Novidades

Catalónia Bávaro Beach - início de Setembro

ncoelhone

Membro Novo
Eu estive no catalonia Bavaro no ano passado, levamos a nossa filha, e não foi propriamente uma lua de mel, mas para lá caminhou!

O Hotel em si não é recente mas como nos restantes que conheço da Republica está em continua manutenção.

Como levavamos uma criança com um ano e meio foi-nos atribuido um quarto res do chão, era bom :) , não um 5* europeias, mas um 3* melhor por exemplo do que o Pinero Coral Playa de Palma :( que é um 4* caso algum de voces conheça.

Os quartos são grandes e espaçosos, o atendimento não é mau, temos de tudo, empregados prestaveis e simpaticos :) e outros bastante arrogantes e antipaticos :angry: que fazem apenas após obterem uma gorjeta, algo que sou totalmente contra :angry: , pois estão a desempenhar o seu trabalho e não a vender-se constantemente.

Nesse aspecto admiro o grupo RIU, que tb conheço na Republica e pelo que presenciei não há gorjetas e funciona bem.

Para mim, e como não fui de lua de mel, achei que não havia necessidade de upgrade.

Se voltava a este hotel - voltava, a praia é muito bonita e limpa todos os dias de manhã, apenas existem o Bavaro e o Royal, não existe outro hotel e pode-se andar e andar na praia e um sossego. Tinha uma equipa fotografica que nos fotografa diariamente na praia e na piscina, que posteriormente podemos adquirir as fotos, e realmente ficam sempre diferentes das que nós tiramos.

Os restaurante temáticos são razoaveis, ideiais para não estarmos sempre a comer no buffet. O pequeno almoço sabe muito melhor quando tomado no restaurante junto ao mar e o staff é muito mais simpatico :) . As pizzas e cachorros ao longo dia eram a delicia da minha princesa e do meu marido - isto junto à piscina, para mim era mais a creparia a partir das 4h da tarde.
A internet apenas funcionava bem no lobby, pois nos quartos o sinal era fraco, mas pelos visto é mal comum, pois este ano estive no Bahia San juan e era a mesma história!
Desejo uma boa viagem e boa estadia para quem vai!!! Aproveitem, pois ferias são ferias e não vale a pena deixar pela minima coisa estragar as tão desejadas, não esqueçam que na ilha é simplesmente o paraiso, era bom podermos ficar lá!!!:)

apenas acrescento que existem varias actividades proporcionadas pelo Staff do hotel que ocuparao o v/ tempo, basta quererem participar :)
danças, desportos, "aerobica", uma panoplia de actividades quer na praia, quer na piscina
Podem usufruir do snorkel e das canoas (incluidas no TI)
Enjoy!! :)
 

luaviajante

Membro
è verdade, algumas bem giras por acaso!!!
Diversão na piscina e uma hora ou duas de manha e a tarde na praia!
Muito bom mesmo!
 

ncoelhone

Membro Novo
è verdade, algumas bem giras por acaso!!!
Diversão na piscina e uma hora ou duas de manha e a tarde na praia!
Muito bom mesmo!

apanhou a festa na praia?
todas as semanas à 1 dia em que fazem festa na praia... é bom para soltar a franga :)
ah... para quem gosta... o hotel tem discoteca.
 

Gonçalodesign

Membro Novo
ok...muito obrigada!!claro que quero fotos...eu envio email p msg!!
sim no ano passado já paguei as taxas em dólares!
Saona vou pelo capitao grngo cm mais portugueses...ja esta tdo marcado!!
obrigada por tudo!
Boa tarde o passeio pelo capitao marcou para q dia? Tambem estava a tentar juntar um pessoal para fazer esse passeio. Eu vou dia 4 para o Bavaro.
 

luaviajante

Membro
Apanhei a festa na praia, foi à quarta feira - todos vestidos de branco, mas estava muito veno nesse dia, e era desagradavel estarmos junto do mar, pois estavamos com a princesa, contudo para quem não leva filhotes pequeninos, é de aproveitar, beber uns copitos e aproveitar ao máximo!|
 

luaviajante

Membro
A festa na praia é à noite, normalmente pedem que vamos vestidos de branco, e se não estou em erro quando lá estive deve ter sido por volta das 9h da noite, durante o dia preparam tudo, e à noite é a festa.:rolleyes:
 
Muito obrigada pelas vossas opiniões...ja estou mto mais descansada!!!
já agora alguém do norte que vá dia 11 para Punta Cana?
 

