Novidades

Cayo Guillermo Cuba

Pedros

Membro Ativo
Ok. Fica mesmo ao lado do Melia Cayo Guillermo que tem uma excelente praia. Passei só pela recepção pelo que não tenho grande ideia de como será o hotel.
 
Última edição por um moderador:

Pedros

Membro Ativo
Sim. Por isso perguntei logo se era esse.
 
Última edição por um moderador:

Valter Guerreiro

Membro Novo
Ok.Fica mesmo ao lado do Melia Cayo Guillermo que tem uma excelente praia.Passei só pela recepção pelo que não tenho grande ideia de como será o Hotel.
@Pedros

Vou estar para o mês que vem em Cuba e por acaso vou estar no Melia Cayo Guillermo, aproveitando a deixa, qual é a tua opinião? Pois a escolha de qual dos Cayos e qual o resort que deram mais luta este ano...
Obrigado.
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde Valter!
Do pouco que tive oportunidade de conhecer do hotel, pareceu-me bem mais pequeno do que o Melia Jardines del Rey, que foi onde estive hospedado, mas mais acolhedor e com um estilo tradicional caribenho. Em relação à praia é realmente muito boa, parecendo-me no entanto que nas alturas de maré vazia mal dará para molhar os pés, pelo menos na parte em que a água tem aquele tom azul turquesa.
De resto não posso ajudar muito mais pois só lá fui almoçar!
Se quiseres, podes também consultar o meu report para teres ideia de mais alguma coisa.
 

Valter Guerreiro

Membro Novo
Boa tarde Valter!
Do pouco que tive oportunidade de conhecer do hotel, pareceu-me bem mais pequeno do que o Melia Jardines del Rey, que foi onde estive hospedado, mas mais acolhedor e com um estilo tradicional caribenho. Em relação à praia é realmente muito boa, parecendo-me no entanto que nas alturas de maré vazia mal dará para molhar os pés, pelo menos na parte em que a água tem aquele tom azul turquesa.
De resto não posso ajudar muito mais pois só lá fui almoçar!
Se quiseres, podes também consultar o meu report para teres ideia de mais alguma coisa.
Boa tarde Pedros,

Muito obrigado pela ajuda e pela dica, sendo assim vou dar uma leitura no teu report :).
Obgd.
 

smsc

Membro
Boa noite, também vou para o Iberostar Daiquiri em Setembro. Também tenho muitas dúvidas sobre o hotel...no entanto, após ler o report da Cristina Sousa sobre Cayo Guillermo decidi arriscar! Talvez não seja o melhor hotel, mas, a praia parece magnífica . Além disso, gosto bastante da cadeia iberostar.
Quando pedi orçamento para este hotel, pedi também para o Iberostar Playa Pilar, a diferença de preço não era muita...mas o que me levou a escolher este foi precisamente pela praia. As fotos do Iberostar Playa Pilar mostram, apenas, uma minúscula zona de areia pois a maioria das espreguiçadeiras encontra-se sobre umas passarelas de madeira sobre o mar, apesar de o mar ser pouco profundo, não me inspira confiança porque levo o meu filho de 4 anos.
Acredito que o hotel em si seja muito superior ao daiquiri, mas a praia para mim tem de ter areia .
Ah! No tripadvisor o iberostar daiquiri até está bem classificado...
Mas, se entretanto alguém for para lá antes, agradeço comentários pf!
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@smsc :)
Não conhecendo o hotel por dentro nem o serviço que pratica, acho que fez uma boa escolha.
O Iberostar Playa Pilar praticamente não tem praia, a praia Pilar fica a cerca de 500 metros do hotel. Acho que vai haver muita gente a sentir-se enganada (ou talvez não) quando lá chegar. Para mim, que adoro praia, esse hotel estaria fora de questão!
Tenho a certeza que vai ficar encantada com a praia do hotel que escolheu. ;)
 

smsc

Membro
@smsc :)
Não conhecendo o hotel por dentro nem o serviço que pratica, acho que fez uma boa escolha.
O Iberostar Playa Pilar praticamente não tem praia, a praia Pilar fica a cerca de 500 metros do hotel. Acho que vai haver muita gente a sentir-se enganada (ou talvez não) quando lá chegar. Para mim, que adoro praia, esse hotel estaria fora de questão!
Tenho a certeza que vai ficar encantada com a praia do hotel que escolheu. ;)
Boa noite Cristina!
Os seus Reports são uma fonte de inspiração para mim ;). O ano passado serviu de ajuda para Samaná, el Portillo, este ano Cayo Guillermo! Que venham mais :D
 
Última edição por um moderador:

smsc

Membro
Obrigada @smsc :D
Isso é um grande responsabilidade..... :rolleyes:
Já agora, :D , deduzo que esteja a programar Havana e Varadero no próximo ano!!! :p :p
;) Gostava muito de conhecer Havana! Mas 2 anos seguidos para o mesmo país...acho que não :D. Mas nunca se sabe!
Para quem tem ido para os cayos, que tal é o avião? Os voos têm saído a horas?
 
Última edição por um moderador:

Valter Guerreiro

Membro Novo
@Cristina Sousa, boa noite :)

Tenho uma pequena questão "existencial" que tem a ver com a corrente eléctrica, existe necessidade de adaptador e/ou conversor? :D das minhas experiências anteriores, nunca foi, no entanto não custa perguntar :).
Muito Obrigado.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu levo sempre um adaptador, é leve, é barato e poupa incómodos. :D
Já não me recordo se existia uma tomada europeia no quarto, geralmente existe sempre uma.
Mas como levo o adaptador sempre que viajo para as Caraíbas, é pormenor que não tenho muito em conta, confesso. :rolleyes:
 
Top