Novidades

Câmbio

Vou para o Catalonia Playa Maroma.
Quero evitar levantar dinheiro nos multibancos, especialmente esses, fora dos bancos, por causa da clonagem de cartões :rolleyes:
 

TeK

Membro Conhecido
Eu já levantei em bancos oficiais em Cuba e foram clonados, quando chegas cá já o cartão foi bloqueado e alterado, no problem :)

Também vou ficar no Playa Maroma, fica muito perto de Playa del Carmen, eu estou a fazer conta de ir lá umas 2x e outras duas a Cancun, mas com taxista conhecido obviamente que fica mais barato, se não fazes mesmo questão, também não vais gastar muitos pesos, logo uns trocos adquiridos no hotel chegam-te bem, tás também perto do aeroporto, mais vale trocares no hotel.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Já, isso é o pão nosso de cada dia em quase todos os destinos das Caraíbas. No meu caso, já me aconteceu duas vezes, apenas por suspeita de clonagem, na hora o meu banco cancelou-me os dois cartões (um de crédito e um de débito).

Mas o assunto era em relação aos câmbios, quanto ao levantar, acho desnecessário, é muito mais simples levar logo o dinheiro. Normalmente levanto no nosso aeroporto o que vou gastar antes do check in, só em último caso é que levanto lá ou pago com cartão.

Cumpts
 

Janice Sousa

Membro Novo
Eh láaa.. entao de alguma maneira tenho k saber informações.. já k vais primeiro ihihi
Tipo.. onde comprar as excursões, preços, o k fazer??
:)
Chamo-me Janice, sou do Porto!!
 

TeK

Membro Conhecido
Eh láaa.. entao de alguma maneira tenho k saber informações.. já k vais primeiro ihihi
Tipo.. onde comprar as excursões, preços, o k fazer??
:)
Chamo-me Janice, sou do Porto!!
Tens alguma coisa, já no meu 1º report do México, entra pela assinatura, pois essas excursões não vou voltar a fazer. Excepto repetir Tulum e Coco Bongo mas desta vez o de Cancun. :)

Cumpts
 
Top