Novidades

Catalonia Playa Maroma

Ruben Leite

Membro
ola a todos o obejctivo deste topico e saber quem vai para o CPM dia 10 de setembro para conhecer pessoal ou quem teja la nesse dia....eu vou dia 10 de setembro ate 17..tambem peço as vossas sugestoes/ descricoes de quem ja la tenha estado este ano em relacao ao hotel e as excursoes e o tempo claro ^:D:D :D:D


Abraco
 

CcDd

Membro Novo
Olá Ruben.

Tb vou com o meu namorado para o CPM de 10 a 17 de Setembro.
Primeiro foi dificil a escolha do hotel (espero que tenha sido boa) :) Agora está dificil a escolha das excursões :blush: São tantas e todas com algo interessante ...

CcDd
 

Ruben Leite

Membro
Pois em relacao as excursoes secalhar vamos optar por xcaret e chichen itza uma de diversao e outra de cultura..... nao sei depois la vesse...e sempre bom conhecer pessoas que vao para o msm hotel q nos....voces saiem de lisboa ou do porto???
 

Elsa Mota

Membro
Eu vou lá estar de dia 12/09 a 19/09.......

Em relação ás excursões tambem está um pouco complicado ..... ;-) Mas tenho duas que gostaria de fazer Xel-ha e xcaret e tambem claro ir uma noite ao Cocobongo....
 

CcDd

Membro Novo
Nós saimos de Lisboa. Vocês vão comprar as excursões lá ou cá pela net?
Nós gostavamos de fazer:
Chichen-itza é uma das nossas escolhas mas está-me a assustar tantas horas numa estrada debaixo de calor ou quem sabe chuva :(

Xcart e xel-ha 1 dos 2 ???? decidir :blush:

Sian Kaan tb é atractivo ;)

Tulum+coba+playa paraiso tb :cool:

Help :lol:
 

edilasio

Membro
BOAS

PELOS OS VISTOS ESTA COMPLICADO ESCOLHER O QUE FAZER NO MÉXICO....
EU TAMBÉM VOU NO DIA 10 ATE 17 PARA O CATALONIA MAROMA .
EU QUERIA FAZER TULUM ,COBA E XCARET NOCHE NO MESMO DIA E XEL-HA...VAMOS VER SE TENHO TEMPO E EUROS LOL....PORQUE TAMBEM QUERO CURTIR UM BOM BOCADO DE PRAIA....

BOAS FERIAS
 
Olá a todos os Playa Maromenses! :lol:
Estou a planear fazer um tour privado para um dia:

AKUMAL nadar com tartarugas
Gran Cenote
Cenote Dos Ojos
Lagoa Yal-Ku (http://www.cancun-online.com/Editorial/Yal-ku/)

Enviem PM porque já tenho um orçamento e posso também enviar informações sobre este sítios, que são lindos, segundo o que se lê no forum, no tripadvidor e do que se Googla ;)
 

Elsa Mota

Membro
Sim a minha pergunta é a mesma qual é o orçamento ??? Tá de facto muito dificil escolher que excursões vou fazer :-((( :(
 
Tenho orçamento para 4 pessoas com um taxista de confiança, conhecido aqui do forum, fica a 795 pesos/pessoa, e inclui
Taxi todo o dia
entrada no gran cenote
entrada no dos ojos
entrada na lagoa de Yal Ku com cacifo, barbatanas, colete. (se precisarem de tubo e máscara, acrescentem mais uns 50 pesos)
Em relação a almoço, podemos levar ou comer por ali (não contemplei essa despesa)
Se alguém estiver interessado, pode enviar mensagem privada, please q darei + detalhes
 

Ruben Leite

Membro
mas acho que vou ter q fugir assim a essas excursoes de mergulho pq a minha namorada nao gosta muito :D vou-me ficar so pelo snorkel
 

jfreitas

Membro Conhecido
Nos cenotes em que se inclui o dos ojos pode ser feito mergulho com botija ou simplesmente snorkeling ou até mesmo só estar na água sem fazer nada

Mesmo para quem não sabe nadar, não é de perder a oportunidade de estar em grutas inundadas...

Dificilmente vão conseguir fazer algo parecido sem ser ali
 
Top