Novidades

Cadeados de bagagem...

lcardoso

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Sabe me informar se na net há algum site onde comprar essas faixas?
Em qualquer Hipermercado existem essas faixas !!! nao vale a pena investir em cadeados miraculosos porque no aeroporto se a mala tiver que ser aberta é e mais nada , existem tecnicas de abertura da mala sem ser pela fechadura.....e mais nao digo!

http://www.youtube.com/watch?v=kFTEeQtjQdM

Se tiver que ser estroncada pra roubarem o interior nao duvides que o fazem . Portanto nao é o cadeado XPTO que te vai salvar a bagagem.

bons passeios
 

TeK

Membro Conhecido
Esse tipo de mala também parece ser do chinês... Algumas têm a costura por dentro e existem sempre as rígidas.

Se formos por aí, nem cadeado nem fita nem outra coisa resolve o problema, é só roubar a mala e abri-la nem que seja com uma picareta longe do local :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
As minhas malas sao Samsonite e estao "preparadas" para serem abertas pelas autoridades alfandegarias sem chave e sem que se danifiquem. Dentro da mala vem explicaçao do sistema usado.

bons passeios
 

TeK

Membro Conhecido
Sim lcardoso o meu trolley também tem esse sistema, mas aí tudo bem, não abrem com a caneta Bic eheh :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
Por acaso nao tenho coragem de enfiar uma caneta no zip do meu trolley ( se o fizesse ainda dava um treco á minha maria) mas acredito que com o bico da caneta aquilo deve abrir o fecho.

bons passeios
 
Top