Novidades

Bangkok + Phi Phi + Phuket

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também embarco dia 11 para a Tailandia, e tento não me preocupar com as previsões do tempo.
É preciso é esperança, e boa disposição
 

roller

Membro Conhecido
Cristiana Santos disse:
Quase de Partida... já só faltam 6 dias...
Não sei se terei uma férias de sonho pois dão chuvas e trovoadas para todos os dias :(
Alguém sabe como tem estado o tempo por lá?
que praia acabaste por escolher em phuket?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cristiana Santos disse:
Quase de Partida... já só faltam 6 dias...
Não sei se terei uma férias de sonho pois dão chuvas e trovoadas para todos os dias :(
Alguém sabe como tem estado o tempo por lá?
Esquece as previsões do tempo... É grande treta!!!
 

Cristiana Santos

Membro Novo
Acabei por escolher Phiphi, vou ficar 2 Dias e Duas Noite em Bangkok, dia 14 vou direta para as PhiPhi, ainda apanho o barco das 13h30, E depois Para Phuket dia 18 dia Inteiro e uma noite.
Sei que talvez aproveitasse mais ficando em Phuket ... mas iria ficar com o sentimento de não ter dormido nas PhiPhi.
Comecei hum e stressar Acho Que não vale a pena, vamos tentar aproveitar poucos dias que TEMOS , Es resto Ficara Para Uma Proxima.Depois de ja termos marcado os voos ja Pouco podiamos Fazer.
Se chover Como se preve ... Não vai ter o mesmo sabor que se tivesse sollllllll ........... mas esperemos que OS meteorologistas estejam todos enganados :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu saio de Lx, com a Emirates, fico as duas primeiras noites em Bangkok no Navalai River Resort, depois sigo para Railay para o Railay Bay Resort.
Em relação ao tempo, tenta relaxar, e esperar pelo melhor, como já foi dito as previsões valem o que valem... :thumbdown:
 

zb007

Membro Conhecido
Boa viagem e boas férias, depois conta.
Excelente escolha o Navalai acredita estás muito bem situado e com acesso direto ao cais de onde podes partir de barco para todas as zonas e monumentos.
 

Cristiana Santos

Membro Novo
paulonev disse:
Eu saio de Lx, com a Emirates, fico as duas primeiras noites em Bangkok no Navalai River Resort, depois sigo para Railay para o Railay Bay Resort.
Em relação ao tempo, tenta relaxar, e esperar pelo melhor, como já foi dito as previsões valem o que valem... :thumbdown:
Também vou ficar no Navalai ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vamos nos cruzar certamente por lá.
A ansiedade já é grande por este lado...
 

zb007

Membro Conhecido
O Navalai vai tornar-se o hotel mais tuga de Bangkok :)
Mas é uma boa escolha acreditem, depois digam-me se é ou não verdade :)
Não sei se alguém pensou ou vai ao cimo do http://www.baiyokehotel.com/ eu fui e adorei, e mais fui lá jantar com menu buffet em que reservei pela internet e comi que me fartei e não achei caro.
 

Nuno Jesus

Membro Novo
Estamos a pensar ir ao baiyoke sky hotel. Estavamos a pensar ir apenas beber um copo para ver a vista mas... ;-) A que restaurante foi e quanto pagou se não é indiscrição. A comida é tailandesa?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nuno Jesus disse:
Estamos a pensar ir ao baiyoke sky hotel. Estavamos a pensar ir apenas beber um copo para ver a vista mas... ;-) A que restaurante foi e quanto pagou se não é indiscrição. A comida é tailandesa?
É buffet internacional, mas mais virado para cozinhas asiáticas, tem Tailandesa também, em relação à qualidade na minha opinião é normal, nem muito bom nem muito mau... Eu reservei num site e paguei 650 Baths, que inclui o jantar e subida ao deck giratório de observação... Se quiser ir apenas beber um copo, o preço é cerca de 400 Baths.
 

zb007

Membro Conhecido
Não preciso de dizer mais nada está tudo na resposta anterior, jantei precisamente porque fiz as contas e se fosse só beber um copo e subir lá acima a diferença justificava o jantar.
Tem muito marisco, sushi e muitas outras coisas acho que pelo preço valeu a pena.
 

klaudete

Membro
Estive na Tailândia de 3 a 14 de abril e embora as previsões apontassem para chuva, não se confirmou. Só apanhei chuva em Phi Phi, uma trovoada de tarde, precisamente quando chegamos a May bay :( , e outra de noite.

Fiquei hospedada no Bayoke Sky Hotel e não consegui jantar lá porque era noite de ano novo e estava tudo reservado, mas subi lá acima e foi uma boa experiência. Se o jantar for como o pequeno-almoço, comida não faltará...
 

yara

Membro Conhecido
Eu também fui ao Bayoke jantar e achei que vale a pena.
Come-se normal (buffet) e a vista é fantástica!
 

roller

Membro Conhecido
Sim eu paguei menos de 20€ e adorei... a comida é boa mas n é nenhum requinte, tem muita oferta a vista vale todo esse valor e mais algum!
 
Top