Novidades

Catalonia Bavaro Beach

Scorpion80

Membro Ativo
já que estas a pensar nas saidas de emergencia leva também para quedas para te atirares antes dele cair...porque e cair...normalmente nao adianta de muito a saída lol quando cai, o que não falta são saídas... loool




tenho a mesma opinião que tu, menos em relação ao ficar retido, porque eu vi lá o pessoal na recepção 1 dia inteiro ou mais sem poder sequer ir á praia ou piscina e iam comer á vez...
Quem esta a pensar nas saidas de emergencia, se nao sabes, é junto a saida de emergencia que existe mais espaço.... e sao 6 as saidas de emergencia..
 
Garanto-te que passei com a água. Estava dentro de um saco que tinha ao ombro, que coloquei no tapete para controlo. Podes sempre tentar, como não tens de a pagar, o máximo que pode acontecer é deixares à entrada.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Garanto-te que passei com a água. Estava dentro de um saco que tinha ao ombro, que coloquei no tapete para controlo. Podes sempre tentar, como não tens de a pagar, o máximo que pode acontecer é deixares à entrada.
Fogo, que rico controlo...tiveste sorte porque a mim na zona dos passaportes até me perguntaram quantos dias tive lá e quando tinha chegado...devia ter cara de quem levava droga se calhar.

Em Lisboa fui sujeito a uma revista completa por causa de umas partes metálicas que os meus calções tinham :angel:
 

GoncaloN

Membro Ativo
Fogo, que rico controlo...tiveste sorte porque a mim na zona dos passaportes até me perguntaram quantos dias tive lá e quando tinha chegado...devia ter cara de quem levava droga se calhar.

Em Lisboa fui sujeito a uma revista completa por causa de umas partes metálicas que os meus calções tinham :angel:
eu em madrid fiquei sem a água, mas de punta cana vim com água lol
 

Scorpion80

Membro Ativo
Estive a fazer a simulaçao da reserva de lugares e pedem 30€ por 2 lugares, nao acham um bocado carote.
Tambem estive a ver se dava para reservar de Punta - Lisboa, mas ai nao aparece o voo, sera que estes 30€ pela reserva de lugares é ida e volta?
Tambem ja ontem tinha estado a ver o que ja estava reservado e nas filas da frente de cada sector do aviao e estava tudo ocupado, agora ja me aparecem lugares, sabem o porque, sera por nao terem pago...

Tambem, ja agora para quem ja viajou pela Orbest, é que eu so viajei pela White, reparei que o aviao tem 3 sectores, nao sei se algum é considerado 1ªclasse, mas na vossa opiniao qual sera o melhor sector, e onde esta situado os WC....
A frente das 1ª filas tem um esboço de um espaço, mas nao sei se sao os WC
 
Estive a fazer a simulaçao da reserva de lugares e pedem 30€ por 2 lugares, nao acham um bocado carote.
Tambem estive a ver se dava para reservar de Punta - Lisboa, mas ai nao aparece o voo, sera que estes 30€ pela reserva de lugares é ida e volta?
Tambem ja ontem tinha estado a ver o que ja estava reservado e nas filas da frente de cada sector do aviao e estava tudo ocupado, agora ja me aparecem lugares, sabem o porque, sera por nao terem pago...
É caro, mas vale a pena... Os 30 euros (2 pessoas) é só 1 trajecto.

Estes aviões não têm 1ª Classe. À frente da fila 1 tb há WC, mas é menos frequentado.
 

Scorpion80

Membro Ativo
É caro, mas vale a pena... Os 30 euros (2 pessoas) é só 1 trajecto.

Estes aviões não têm 1ª Classe. À frente da fila 1 tb há WC, mas é menos frequentado.
é so para la, é que estava a ver encontrava o voo de regresso mas nao aparece nada.
sente-se algum cheiro dos WC, é que eu para Cabo verde fui num que se sentia muito o cheiro...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nessa fila não, nas outras (13 e 33) é pior...
Para cá o teu voo não deve ser directo...

O voo ñ deve ser directo pq a partir de 28 de outubro os voos vao ser tripartidos

LX-RD(voo directo)...saidas aos domingos e regressos á 2ª feira....pacote base de 8 nts obrigatorio
LX-RM(directo)....saidas as 2ªs feiras e regresso tbem as 2ªs;este voo é o q vai buscar o people á RD.
 
Acabei de receber uma newsletter com promoção da Goestar para o Catalonia Bavaro Beach por 876 px para saídas a 14 e 21 de Outubro... para quem tiver interessado!!
 
Top