Novidades

Dicas para Miami

mali

Membro Novo
Ola , eu estive em Miami em Outubro, fiquei 9 dias e [posso dizer que amei!!! A ciadade e super segura, tem mta policia, anda-se bem a noite sem problemas.​
Aproveitei para passear mto, fiz: Everglades, City tour, Key West, Disney World Orlando e Biscayne (passeio de barco pelas mansoes). Miami vale bem a pena conhecer! :) Fiz as excursoes pelas agencias locais e nao sao caras, aconselho. Miami e uma cidade cara, mas existem locais onde se pode ir comer por um preco acessivel. Nos iamos todas as noites jantar a Ocena Drive e a Espanhola Way. Aproveitem para conhecer Lincoln Road tem muitas lojas fantasticas :)
Espero ter ajudado, qualquer coisa tou disponivel​
 

ready2go

Membro Novo
Hello,

estive em Miami no final de Setembro, muito bom! Boa praia!
Aluguei um carro (Toyota Camry) que me custou por 8 dias 195,63€ já com as portagens incluídas. O preço da gasolina, pelo que me recordo não chegava a 1€/litro (contas feitas de cabeça, pois lá o preço é por galão).
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Hello,

estive em Miami no final de Setembro, muito bom! Boa praia!
Aluguei um carro (Toyota Camry) que me custou por 8 dias 195,63€ já com as portagens incluídas. O preço da gasolina, pelo que me recordo não chegava a 1€/litro (contas feitas de cabeça, pois lá o preço é por galão).
Muito fixe... Era para lá ir mas houve problemas com o passaporte de uma amiga minha... pelo que vejo compensa muito alugar um carro e dividindo por todos ainda melhor=)
 
Olá a todos,
Estou a pensar em ir a Miami em setembro e tenho lido de tudo um pouco! Quando falam em marcar viagem através da Dominicana, é seguro? Como fazem depois com o bilhete do avião e eventualmente com os voucher`s do hotel?
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá a todos,
Estou a pensar em ir a Miami em setembro e tenho lido de tudo um pouco! Quando falam em marcar viagem através da Dominicana, é seguro? Como fazem depois com o bilhete do avião e eventualmente com os voucher`s do hotel?
ola Luis,

nao sei a que valores pensas comprar a viagem, mas considera a hipotese de comprares apenas o bilhete de avião e procurares um hotel em Miami beach. Se calhar ainda arranjas voos a 690/700eur direto pela TAP ou até menos fazendo escala.
No booking arranjas hoteis em promoçoes na collins Av. ou por lá perto +/- a 90/100eur.
Caso seja mais vantajoso ires pela dominicana tours, entao, tranquilo, eles funcionam com bilhetes eletronicos e como tal, receberás no teu email o bilhete do avião e o voucher da reserva do hotel.
poderás sempre confirmar a tua reserva quer no site da companhia aérea, quer no proprio hotel.
Não esquecer que será sempre necessário o formulario ESTA atualizado no minimo com 48h de antecedencia senao nao embarcas aqui.
o valor do taxi aeroporto-miami beach ronda os 30USd por percurso, uma especie de flat rate que eles aplicam.

caso necessites de mais alguma informação, dispoe.

abraço e boas férias
 
Ok,
Obrigado pelas dicas e continuo a investigar a ida para Miami.
Como somos 2 pessoas,não estava disposto a gastar + de 1.000/ pessoa. Para isso vou para o México, ou Rep Dominicana!

Cumprimentos
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Ola , eu estive em Miami em Outubro, fiquei 9 dias e [posso dizer que amei!!! A ciadade e super segura, tem mta policia, anda-se bem a noite sem problemas.​
Aproveitei para passear mto, fiz: Everglades, City tour, Key West, Disney World Orlando e Biscayne (passeio de barco pelas mansoes). Miami vale bem a pena conhecer! :) Fiz as excursoes pelas agencias locais e nao sao caras, aconselho. Miami e uma cidade cara, mas existem locais onde se pode ir comer por um preco acessivel. Nos iamos todas as noites jantar a Ocena Drive e a Espanhola Way. Aproveitem para conhecer Lincoln Road tem muitas lojas fantasticas :)
Espero ter ajudado, qualquer coisa tou disponivel​

Boa tarde,

Como foi o tempo? Durante o dia e noite já agora por favor.


