Novidades

Cabo Verde em Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde
Este ano as férias vão ser no fim de Abril
Estou a pensar ir a cabo verde!
Muito vento?
Qual o melhor hotel?
E agências? Vai dar tudo ao mesmo de vendas/valores?
Obrigada e bom fim‑de‑semana
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Ilha do Sal! Cadeia Riu. Na Boa vista, Iberostar e hotéis Riu. O vento é normal em Cabo Verde.
Melhor agência de viagens quanto a atendimento e preços? A minha!Qualquer questão, disponha!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Obrigada Pedro
Então faça-me valores sff
2 adultos+1crianca com 9 anos, partir de Lisboa
A viagem tem de ser entre 18 e 28 abril
RIU garoupa sff
 
Última edição por um moderador:

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Bom dia, Paulo

Em momento algum fiz publicidade ou auto promovi qualquer negócio. Frequento este fórum há muitos anos e nunca tirei partido do mesmo ao nível profissional.
Cumprimentos,
Pedrosilva
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde, Nuno
Antes de nada, queria que ficasse bem definido que a minha presença neste fórum tem como único objectivo a discussão de temas relacionados com algo que nos liga a todos, as Viagens. Contribuir com a minha experiência, aconselhar, nunca com o objectivo Vender.
Coloco-me no entanto ao dispor de qualquer participante do fórum para qualquer esclarecimento sobre VIAGENS. Não necessariamente como vendedor, mas sim como consultor! Falar de viagens e Viajar são a minha paixão, tal como a de muita gente por aqui!
Com a devida autorização do administrador, dou a conhecer a LATITUDES - VIAGENS E TURISMO. www.latitudesviagens.pt, projecto concebido por um apaixonado das viagens.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu quando fui a Cabo Verde fui pela Logitravel e correu tudo muito bem, fomos em Junho, ficamos na ilha do Sal no Hotel Riu Funana, recomendo. O tempo é ventoso mas até sabe bem.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Agora é esperar pela data e que corra tudo bem!
As agências pequenas também tem que crescer...
E às vezes as agências de renome deixam a desejar como me aconteceu hoje! Fui super mal atendida... Onde inclusive costumo fazer as reservas!!!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sobre a Logitravel não tenho que dizer, foram muito profissionais, e apresentaram o melhor preço......
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Não foi a Logitravel
Mas assunto resolvido!!!
O Pedro da agência Latitudes fez-me um excelente preço!!!
E um Óptimo serviço! O Pedro gosta mais de ser reconhecido pelo profissionalismo , empenho e dedicação, do que pelos preços que se possam fazer. Lembre-se sempre que o trabalho de um bom agente de viagens é aquele que acompanha o seu cliente desde o momento da venda até ao momento da sua chegada! É claro que este tipo de serviço só pode ser feito por quem tempo para se dedicar aos seus clientes. Em grandes agências de viagens torna-se difícil, devido ao elevado número de solicitações. Só comprar pelo preço, não é boa política! Bom preço e bom serviço, é o que se deve procurar! ☺
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sim Pedro, concordo. Já viajei por agências físicas e pela internet, neste momento recomendo mais as agências online estou muito satisfeito com os preços e com o serviço, de 5 estrelas.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Tem toda a razão!!!
Esteve sempre, mas Sempre pronto a responder as minhas dúvidas e sempre pronto a ajudar nos meus pedidos...

E um Ótimo serviço! O Pedro gosta mais de ser reconhecido pelo profissionalismo , empenho e dedicação, do que pelos preços que se possam fazer. Lembre-se sempre que o trabalho de um bom agente de viagens é aquele que acompanha o seu cliente desde o momento da venda até ao momento da sua chegada! É claro que este tipo de serviço só pode ser feito por quem tempo para se dedicar aos seus clientes. Em grandes agências de viagens torna-se difícil, devido ao elevado número de solitações. Só comprar pelo preço, não é boa política! Bom preço e bom serviço, é o que se deve procurar! ☺
Já tinha respondido mas não sei porque não aprece...
Bem tem toda a razão!
Mas obviamente q o preço está sempre em cima da mesa.
Agradeço todo o trabalho que teve comigo...
Sempre pronto para responder e ajudar!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top