Novidades

Dicas para Miami

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa noite.
Já foram a Miami Beach?!
Se sim, queria algumas dicas... Restaurantes baratos, pontos turisticos, como andavam por lá, excursões, o ambiente, a segurança...
Fizeram o visto?! Quanto tempo demorou a vir o visto?!
Se alguem puder, ajude:)
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

o visto tem que ser feito via internet e pago com cartao credito até 72h antes do embarque para USA, caso contrario nao embarcas.
Tens que o levar contigo. poderás fazê-lo aqui https://esta.cbp.dhs.gov/esta/

Miami Beach nao é barato, ou tens hoteis muito fraquinhos a 70/80eur ou tens optimos hoteis a preços muito elevados.
Locais a visitar: memorial do holocaust, Haulover Beach Park e mais alguns museus e zoos/parques.
Tens sempre a Ocean Drive e a Espanola Way que sao as mais conhecidas dos filmes :)

Podes pegar no carro e ir até orlando e ir À Disney World...ja para nao dizer ires à NASA :)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
boas,

o visto tem que ser feito via internet e pago com cartao credito até 72h antes do embarque para USA, caso contrario nao embarcas.
Tens que o levar contigo. poderás fazê-lo aqui https://esta.cbp.dhs.gov/esta/

Miami Beach nao é barato, ou tens hoteis muito fraquinhos a 70/80eur ou tens optimos hoteis a preços muito elevados.
Locais a visitar: memorial do holocaust, Haulover Beach Park e mais alguns museus e zoos/parques.
Tens sempre a Ocean Drive e a Espanola Way que sao as mais conhecidas dos filmes :)

Podes pegar no carro e ir até orlando e ir À Disney World...ja para nao dizer ires à NASA :)
Obrigad plas dicas... E em relaçao à noite, e seguro passear por la..?!
 

ncoelhone

Membro Novo
Obrigad plas dicas... E em relaçao à noite, e seguro passear por la..?!
boas,

embora USA tenha imensa polícia desde o 11/9 poderão haver zonas de alguma desconfiança à noite. Isto porque sao zonas perdominantes de cidadãos de outras origens que nÃo USA como por exemplo algumas zonas como EL Portal, Little Haiti, Little Havana, Borwnsville, Overtown.

O que aconselho sempre a ti e a todos é evitar de mostrar "riqueza" ao exterior, como relógios de grandes marcas, máquinas fotográficas (especialmente as grandes), fios de ouro, pulseiras de ouro, etc etc etc...mas isso é ali, é no brasil e é no nosso portugal... se vamos de férias, em clima tropical, nada como ir de calção e chinelo :)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
boas,

embora USA tenha imensa polícia desde o 11/9 poderão haver zonas de alguma desconfiança à noite. Isto porque sao zonas perdominantes de cidadãos de outras origens que nÃo USA como por exemplo algumas zonas como EL Portal, Little Haiti, Little Havana, Borwnsville, Overtown.

O que aconselho sempre a ti e a todos é evitar de mostrar "riqueza" ao exterior, como relógios de grandes marcas, máquinas fotográficas (especialmente as grandes), fios de ouro, pulseiras de ouro, etc etc etc...mas isso é ali, é no brasil e é no nosso portugal... se vamos de férias, em clima tropical, nada como ir de calção e chinelo :)
Claro:) Nisso tenho cuidado:)
Eu quero um hotel barato, pois so penso utiliza-lo para dormir...
 

goncalo82

Membro Ativo
Por acaso é um sitio que tenho muita curiosidade em conhecer, desde já muito tempo.
Recebi ontem uma promoção 600 e tal euros aviao e hotel miami e nova york com taxas, preço bombastico, se nao estivesse ainda com o jetlag da ultima viagem embarcava ja !
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Por acaso é um sitio que tenho muita curiosidade em conhecer, desde já muito tempo.
Recebi ontem uma promoção 600 e tal euros aviao e hotel miami e nova york com taxas, preço bombastico, se nao estivesse ainda com o jetlag da ultima viagem embarcava ja !
Diz me ja o nome dessa agencia LOOOL
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Por acaso é um sitio que tenho muita curiosidade em conhecer, desde já muito tempo.
Recebi ontem uma promoção 600 e tal euros aviao e hotel miami e nova york com taxas, preço bombastico, se nao estivesse ainda com o jetlag da ultima viagem embarcava ja !


