Novidades

Bilhetes Torre Eiffel Esgotados

fcacosta

Membro
Ola mais uma vez!
Vou dia 29 de Novembro a paris e venho dia 30 e hoje fui para comprar os bilhetes para a Torre Eiffel no site http://www.tour-eiffel.fr/, de modo a evitar as filas, mas dizem que não há horário disponível para estas datas! Foi o horror :(! Sabem dizer-me se há outros sites onde seja possível adquirir bilhetes para aa Torre Eiffel??

Obrigada!
 

Marasofy

Membro
Olá fcacosta,

Eu falo pela minha experiência, quando fui este verão, os bilhetes só ficaram disponíveis uns dias antes, agora não sei precisar se 4/5 dias antes. Inicialmente também pensei que estariam esgotados, mas como ia consultando o site todos os dias, fui percebendo que eles só disponibilizam os bilhetes uma semana antes sensivelmente, pelo menos comigo sucedeu assim.

Espero ter ajudado. Não sei se mais alguém teve a mesma experiência que eu.
 

cristina marques

Membro Ativo
Ola ola eu fui lá o ano passado no fim de semana da pascoa, e tive 1h mais ou menos na fila !
Ate foi rápido :)
Se fores bem cedo fica mais fácil!!!

2013- Roma, Praga ,Puerto Banús, Marbella
2012- França (Paris), França (Monte de S. Michel); Barcelona
2011- Londres , Vilamoura
2010- Sevilha, Puerto de Santa Maria, Algeciras, Gibraltar, Vilamoura
2008- Gerês
 

Marasofy

Membro
Pois, eu fui 2 vezes, à torre uma à noite e outra de dia, e para ambas comprei online, à noite estive numa fila de 5 minutos, pois haviam mais pessoas, e de manhã cheguei e entrei, o único tempo que demorei, foi no controlo dos bens, não tinha ninguém à minha frente. Achei muito mais prático e funcional a compra dos bilhetes online. Mas como disse, a minha experiência foi assim, não sei se outras pessoas a corroboram, pois eu pude ter tido sorte e terem existido brechas, mas creio, que de facto o sistema é como indiquei.

:)
 

fcacosta

Membro
Marasofy disse:
Pois, eu fui 2 vezes, à torre uma à noite e outra de dia, e para ambas comprei online, à noite estive numa fila de 5 minutos, pois haviam mais pessoas, e de manhã cheguei e entrei, o único tempo que demorei, foi no controlo dos bens, não tinha ninguém à minha frente. Achei muito mais prático e funcional a compra dos bilhetes online. Mas como disse, a minha experiência foi assim, não sei se outras pessoas a corroboram, pois eu pude ter tido sorte e terem existido brechas, mas creio, que de facto o sistema é como indiquei.

:)
Pois mas infelizmente para as datas que quero diz que ja nao ha horarios disponiveis, nunca pensei que dois meses de antecedencia e ja nao haveria bilhetes!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
fcacosta,

Eu tentei comprar todos os dias durante os 15 dias enteriores à viagem e foi em vão. Mas se há quem diga que conseguiu, é uma questão de ires tentando diariamente até à data da viagem.
Eu aconselho mesmo a ir na abertura e a ir para a fila 1h antes da mesma.
 

fcacosta

Membro
inesaldeia disse:
fcacosta,

Eu tentei comprar todos os dias durante os 15 dias enteriores à viagem e foi em vão. Mas se há quem diga que conseguiu, é uma questão de ires tentando diariamente até à data da viagem.
Eu aconselho mesmo a ir na abertura e a ir para a fila 1h antes da mesma.
OHHH agora deixaste me mesmo decepcionada....sempre pensei que ainda ia a tempo de comprar os bilhetes, nunca pensei que esgotassem assim tao rapido e a qualquer hora do dia....e ainda por cima nos dois dias que vou estar em paris...foi mesmo azar...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
fcacosta,

Estão quase sempre esgotados on-line pelo que já apurei. Tens mesmo de ir para a fila se não forem disponibilizados entretanto.
 

Marasofy

Membro
Se for agora ao site da compra de bilhetes, poderá comprovar o que lhe digo, escolha aleatoriamente uma data na próxima semana, ou final desta e verá que há bilhetes disponíveis, se avançar no calendário para 15 dias depois, dá mensagem de não existir vaga para a data escolhida. É uma questão de todos os dias verificar a disponibilidade até à data da sua viagem. Caso não consiga, só lhe resta mesmo a solução de ficar lá na fila.
 

fcacosta

Membro
Marasofy disse:
Se for agora ao site da compra de bilhetes, poderá comprovar o que lhe digo, escolha aleatoriamente uma data na próxima semana, ou final desta e verá que há bilhetes disponíveis, se avançar no calendário para 15 dias depois, dá mensagem de não existir vaga para a data escolhida. É uma questão de todos os dias verificar a disponibilidade até à data da sua viagem. Caso não consiga, só lhe resta mesmo a solução de ficar lá na fila.
Marasofy,
Obrigada, de facto não tenho grandes alternativas, a não ser pesquisar todos os dias no site para ver se há datas disponíveis, em ultimo recurso já sei que tenho de levar uma dose de paciência, porque não saio de paris sem subir a torre Eiffel :)
 

Marasofy

Membro
Sim,

Acho que é algo que não deve deixar de fazer. Como disse, fui de noite e de dia, e apenas estive 3 dias em Paris..Já tem ideia do quer ver para além da Torre? Eu acho que planeando bem, como foi o meu caso, consegue vêr muita coisa.

