Novidades

Catalónia Yucatan a 30 de Abril

Eu gostei muito do hotel...estive no México em Junho de 2011 e não tenho nada contra!
É um bom hotel...tem restaurante buffet, japonês, italiano e mexicano...todos bons!
Os quartos também são optimos...
Agora tudo depende do gosto de cada um e a que hoteis estão habituados
obrigada Liliane
mas em questao aos pormenores como o aluguer das bicicletas e material de snorkeling, é gratuito? os cofres no quarto pagam-se? como foi com a segurança dos bens nos quartos? é necessário adaptador da corrente electrica? alguem se queixou de problemas por ter lavado os dentes com a agua da torneira?? ( já vi em alguns topicos q aconselham a lavar os dentes c a agua engarrafada...) a praia é assim tao rochosa?? eu estou habituada ás praias do norte, por isso acho q essa parte pouco assusta.. :cool:
 

rum

Membro Conhecido
Não te posso ajudar em relação ao Yucatan especificamente mas posso opinar qualquer coisinha.

O Catalónia, tal como os outros deve ter uma tomada compatível com as fichas dos carregadores do nossos equipamentos mas que em vez de ser de 220v é de 210v. Funcionam mas carrega de forma mais lenta.

Quanto ao snorkling é gratuíto, mas tens de deixar uma caução para a utilização do material que depois é devolvida. Mas quanto a isso eu pessoalmente levo sempre o meu material. O peso não é assim tanto, sei o que estou a usar e uso quando quero.

Quanto à lavagem de dentes, há casos de problemas só por ter ingerido água da torneira nas lavegens do "marfim".
 
de qualquer forma, já tenho a reserva feita para voo e hotel, inclusivé já paguei 25%. Se depois até uma semana antes aparecer alguma coisa melhor, tento que a agência troque o pacote, se não, vou naquele.
e então, Amazonna, q tal foi a estadia no catalonia yucatan? qual a sua opinião? e respondendo ás suas questões inicias, sobre a praia e a necessidade dos sapatos de agua e os corais, o colectivo para a playa de carmen e p os sitios das excursões ( o hotel fica mto distante de tdo?) , a segurança de andar o casal, o espaço fisico do hotel, comida?
eu vou para esse hotel em agosto e estou muuuuuuuuuito curiosa

alguem esteve neste hotel este verão??
alguem me consegue tirar esta duvida: o Hotel catalonia yucatan beach (resort and spa )e o catalonia riviera e maya são o mesmo hotel?? pela morada no tripadvisor, parece..
 
Top