Novidades

Baiahibe - Iberostar ou Catalonia -Opiniões

gandhitum

Membro Novo
Boas,

Estive em algumas agências de viagens, para comparar preços e pedir opinião profissional, mas a grande maioria delas, estavam a apresentar o produto etc, etc, ao qual eu lhes perguntava..."Olhe em qual é que já esteve?" e recebia a bela resposta de..."Ah eu nunca lá estive...".
A minha vontade era sempre de sair a correr pela porta fora, pois como é que me estão a vender uma viagem ou o que for, e não fazem patavina de ideia como é que aquilo é a não ser pelas brochuras e pelo feed-back de alguns clientes??!!

Cumprimentos
 

pabecada

Membro Ativo
Concordo com o TEK. Ir para a Rep. dom. e não se ter sorte com o hotel é meio caminho andado para dizer que as caraíbas não prestam.

Eu estive no Iberostar Punta Cana e gostei muito, mas para Lua de mel talvez seja melhor o Bávaro e pode-se usufruir do Punta Cana e Dominicana. Os outros não conheço. Mas tudo depende do que se pretende e da exigência.

O Bahia Principe Cayo levantado deve ser bem melhor para lua de mel, mas nesta altura (inverno) não há voos directos para Samaná, por isso so via Madrid.
 

edilasio

Membro
Certifica-te que na agência, já estiveram nesse hotel, porque recomendar o que vem nas brochuras muitos fazem isso e nem conhecem os hotéis e depois dá barraca.

Tens tido sorte então, porque um dia que passes por uma má experiência vais-te queixar à agência que pagaste muito por um mau serviço...

Cumpts
se a experiência correr mal ....olha e a vida e um telefonema para Portugal resolve tudo de certeza....
a experiência que tens de viajar ,quando as coisas te correm menos bem não comunicas a tua agência antes de regressares?
 

TeK

Membro Conhecido
se a experiência correr mal ....olha e a vida e um telefonema para Portugal resolve tudo de certeza....
a experiência que tens de viajar ,quando as coisas te correm menos bem não comunicas a tua agência antes de regressares?
O telefonema infelizmente deveria resolver tudo, mas normalmente é o o contrário não fazem nada. Obviamente que quando volto comunico, no meu caso faço-o sempre seja bom ou mau, devido à ligação de "bom cliente" que tenho com a gerente da agência, ela própria agradece e passa a recomendar os hotéis por onde eu passo e que recomendo.

Mas já tive casos, em que ela mesmo me disse que se fosse um cliente normal não fariam nada para me ajudar, só o fizeram num caso de neve, em que nem constava nas condições do pacote a devolução de dinheiro em caso algum e mesmo assim devolveram-me a diferença de 2 dias de forfait que eu não usei.

Mas te garanto que sei de outros casos em que as agências habitualmente já os conhecem e nada fazem em prol do cliente, pois a responsabilidade em algumas escolhas é somente do cliente.

Cumpts
 

monicap

Membro Novo
Por experiência própria e como já foi comentado aqui no forum... aconselhava-te o gran bahia princípe cayo levantado... Hotel 5* Grande Luxo... reina a paz, a tranquilidade, o clima de romance... nada de grandes agitações... praias lindas... ideal para namorar muito... que é o que se pretende de uma lua de mel! para ter mais uma noção, pode ver o meu report na zona dos reports! E se tiver qualquer tipo de dúvida, é só dizer!

Felicidades!
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas,

Estive em algumas agências de viagens, para comparar preços e pedir opinião profissional, mas a grande maioria delas, estavam a apresentar o produto etc, etc, ao qual eu lhes perguntava..."Olhe em qual é que já esteve?" e recebia a bela resposta de..."Ah eu nunca lá estive...".
A minha vontade era sempre de sair a correr pela porta fora, pois como é que me estão a vender uma viagem ou o que for, e não fazem patavina de ideia como é que aquilo é a não ser pelas brochuras e pelo feed-back de alguns clientes??!!

Cumprimentos
para quando é?
 

N3on

Membro Ativo
Boas, eu tive no Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, e só tenho a dizer maravilhas, faz parte de um resort com 3 hóteis, onde podes ter acesso a tudo. A praia é impecável...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Sem dúvida Iberostar Gran Bavaro o melhor para lua de mel!do Bahia Principe o Esmeralda parece-me excelente! mas em lua de mel qualquer cabana a beira da praia de mar azul é excelente, o que interessa é o espirito e a alma!
 
Top