido
Pedro Rei disse:
Tenho um problema. Somos 3 pessoas e um dos passaportes só está pronto na sexta-feira. Como a viagem é já sexta a oito parece-me que vai ficar muito em cima.
Será que posso fazer pré-reserva sem um dos passaportes? :angel:
Penso que não são necessários passaportes para a reserva da viagem. Este ano viajei para a Tunísia e também tinha um passaporte em falta. A viagem foi no dia 28 de Julho (segunda) e o passaporte só chegou no dia 25 (sexta), mais um dia e alguém ia ficar em terra :p Penso que apenas é necessário indicar o nome dos passageiros.
 
Top