Novidades

Cartão de crédito vs Débito

anagogozinha

Membro Novo
Exatamente..dólares nem pensar!

Já agora e p Republica, levanta-se também lá..sera melhor?

a 16 de janeiro deste ano saida era 48 euros por pessoa!

utiliza sempre o cartão debito nas atm's e levanta o maximo que puderes por causa do custo levantamento.
Utilizei o cartao credito unicamente para pagar a entrada em xcaret!

Não leves dolares vais perder dinheiro! :thumbdown:
 
Para pagar as excursões é mto mais vantajoso pagar em dólares, tanto se fores com a operadora, como se fores com agências locais.
Atenção que na RD há mtos casos de clonagem de cartões.
 

rum

Membro Conhecido
Este tópico é do México, mas fica o alerta em relação à República. é regra de ouro na República não usar ATMs.

Já o disse várias vezes nos tópicos da República, eu lá usei 2 cartões, de bancos diferentes, um de débito e outro de crédito, sabendo o risco que corria, no hotel e no aeroporto. Após a utilização dos cartões os mesmo foram de imediato cancelados, só porque foram usados na RD. Só me apercebi quando cá cheguei.

Apesar de tudo, não fui clonado. E se calhar porque foram cancelados.

Quando estive no México, por acaso perdi um cartão de débito. Num dia levantei dinheiro, no dia seguinte fui novamente para levantar dinheiro e apercebi-me que o tinha perdido.
 

AMR

Membro Ativo
Tinha pensado levar $ para pagamento de excursões uma vez que as propostas de operadores locais que tenho, são mais vantajosas com esta moeda. Levo de cá porque consigo uma taxa de cambio favorável e não perdia tempo em câmbios lá.

€ para as taxas de saída.

Pesos (levantados com cartão de débito) para despesas diárias.

Boa opção?
 
Top