Gonçalodesign

Membro Novo
Já não, vamos de 5 e n de 4 como tinha dito ate dia 12. Pode ser que por la encontre mais uns "tugas" para podermos partir nessa aventura, que pelo que tenho lido é a única que se faz. Ou há mais coisas para ver?
 

vrrsantos

Membro Ativo
Bom dia

Pedi uns "orçamentos" para este hotel para inicio de Setembro para uma estadia de 14 noites.
Após muitaaaas pesquisas , as opinioes que tenho lido, principlamente no trip advisor ,deixa-me bastante apreesiva, no que diz respeito ás instalções ,principlamente a qualidade dos quartos e das casas de banho.
Já estive em ourtos hoteis(Bhaia,principe el portillo,bahia principe na Jamaica ,bahia principe akumal e tulum, ocean H10 no méxico, sirenis hotel ,na republica ,iberostar tainos em cuba e Blau varadero em cuba.)
A minha pergunta é se este hotel se asemelha a alguns deste que referi.
Já li os reports daqui do portal ,mas queria mesmo é um termo de comparação.
Desde já um muito obrigado pelas resposta que me poderão dar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não se preocupe com os quartos,nem com as casas de banho do hotel, dos hoteis que refere já estive no Tulum e no Tainos,e os quartos e casas de banho do Catalonia são superiores. O menos bom do hotel na minha opnião é o mar com bastantes algas.
 

TeK

Membro Conhecido
Já estive em ourtos hoteis(Bhaia,principe el portillo,bahia principe na Jamaica ,bahia principe akumal e tulum, ocean H10 no méxico, sirenis hotel ,na republica ,iberostar tainos em cuba e Blau varadero em cuba.)
A minha pergunta é se este hotel se asemelha a alguns deste que referi.
Em termos de quartos e WC, preferi o Catalonia ao Bahia Principe. Praia então, nem se fala, é como se o bahia só tivesse piscina...
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
boa tarde...sou novo por aki...vou de lua de mel para o catalonia bavaro beach do dia 31 de julho ao dia 7 de agosto...gostaria de saber opinioes sobre o hotel no geral...vale a pena fazer upgrade para uma suite melhor?ou para o royal bavaro?

obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
em relação ao hotel tem uma boa relação qualidade/preço, como é lua de mel,e é uma situação especial, o upgrade vale a pena, um quarto mais requintado,com um mobiliario mais actual, alguns mimos como toalhas de praia trocadas no quarto,room service,uma recepção própria, onde tem computadores para utilizar de borla, e um restaurante exclusivo para refeições.
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
obrigado pela resposta...ja mandei um mail para as reservas do catalonia para alteraçao do quarto, se possivel para o royal...axo que sao mais 200dolares mas as respostas deles demoram muito tempo a chegar aqui...lol...nao se matam muito....espero que corra tudo bem....pelo tripadvisor,tem pontos negativos que me deixam a pensar um pouco mas vou confiar nas opinioes e na agencia abreu...
 

TeK

Membro Conhecido
Não faças o upgrade cá, faz directamente ao balcão quando chegares e negoceia, a menos que não te faça diferença...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
As opniões do tripadvisor,tem que ser um pouco filtradas. Existem pessoas que parece que vão de férias a procura de problemas,ou que querem pagar pouco e ficar alojados no melhor hotel do mundo.Enfim... Eu fiquei alojado no Royal como compensação do operador, a males que veem por bem...
 
  • Gostar
Reações: TeK
Top