Novidades

Catalónia Bávaro Beach - início de Setembro

fLaKe

Membro
As opniões do tripadvisor,tem que ser um pouco filtradas. Existem pessoas que parece que vão de férias a procura de problemas,ou que querem pagar pouco e ficar alojados no melhor hotel do mundo.
Ahahah é verdade é! Uma pessoa lê cada um às vezes, parece que aquilo é um motel à beira da auto-estrada, com as descrições ridículas que lá fazem.
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
as pessoas que fazem criticas,se calhar em suas casas devem ter piores condiçoes...se vamos para um pais diferente, é normal haver opinioes e gostos diferentes mas a critica é muito valorizada...mas falando do hotel, na agencia abreu marquei uma junior suite simples mas se for possivel,quando der entrada lá, tento negociar e mudar para um quarto privileged,tens outras opçoes que, para lua de mel vale bem a pena...
 

vrrsantos

Membro Ativo
boa tarde...sou novo por aki...vou de lua de mel para o catalonia bavaro beach do dia 31 de julho ao dia 7 de agosto...gostaria de saber opinioes sobre o hotel no geral...vale a pena fazer upgrade para uma suite melhor?ou para o royal bavaro?

obrigado
Então já regressou?
Ficou no bavaro ou no royal?
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
sim,voltei dia 8 de agosto...fiquei no royal...nota-se bem a diferença nos hoteis, a nivel de restaurantes(temos acesso a todos sem marcaçao) e a qualidade desses mesmos restaurantes é de salientar...resumindo: hotel 5 estrelas, funcionarios impecaveis, praia boa...alimentaçao boa nos restaurantes, alimentaçao normal no buffet do bavaro...chuva em 2 dias de estadia la...melhor epoca para ir para a republica dominicana....março a junho....


cumprimentos.
 
Boas! Eu arranco na proxima terça feira para punta cana e tambem vou para o hotel catalonia! A minha irma esteve nesse hotel á uns anos e falou me maravilhas.
O que me está a assustar é a chuva prevista para a proxima semana em punta cana. Parece que serei um dos azarados com o tempo. Mas já se sabe que fazer ferias nesta altura em punta cana é uma roleta russa. Ferias naquela zona so mesmo de março a junho. Esperemos que corra tudo pelo melhor e que tenha bom tempo.
No final da minha viagem, eu postarei algumas reviews do hotel.
Cumprimentos e boas férias
 

manessa

Membro Novo
Boas! Eu arranco na proxima terça feira para punta cana e tambem vou para o hotel catalonia! A minha irma esteve nesse hotel á uns anos e falou me maravilhas.
O que me está a assustar é a chuva prevista para a proxima semana em punta cana. Parece que serei um dos azarados com o tempo. Mas já se sabe que fazer ferias nesta altura em punta cana é uma roleta russa. Ferias naquela zona so mesmo de março a junho. Esperemos que corra tudo pelo melhor e que tenha bom tempo.
No final da minha viagem, eu postarei algumas reviews do hotel.
Cumprimentos e boas férias
Ola, tambem vou na terça feira para punta cana e para o catalonia bavaro beach, em relaçao ao tempo de chuva e trovoada, falei com o ivo que trabalha na escola de mergulho e dao sempre este tempo para punta cana.

E como nos acores disse me ele. e ele disse calor esta sempre :)
 
Ola, tambem vou na terça feira para punta cana e para o catalonia bavaro beach, em relaçao ao tempo de chuva e trovoada, falei com o ivo que trabalha na escola de mergulho e dao sempre este tempo para punta cana.

E como nos acores disse me ele. e ele disse calor esta sempre :)
Ainda bem, esperemos que ele acerte no tempo!
Boas ferias
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas! Eu arranco na proxima terça feira para punta cana e tambem vou para o hotel catalonia! A minha irma esteve nesse hotel á uns anos e falou me maravilhas.
O que me está a assustar é a chuva prevista para a proxima semana em punta cana. Parece que serei um dos azarados com o tempo. Mas já se sabe que fazer ferias nesta altura em punta cana é uma roleta russa. Ferias naquela zona so mesmo de março a junho. Esperemos que corra tudo pelo melhor e que tenha bom tempo.
No final da minha viagem, eu postarei algumas reviews do hotel.
Cumprimentos e boas férias
Tenho uma amiga que esteve no Catalonia Bavaro a semana passada e não apanhou chuve, embora as previsões dessem chuva quase todos os dias
 

dundee

Membro
Boa noite,

Alguem sabe o custo do serviço de lavanderia do hotel? ( Presumo que tenha!)
Vamos ficar 2 semanas e não quero arriscar passaar os 20KG por mala. Se não fosse exorbitante o preço esstava a pensar utilizar.
 

ntfo

Membro
Bom dia!!
Estou cada vez mais apreensiva em relação ao hotel Catalonia...os comentários mais recentes no Tripadvisor assustam bastante...alguém que tenha ido para este hotel recentemente que me dê a sua opinião mais sincera pf!!! Dizem que o hotel está perdendo qualidades....comida, simpatia, quartos degradados...!!estou a ver que kdo lá xegar vou ter que mudar de hotel...parece k já faz parte (já no ano passado aconteceu...) ((
Boas Verinha,
Estivemos nesse hotel de 22 a 29 de julho 2012 e correu tudo muito bem! Não demos gorjeta a ninguém e foram todos simpáticos; a comida é idêntica a todos os hotéis "all inclusive"; o nosso quarto não estava degradado. Podes ver o nosso report sobre o hotel
aqui.
Vai descansada e aproveita bem!
 

Joanacbs

Membro
Olá, tenho uma duvida acerca deste hotel será que podem ajudar?
Li no tripadvisor que a piscina fecha as 19h e a praia fecha as 17h...isto é verdade?a praia fechar? mt estranho...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A praia nunca fecha, eu já não me lembro mas as 17h deve ser a hora a que fecha o sitio para trocar as toalhas.
 

ntfo

Membro
Quanto à piscina não sei a que horas fecha porque não utilizei, agora a praia garantidamente não fecha.
O que poderá fechar é o bar de praia e a barraquinha das toalhas.
 

TeK

Membro Conhecido
A piscina "fecha" a essa hora porque é quando se iniciam os tratamentos da água, se quiseres ir é à tua responsabilidade, eles apenas dizem que não é aconselhável, por causa da quantidade de cloro que está a ser descarregada.

Quanto à praia, não fecha, embora não tenha quase luz nenhuma depois do pôr-do-sol, mas garanto-te que não há problema dei uns mergulhos às 2 da manhã numa das noites que lá estive, é uma adrenalina porque está tudo praticamente escuro, mas cada um sabe de si eheh
 
Top