Novidades

Catalonia Playa Maroma

edilasio

Membro
Tenho orçamento para 4 pessoas com um taxista de confiança, conhecido aqui do forum, fica a 795 pesos/pessoa, e inclui
Taxi todo o dia
entrada no gran cenote
entrada no dos ojos
entrada na lagoa de Yal Ku com cacifo, barbatanas, colete. (se precisarem de tubo e máscara, acrescentem mais uns 50 pesos)
Em relação a almoço, podemos levar ou comer por ali (não contemplei essa despesa)
Se alguém estiver interessado, pode enviar mensagem privada, please q darei + detalhes
boas

esta a pensar marcar para que dia?
 
Oi Edilásio,
Eu ainda não marquei nada, tenho as 2 semanas ainda totalmente disponíveis. Tinha ouvido dizer que o melhor dia para ir é ao domingo, mas para vocês não deve dar porque chegam sábado e domingo devem querer à reunião e andar a explorar o hotel... Diz-me tu em que dia propões... :lol: Quantos são vocês?
 

edilasio

Membro
Oi Edilásio,
Eu ainda não marquei nada, tenho as 2 semanas ainda totalmente disponíveis. Tinha ouvido dizer que o melhor dia para ir é ao domingo, mas para vocês não deve dar porque chegam sábado e domingo devem querer à reunião e andar a explorar o hotel... Diz-me tu em que dia propões... :lol: Quantos são vocês?
boas

quanto á reunião de domingo só vou la para saber a hora de check out e mais uma ou outra informação
no dia 14 vou a tulum e estava a fazer conta de na segunda ou terça fazer xcaret noche
há somos dois lol....
a oferta é tanta que nao sei para onde nos vamos virar .....

mas eu logo á noite digo mais alguma coisa,,,,tenho de falar com a esposa lol
 
Top