Obrigado,
Joao
 

Elsacadete

Membro Novo
Olá!
Estou a tentar convencer o meu marido a ir até Miami em Novembro! Alguém esteve lá nesta altura? Como é o tempo? Queria marcar excursões lá (everglades, keys, etc)! Alguem me indica uma operadora de lá? Já encontrei algumas na net, mas é sempre diferente se já tiver algumas referências! Tb queria alugar carro para ir à Nasa!

Obrigado
 

mali

Membro Novo
Ola,
Estive em Miami em Outubro e como ja referi noutro topico, sim, apanhei bom tempo, mto calor, o unico senao foram os ultimos 3 dias em que choveu torrencialmente... nao parou :(

Mas isto do tempo e uma sorte...

Quantos as excursoes tinha visto aqui na net, mas nao comprei nada... cheguei la, e em cada esquina tem um ponto de venda de excursoes. Quase todas praticam o mesmo preco e sao de confianca. Nao tenho nada a apontar, com a operadora que fui.
Fiz everglades, city tour, Key West, Orlando Disney World, Biscayne ( passeio de barco para ver as mansoes dos famosos) e ia fazer as Bahamas, Freeport, mas foi adiado... :( Ia fazer naqueles dias em que chegou torrencialmente.... Foi o unico senao...
 

Elsacadete

Membro Novo
Ola,
Estive em Miami em Outubro e como ja referi noutro topico, sim, apanhei bom tempo, mto calor, o unico senao foram os ultimos 3 dias em que choveu torrencialmente... nao parou :(

Mas isto do tempo e uma sorte...

Quantos as excursoes tinha visto aqui na net, mas nao comprei nada... cheguei la, e em cada esquina tem um ponto de venda de excursoes. Quase todas praticam o mesmo preco e sao de confianca. Nao tenho nada a apontar, com a operadora que fui.
Fiz everglades, city tour, Key West, Orlando Disney World, Biscayne ( passeio de barco para ver as mansoes dos famosos) e ia fazer as Bahamas, Freeport, mas foi adiado... :( Ia fazer naqueles dias em que chegou torrencialmente.... Foi o unico senao...
pois...o tempo para esses lados é sempre incerto! eu já estive na Flórida em 1999 e já visitei a Disney World, a Universal entre outros, por isso não me interessam neste momento, mas everglades, city tour, Key West e NASA esses sim! Depois tenho que ver como faço então com as excursões! Já agora, é fácil alugar carro lá, ou é melhor marcar antes? É que o meu marido quer alugar um Camaro SS Cabrio e pelo q tenho pesquisado, não é muito fácil de encontrar...

Obrigada pela ajuda ;)
 

mali

Membro Novo
Ola Elsa,

Nao vais ter problemas em encontrar esssas excurose por la :) Eu nao aluguei carro, por isso nao te posso ajudar...
Vou agora para LA e Las Vegas e ja alugamos carro, porque vamos estar 15 dias.
Qtos dias vais estar em Miami? Eu so estive uma semana, foi pouquinho mas adorei :)
Qualquer coisa e so dizeres :)
 

Elsacadete

Membro Novo
Ola Elsa,

Nao vais ter problemas em encontrar esssas excurose por la :) Eu nao aluguei carro, por isso nao te posso ajudar...
Vou agora para LA e Las Vegas e ja alugamos carro, porque vamos estar 15 dias.
Qtos dias vais estar em Miami? Eu so estive uma semana, foi pouquinho mas adorei :)
Qualquer coisa e so dizeres :)
Se formos será 1 semana...sabe sempre a pouco eheheheh
Mas isto ainda está tudo "em banho-maria", como temos facilidade em tirar férias, pode aparecer qq coisa de um momento para o outro e nós vamos ou então esperamos mais um pouco...

Obrigada pela ajuda
 

rum

Membro Conhecido
pois...o tempo para esses lados é sempre incerto! eu já estive na Flórida em 1999 e já visitei a Disney World, a Universal entre outros, por isso não me interessam neste momento, mas everglades, city tour, Key West e NASA esses sim! Depois tenho que ver como faço então com as excursões! Já agora, é fácil alugar carro lá, ou é melhor marcar antes? É que o meu marido quer alugar um Camaro SS Cabrio e pelo q tenho pesquisado, não é muito fácil de encontrar...

Obrigada pela ajuda ;)
É isto que ele quer? http://www.familyautorental.com/english/rent/?v=1852
Eu aluguei um Ford Mustang na carrental8. Antes de alugar verifica a dimensão da bagageira e das malas. O Mustang dá para 2 malas grandes e uma pequena e o que é certo que uma das minhas malas não entrou na bagageira...
 
Top