Novidades

Bali ou Tailandia

goncalo82

Membro Ativo
wow, eu sei que o hotel era bom, mas daí até estar completamente cheio a mais de 5 meses de distancia..... :unsure:
No agoda diz que ainda ha vagas, mas nos outros todos diz que está cheio!


Em alternativa, nao te sei aconselhar nenhum outro, mas dessas zonas que falas, a Sukhumvit é enorme por isso depende da zona, mas acho que escolheria silom pois é onde tudo acontece, é a zona onde existe mais animação nocturna - Patpong (nao que eu seja amante da noite mas é engraçado). Atenção à prostituição, pois nesta zona é abundante, apesar de ser inofensivo e bastante seguro andar na zona quer de dia quer de noite.
Siam square tambem é um bom centro de comercio, lojas, centros comerciais, etc, por isso tambem nao é má escolha!

Floating market vale a pena porque ouve-se tanto falar daquilo que temos mesmo de lá ir conhecer, mas basta uma manhã, um dia inteiro é desperdicio porque aquilo nao tem nada de especial e ve-se em 45min max. Foi o que fiz.
 

carlos_lopes

Membro Novo
Voltando a recorrer à vossa ajuda estou com algumas questões em relação a Bangkok.
Qual a melhor zona para reservar o hotel, Silom, Siam Square ou em Sukhumvit Road?
Vale a pena fazer a excursão ao Floating Market?

Em relação ao hoteis não dá para ficar no Luxx L que o Gonçalo 82 recomenda porque já não há vagas :(
Olá

Em Bangkok, um excelente hotel é o Lebua http://www.lebua.com/en/lebua-at-state-tower/

DE certo não te irás arrepender, eu fiquei lá e adorei, então aquele bar no último piso :eek: :eek: :eek:

Carlos
 
Top