Novidades

Data de saída dos preços do operador jolidey saída de lisboa -maio

Titos

Membro Conhecido
De Madrid já há preços. Não são simpáticos, mas existe oferta de venda antecipada.
 

mlmb

Membro Ativo
Boa Noite a todos

e a Jolidey continua com mesma indicação:

www.jolidey.pt


  • Não é possível atender sua solicitude nestes momentos. Desculpe pelas inconveniências.
 
Olá!

Já saiu a revista Mundo Abreu com o Operador Jolidey,.. tem preços muito melhores que o Juan tem postado... Por exemplo México para o Riu Yucatan Saída a 30 de Junho na Revista 1045€ o Juan tem a 1185€...será que os preços do Juan vão ainda baixar? Custa me acreditar que a Abreu vá ter melhores que o Juan
 

lfdm

Membro Conhecido
Élia Mendes disse:
Olá!

Já saiu a revista Mundo Abreu com o Operador Jolidey,.. tem preços muito melhores que o Juan tem postado... Por exemplo México para o Riu Yucatan Saída a 30 de Julho na Revista 1045€ o Juan tem a 1185€...será que os preços do Juan vão ainda baixar? Custa me acreditar que a Abreu vá ter melhores que o Juan
 

Barata

Membro
Élia o que conta sempre são os preços da coluna da direita.

Quando se vai pedir um orçamento os dois preços da esquerda e meio já estão esgotados ,quase sempre.

Enganador
 
Querias referir a data de 30 de Junho ou 30 de Julho?
Junho! ;)

Élia o que conta sempre são os preços da coluna da direita.

Quando se vai pedir um orçamento os dois preços da esquerda e meio já estão esgotados ,quase sempre.

Enganador
Olá!

Eu já comprei por esta campanha e consegui o preço mais baixo... tenho um casal amigo que numa agencia local por norma cobrem os preços da Abreu...

Não sei se compre já ou aguarde que o juan tenha melhores preços de outras operadoras...
 
Top