:)
 

fcacosta

Membro
Marasofy disse:
Sim,

Acho que é algo que não deve deixar de fazer. Como disse, fui de noite e de dia, e apenas estive 3 dias em Paris..Já tem ideia do quer ver para além da Torre? Eu acho que planeando bem, como foi o meu caso, consegue vêr muita coisa.

:)
Sim, como só vou dois dias e uma noite, e chegando de manha, se calhar vou logo ver como estão as filas da torre eiffel, uma vez que o hotel se situa relativamente perto, depois percorro os Campos Elisios, ate ao Arco de triunfo, vou visitarr (apenas por fora) o Louvre, e claro Notre Dame. Vou também ver se faço o passeio de barco no Rio Sena e visitar ainda Sacre Coeur...
 

Marasofy

Membro
No dia que fui à Torre de manhã fiz um trajecto semelhante...Fui à Torre de manhã, apreciei a paisagem e envolvente, subi até Trocadero. Aí apanhei o metro até ao Arco do Trinfo e desci os Campos Elisios a pé até aos jardins e ao Louvre, do Louvre fui até Notre Dame, e de Notre Dame apanhei o metro até Sacre Coeur, foi um pouco cansativo, mas valeu a pena, à noite ainda fui até ao Louvre novamente e de lá até aos jardins da ecole militaire e Torre eiffel!!
 

fcacosta

Membro
Marasofy disse:
No dia que fui à Torre de manhã fiz um trajecto semelhante...Fui à Torre de manhã, apreciei a paisagem e envolvente, subi até Trocadero. Aí apanhei o metro até ao Arco do Trinfo e desci os Campos Elisios a pé até aos jardins e ao Louvre, do Louvre fui até Notre Dame, e de Notre Dame apanhei o metro até Sacre Coeur, foi um pouco cansativo, mas valeu a pena, à noite ainda fui até ao Louvre novamente e de lá até aos jardins da ecole militaire e Torre eiffel!!
E fácil o trajecto de Notre Dame até sacre coeur? E uma coisa que me está a deixar um pouco ansiosa, como não costumo andar de metro não sei se ficarei um pouco perdida em Paris, ou se me vou enganar...já agora em que aeroporto saíste e como fizeste com os tranfers?
 

Marasofy

Membro
Eu fui da casa de uns familiares, e fui para Paris de comboio.

Sinceramente já não me lembro bem como foi o trajecto de metro de Notre Dame até lá..Se tiver um mapa da rede, não irá ter grandes problemas, é uma questão de estudar os percursos que está a pensar fazer, e situar as estações num mapa, experimente fazer simulações do percurso através do google maps por exemplo.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
fcacosta disse:
Sim, como só vou dois dias e uma noite, e chegando de manha, se calhar vou logo ver como estão as filas da torre eiffel, uma vez que o hotel se situa relativamente perto, depois percorro os Campos Elisios, ate ao Arco de triunfo, vou visitarr (apenas por fora) o Louvre, e claro Notre Dame. Vou também ver se faço o passeio de barco no Rio Sena e visitar ainda Sacre Coeur...
A última vez que lá estive (já lá vão 11 anos), fiz o passeio de barco pelo Rio Sena e eles tinham o mesmo sistema que aqui em Lisboa os autocarros "up and down", paga-se o bilhete e pode-se entrar e sair as vezes que se quiser. Lembro-me que sai em várias paragens do barco e depois de ver e visitar o que queria, voltava a apanhar o barco. Foi muito giro, mas não sei se o sistema ianda é o mesmo!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Cenoura,

Esse sistema de transporte é unicamente referente aos barcos hop-on hop-off. A empresa que faz é a Batobus:
http://www.batobus.com/english/
Basicamente isso não é um cruzeiro no Sena. É um sistema de transporte fluvial que interessa a quem quer fazer visitas essencialmente nas margens no Sena.
Penso que o que aqui estava referido como cruzeiro no Sena é mesmo o passeio de barco de 1h, comentado em várias línguas, que parte de atraca no mesmo local. Deixo o link da empresa que utilizei, com entrada no Port de la Bourdonnais, mas há muitas outras:
http://www.bateauxparisiens.com/
 

fcacosta

Membro
Cenoura disse:
A última vez que lá estive (já lá vão 11 anos), fiz o passeio de barco pelo Rio Sena e eles tinham o mesmo sistema que aqui em Lisboa os autocarros "up and down", paga-se o bilhete e pode-se entrar e sair as vezes que se quiser. Lembro-me que sai em várias paragens do barco e depois de ver e visitar o que queria, voltava a apanhar o barco. Foi muito giro, mas não sei se o sistema ianda é o mesmo!
Ola cenoura,
Realmente deve ser interessante esse passeio nao conhecia. E foi assim que conheceste os principais pontos turisticos ou fizeste doutra forma?
 
Top