Novidades

Data de saída dos preços do operador jolidey saída de lisboa -maio

açoriano6750

Membro Ativo
Tou com dúvidas se compro passagem para saída de madrid visto ja existir preços com criança gratuita e preços bons. Tou com dúvidas em marcar pois ainda não saíram os preços da jolidey saída de lisboa para maio. Alguém sabe quando poderão sair esses preços e já agora se terão crianaças gratuita. Só ixiste de momento preços da soltur de Lisboa e como sempre muito caros.
 

Barata

Membro
açoriano, os preços da Jolidey estão a saír a qualquer momento e veem com desconto de 17% .

Aguarda mais um dia ou dois e pode ser que saias de Lis.

A minha fonte é o presstur ,que também podes consultar.
 

Sofia viajante

Membro Novo
Barata disse:
açoriano, os preços da Jolidey estão a saír a qualquer momento e veem com desconto de 17% .

Aguarda mais um dia ou dois e pode ser que saias de Lis.

A minha fonte é o presstur ,que também podes consultar.
Hello!Tb estou à espera de preços mais em conta com saída de Lisboa para Maio...será que estão a chegar? :)
 

mlmb

Membro Ativo
nao consigo aceder as promos:

www.joidey.pt

não percebo.....................
.


Jolidey da Barceló Viajes já tem website
para o mercado português

Presstur 20-02-2015 (16h59)A marca Jolidey, da Barceló Viajes, representada em Portugal por Nuno Fouto, anunciou hoje ao mercado português que já pode consultar “toda” a sua programação em www.joidey.pt, referindo que já conta com partidas de Lisboa para Punta Cana e Riviera Maya, a que acrescentará “brevemente” Palma de Maiorca, Menorca e Tunísia.
A informação acrescenta que também “em breve” disponibilizará as propostas para Cuba, mas neste caso com saídas de Madrid, às sextas-feiras e Domingos.
Os voos à partida de Portugal, como já avançado ao mercado (para ver mais clique aqui), serão em avião Orbest, às segundas-feiras para Punta Cana e às terças para Cancun, no primeiro caso entre 24 de Março e 26 de Outubro e no segundo entre 31 de Março e 29 de Setembro.
 

Septuni

Membro Conhecido
mlmb disse:
nao consigo aceder as promos:

www.joidey.pt

não percebo.....................
.

Jolidey da Barceló Viajes já tem website
para o mercado português Presstur 20-02-2015 (16h59)A marca Jolidey, da Barceló Viajes, representada em Portugal por Nuno Fouto, anunciou hoje ao mercado português que já pode consultar “toda” a sua programação em www.joidey.pt, referindo que já conta com partidas de Lisboa para Punta Cana e Riviera Maya, a que acrescentará “brevemente” Palma de Maiorca, Menorca e Tunísia.
A informação acrescenta que também “em breve” disponibilizará as propostas para Cuba, mas neste caso com saídas de Madrid, às sextas-feiras e Domingos.
Os voos à partida de Portugal, como já avançado ao mercado (para ver mais clique aqui), serão em avião Orbest, às segundas-feiras para Punta Cana e às terças para Cancun, no primeiro caso entre 24 de Março e 26 de Outubro e no segundo entre 31 de Março e 29 de Setembro.
Enganaram-se a escrever o site na notícia. É www.jolidey.pt e não joidey.

Cumprimentos :)
 

Titos

Membro Conhecido
Eu não acredito que os preços sejam muito agradáveis, pelo menos para já.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Gostei bastante desta parte, "A informação acrescenta que também “em breve” disponibilizará as propostas para Cuba, mas neste caso com saídas de Madrid, às sextas-feiras e Domingos. "

Estou bastante curioso!
 

mlmb

Membro Ativo
ola a todos acedi a :

www.jolidey.pt

e nao se ve nada nas promos diz:

  • Não é possível atender sua solicitude nestes momentos. Desculpe pelas inconveniências.
nos folhetos nao abre nada, nao percebo........................
 

André Gomes

Membro Conhecido
mlmb disse:
ola a todos acedi a :

www.jolidey.pt

e nao se ve nada nas promos diz:

  • Não é possível atender sua solicitude nestes momentos. Desculpe pelas inconveniências.
nos folhetos nao abre nada, nao percebo........................
Pelo que percebi o site foi lançado à pouco tempo (menos de 24h) por isso é natural que ainda não esteja totalmente operacional
 

açoriano6750

Membro Ativo
Bem parece que está difícil sair os preços . A soltur já laçou à muito. Mas como sempre caros. Será que temos criança gratuita
 

VeraPereira

Membro Ativo
olá,
estou a espera dos preços da jolidey porque vou viajar com uma criança de 3 anos, para o mexico, e já vi preços interessantes com o Juan, mas não sei devo marcar já com ele ou se devo esperar mais algum tempo para saber a diferença de Lisboa, tenho algum receio que os hoteis que gosto esgotem com o Juan, alguém me pode ajudar??
 

lfdm

Membro Conhecido
Na minha opinião, reservas. Se depois encontrares preços e hotéis que te agradem mais, anulas e só perdes o valor da reserva.

Se não aparecer nada que interesse, mantens a reserva e tens o assunto "arrumado".

Na pior das hipóteses só perdes os sinal inicial....
 

VeraPereira

Membro Ativo
pois realmente deve ser a melhor opção.. achas que se marcar com o juan por Madrid mas se sair por Lisboa ainda que seja mais caro, ele consegue trocar, ou perco o valor de 60 euros na totalidade, o problema é mesmo o meu filho. Por isso é que estou reticente a marcar, mas esta espera está a ser demasiado longa :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Eu percebo, também estou numa situação semelhante.

O melhor é falares com o Juan e expores a situação e ver qual é a melhor opção. Se for com o mesmo operador, acho que não deverás perder o sinal, mas só mesmo falando com ele.

Para quem tem crianças é sempre muito complicado, pois raramente aparece aquilo que realmente esperamos.

Tendo em comparação com os anos anteriores, este ano há poucas promoções com crianças grátis. A soltour, que era a "rainha" das crianças grátis este ano ainda não apresentou um único preço com essa promoção. Será que ainda irá apresentar???

Por isso, se tens um orçamento adequado (preço) para o hotel que gostam, acho que aguardar não irá trazer grandes vantagens, até porque os preços das saídas de Lisboa costumam ser bem mais caros dos que saem de Madrid.

lfdm
 

VeraPereira

Membro Ativo
pois é.. vamos ver se o Juan ainda lança alguma coisa interessante, mas esta semana provavelmente irei marcar.. até porque gostaria de ir em Maio e já não falta assim tanto tempo.
 
Top