Novidades

Cabo Verde em Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Como deve calcular sou suspeito para falar sobre quais as melhores. Eu continuo a preferir comprar o quer que seja em lojas físicas. Sou daqueles que gosta de ir ao comércio tradicional, falar com a dona da loja, ser tratado pelo nome, ser reconhecido. No que diz respeito a viagens, digo-lhe o seguinte. As agências online são agências c que se regem pelas mesmas normas de todas as outras. Estão registadas no turismo de Portugal, pagam os seus impostos, e como tal, exercem a sua actividade livremente e com toda a seriedade. Quanto ao serviço que prestam, é na minha modesta opinião, um serviço impessoal. Podia relatar-lhe alguns episódios com que já me confrontei e que exigiu um tratamento humanizado! Quanto a preços? ! Dificilmente perco uma venda para agências online! Há algumas excepções, mas raras! Um abraço.

Já tinha respondido mas não sei porque não aprece...
Bem tem toda a razão!
Mas obviamente q o preço está sempre em cima da mesa.
Agradeço todo o trabalho que teve comigo...
Sempre pronto para responder e ajudar!!!
24 por dia ☺A minha esposa é que não acha piada que receba chamas da China a meio da noite! Ossos do ofício!
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa noite @pedrosilva-latitudes ,
Uma vez mais sugere-se a leitura atenta das Regras do Portal, mais concretamente a parte referente aos Profissionais que passo a publicar.


Profissionais
Os membros que pertencem ao grupo "Profissionais" são empresas que estão autorizadas a promover os seus produtos ou serviços no Portal das Viagens.
A estas empresas são aplicadas as seguintes regras:

  • Só podem promover os seus produtos ou serviços no fórum próprio para o efeito;
  • Não podem contactar proactivamente outros membros para lhes fazer ofertas de produtos e serviços;
  • Os tópicos criados para as ofertas só deverão ser utilizados para esclarecer dúvidas;
  • Cada oferta tem de ser colocada num tópico com a identificação do destino e período/data;
  • O email de registo têm de ser o profissional e não um gratuito;
  • O nome de utilizador tem de ser explícito e identificar a empresa;
  • Devem utilizar uma assinatura com a identificação da empresa e respetivo link para o site institucional;
Resumindo, publicar Ofertas é aqui: Sugestões de Fornecedores
Nos restantes Foruns pode participar de forma isenta sem qualquer tipo de publicidade e/ou auto-promoção e não deverá fazer contactos pró-activos sem que antes tenha sido solicitado pelos membros.
Publicidade e auto-promoção são actos proibidos.

Cumprimentos,
Oscar
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa noite @pedrosilva-latitudes ,
Uma vez mais sugere-se a leitura atenta das Regras do Portal, mais concretamente a parte referente aos Profissionais que passo a publicar.


Profissionais
Os membros que pertencem ao grupo "Profissionais" são empresas que estão autorizadas a promover os seus produtos ou serviços no Portal das Viagens.
A estas empresas são aplicadas as seguintes regras:

  • Só podem promover os seus produtos ou serviços no fórum próprio para o efeito;
  • Não podem contactar proactivamente outros membros para lhes fazer ofertas de produtos e serviços;
  • Os tópicos criados para as ofertas só deverão ser utilizados para esclarecer dúvidas;
  • Cada oferta tem de ser colocada num tópico com a identificação do destino e período/data;
  • O email de registo têm de ser o profissional e não um gratuito;
  • O nome de utilizador tem de ser explícito e identificar a empresa;
  • Devem utilizar uma assinatura com a identificação da empresa e respetivo link para o site institucional;
Resumindo, publicar Ofertas é aqui: Sugestões de Fornecedores
Nos restantes Foruns pode participar de forma isenta sem qualquer tipo de publicidade e/ou auto-promoção e não deverá fazer contactos pró-activos sem que antes tenha sido solicitado pelos membros.
Publicidade e auto-promoção são actos proibidos.

Cumprimentos,
Oscar
Bom dia, Óscar Reis
Pensei que já tivesse ficado esclarecido com outros membros moderadores do fórum esta situação. Em momento algum infringi qualquer umas das regras definidas. Não promovi qualquer produto ou serviço e não contactei proactivamente qualquer membro do fórum no sentido de vender o quer que seja. Não fiz referência a qualquer empresa específica! Tenho uma participação neste fórum sempre como um simples viajante que pretende apenas tirar partido da informação que nele consta. Poder dar o meu testemunho como um simples viajante, nada mais! Houve sim, uma abordagem no campo profissional, mas solicitada por um membro do fórum.
Espero continuar a contribuir para este fórum de uma forma positiva, dando o meu contributo para o enriquecimento do mesmo, principalmente como pessoa individual e promovendo em espaço próprio para o efeito, produtos e serviços que serão com toda a certeza boas oportunidades para os membros do fórum.
Qualquer questão adicional disponha.
Pedro Silva
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top