Novidades

Cadeados de bagagem...

Ângela Martins

Membro Novo
Boa noite, alguem sabe me informar onde posso comprar um bom cadeado para a bagagem?

Já agora, acham melhor de codigo ou chave?

obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Um cadeado normal é suficiente (sem ser comprado no chinês...)

A vantagem do código é não teres que andar com a chave atrás.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
E não teres de andar com a chave atrás, como diz o Tek, é uma grande vantagem.
Cadeados podes comprar numa drogaria qualquer.
 

roller

Membro Conhecido
Se te referes as fitas com cadeado que metem a volta das malas podes comprar numa loja tipo paco martinez por cerca de 5€!
 

Ângela Martins

Membro Novo
TeK disse:
Um cadeado normal é suficiente (sem ser comprado no chinês...)

A vantagem do código é não teres que andar com a chave atrás.
Pois o grande problema hoje em dia é que mesmo noutras lojas vem tudo da china... Não é fácil encontrar as vezes esse tipo de coisas sem ser da china e de fraca qualidade ainda por cima.... Isto é uma epidemia.... ahahah
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Pois o grande problema hoje em dia é que mesmo noutras lojas vem tudo da china... Não é fácil encontrar as vezes esse tipo de coisas sem ser da china e de fraca qualidade ainda por cima.... Isto é uma epidemia.... ahahah
Angela, basta comprares um cadeado numa drogaria (mm que seja chinês), o chato é teres que andares com as chaves como disse o TeK, mas não vais ter problemas, uma das malas com que costumo viajar tem este sistema, e foi o meu marido que comprou numa drogaria.
 

TeK

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Pois o grande problema hoje em dia é que mesmo noutras lojas vem tudo da china... Não é fácil encontrar as vezes esse tipo de coisas sem ser da china e de fraca qualidade ainda por cima.... Isto é uma epidemia.... ahahah
Podes procurar numa Decathlon ou Sport Zone, na zona de campismo, normalmente material de montanha ou campismo são mais resistentes que os outros que se compram em qualquer lado.
 

TeK

Membro Conhecido
Lamento informa-te mas provavelmente só de fazerem a viagem partem-se ;)

Esse preço por 3 cadeados, são como os dos chineses eheh
 

joker

Membro Conhecido
TeK disse:
Lamento informa-te mas provavelmente só de fazerem a viagem partem-se ;)

Esse preço por 3 cadeados, são como os dos chineses eheh
Ooooh e eu que ia à procura deles... :angel:

Bom Fim Semana
 

TeK

Membro Conhecido
Para essa função então recomendo um bom cadeado mesmo, esses cadeados baratos até com uma caneta a fazer força eles abrem :\
 
Top