Boa noite goncalo
qual a agencia que esta a fazer essa promo que e mesmo bombastica?
Concordo... Lool
 

Rute Cunha

Membro Novo
Olá Viajante90,

já muito foi dito acerca de Miami, por isso vou só dar mais uma achega ... se tiverem tempo aluguem um carro (que não é muito caro, curiosamente) e vão a Key West .... são cerca de 200/250 km até lá chegar ... Mas uma vez chegados, irão ficar deslumbrados .... Há quem diga que é o melhor por do sol do mundo .... eu vi este, e já vi outros ... acho que cada por do sol tem o seu encanto :)

Qualquer das formas é um sitio fantástico e a estrada até chegar lá é fabulosa uma vez que é toda como se estivessem a passar de ilha em ilha ...

têm é de sair de Miami muito cedo ... porque a viagem ainda é grande :D

é maravilhoso!
Rute C.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá Viajante90,

já muito foi dito acerca de Miami, por isso vou só dar mais uma achega ... se tiverem tempo aluguem um carro (que não é muito caro, curiosamente) e vão a Key West .... são cerca de 200/250 km até lá chegar ... Mas uma vez chegados, irão ficar deslumbrados .... Há quem diga que é o melhor por do sol do mundo .... eu vi este, e já vi outros ... acho que cada por do sol tem o seu encanto :)

Qualquer das formas é um sitio fantástico e a estrada até chegar lá é fabulosa uma vez que é toda como se estivessem a passar de ilha em ilha ...

têm é de sair de Miami muito cedo ... porque a viagem ainda é grande :D

é maravilhoso!
Rute C.

____________________________________________________________________________________
1992 Açores
1992 Madeira
1993 Espanha
1994 Alemanha
1995 EUA e Canadá
1996 Aruba
1997 Circuito Italiano
1998 Suiça, Austria
1999 Escócia
2000 Grecia
2001 Espanha e Andorra
2002 Cuba
2003 Natal e Pipa (Brasil)
2004 Riviera Maya (méxico)
2005 USA
2005 Paris
2006 Rep. Dominicana
2006 Londres
2007 Cabo verde
2007 Tailandia
2008 Tunisia
2008 Amsterdao
2009 Maldivas
2009 Jamaica
2010 EUA + Hawaii
2010 Roma
2011 Praga
Obrigad:) Olha e sabes se ha excursoes para la?!
Ja ouvi falar disso na internet, aqui ainda nao...
É uma ilha nao é?! Pelo que eu li é onde os famosos tem as suas vivendas...
É paradisiaco?!
A estrada é do genero daquelas com cactos ou nao?!
A carta portuguesa da para alugar carro la? Qto foi o aluguer do carro?

Desculpa tanta pg:S
 

rum

Membro Conhecido
Obrigad:) Olha e sabes se ha excursoes para la?!
Ja ouvi falar disso na internet, aqui ainda nao...
É uma ilha nao é?! Pelo que eu li é onde os famosos tem as suas vivendas...
É paradisiaco?!
A estrada é do genero daquelas com cactos ou nao?!
A carta portuguesa da para alugar carro la? Qto foi o aluguer do carro?

Desculpa tanta pg:S
Para chegares a Key West passas por um conjunto de ilhas, é uma auto estrada no meio do mar (esquece os cactos). Eu acho que vale a pena pela viagem em si... não propriamente pelo destino.

Os famosos são capazes de ter lá casa... mas os ricos (mesmo ricos) estão em West Palm Beach.

Não precisas de carta para alugar carro, precisas de carta para o conduzir. E sim a nossa carta dá para conduzir lá.

Eu aluguei um Ford Mustang, logo à noite posso dizer quanto é que em custou.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Para chegares a Key West passas por um conjunto de ilhas, é uma auto estrada no meio do mar (esquce os cactos). Eu acho que vale a pena pela viagem em si... não propriamente pelo destino.

Os famosos são capazes de ter lá casa... mas os ricos (mesmo ricos) estão em West Palm Beach.

Não precisas de carta para alugar carro, precisas de carta para o conduzir. E sim a nossa carta dá para conduzir lá.

Eu aluguei um Ford Mustang, logo à noite posso dizer quanto é que em custou.
Muito fixe:)
Depois diz qto foi mais ou menos o aluguer:)
E gasolina?! era mt cara?!
 

rum

Membro Conhecido
O aluguer custou, por 3 dias, 150,08 USD, em euros foram 106,14. Aluguei na CARRENTAL8.

O preço da gasolina já não me lembro.
 
Top