Novidades

Bilhetes Torre Eiffel Esgotados

jmgsousa

Membro
Bem, está mesmo dificil comprar bilhetes, acho que eles não usam muito o site para venda, ou então a afluencia é mesmo grande.
Vou na próxima 6ª passar o fim de semana, e não está fácil.

Alguma recomendação em termos de transportes?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Estas na mesma situação que eu, acabei por ir para a fila, como fui a noite a fila é pequena, em cerca de 20 minutos estava a subir. Se fores durante o dia prepara-te para longas filas e umas boas horas de espera.

Transportes para andar na cidade? eu andei sempre de metro é o mais rápido e pratico.
 

fcacosta

Membro
Boas noticias! Hoje fui novamente ao site da torre Eiffel para ver se os bilhetes continuavam todos esgotados...e fiquei estupefacta quando vi todos os horários disponíveis para o dia 29!!! nem queria acreditar!
Portanto quem como eu esta a pensar em ir a Paris e visitar a Torre Eiffel dia 29 de Novembro, ja ha bilhetes disponveis!!!
 

karepa

Membro Ativo
boas...
têm que ir consultando a página de venda oficial de manha e a tarde...eles vão alterando sempre os dias e os horarios que disponibilizam bilhetes... e 4 ou 5 dias antes é que colocam a venda para todos os horarios... eu queria comprar para um certo dia em especifico as 17:00 e estive 2 semanas a entrar diariamente na página até os conseguir.....
 

capach

Membro Ativo
Olá a todos,

Estou a tentar comprar bilhetes para dia 30/4 e tenho ido quase todos os dias ao site e nada.
Tenho reparado que eles não abrem para todos os dias.
Por exemplo neste momento só abriram para dia 12 e 20, e já está tudo esgotado.
Será que vão abrir ou tenho de enfrentar as filas ao final da tarde para comprar bilhete?
 

fcacosta

Membro
capach, tens de ir diariamente ao site, eu tentei muito tempo antes da data da viagem e dizia sempre que estavam esgotados e depois poucos dias antes consegui bilhete na hora e data que queria...é mesmo uma questão de ires tentando....
 

capach

Membro Ativo
Vou fazer isso. Obrigada.

Eu queria ir ao final da tarde para apanhar o por do sol. No final de abril, qual a melhor hora para subir?
 

fcacosta

Membro
Axo que se queres ver o por do sol e como os dias estao maiores por volta das 6h30/7h deve estar bom...mas a partir do momento que sobes podes la estar o tempo que quiseres...
 
Top