Novidades

Baiahibe - Iberostar ou Catalonia -Opiniões

gandhitum

Membro Novo
Bom dia,

Estou a pensar ir em Lua-de-mel para a Republica Dominicana, mas tenho uma grande dúvida que gostaria, se possível é claro, de a ver dissipada.

Dúvida essa relativa à escolha dos hotéis. Assim sendo será entre o Hotel Catalonia Bavaro, Iberostar Bavaro, Bahia Principe Ambar ou Esmeralda.

Se me puderem ajudar e dar as vossas opiniões, sobre os hotéis agradecia.


Muito obrigado.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Bom dia.

Em Punta Cana, eu já estive no Iberostar e no Bahia Principe e depende dos gostos e do que procura...

Qualquer dúvida que tenha acerca destes 2, é só perguntar.

STACR
 

saitam

Membro
Boas

Eu tive no catalonia bavaro beach e gostei muito!!! No entanto acho que nao é 1 hotel para lua de mel. Os outros 2 não conheço.

Pesquisa bahia principe cayo levantado, que fica na zona de samaná, este sim acho q era 1 bom hotel para lua de mel
 

ncoelhone

Membro Novo
em vez do catalonia bavaro, aconselho o catalonia ROYAL Bavaro (é ao lado)... sao mais uns trocos mas aconselho... especialmente se é lua de mel... muito mais requinte e aconselhavel para o efeito.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Concordo com a opção do Catalória Royal, mas se não puder ser, o Beach poderá ser uma boa escolha! Tem uns sumos de fruta natural excelentes, feitos à nossa frente.

Se se cansarem da pacatez do Royal podem usufruir de todas as facilidades (animação+restaurantes) do Beach. O contrário não se verifica.

Os outros não conheço, mas uma amiga este ve de lua de mel num dos RIU e gostou muito e pelas fotos a praia pareceu-me melhor. Mas depende muito do que pretenderem para a vossa honeymoon!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde em termos de praia, a do Iberostar ou do Bahia Principe é superior a do Catalonia, em termos de Hoteis conheço o Catalonia, onde já estive hospedado quer no royal quer no "normal", eu optava pelo Iberostar e se poder embora bem mais caro pelo Iberostar Grand Bavaro.
 
Eu recomendo o Iberostar Bavaro, se realmente quiseres ficar em Punta Cana. Claro que o Iberostar Grand Bavaro seria o ideal, mas acho que para o preço que te vão pedir, mais vale ires para as Maldivas... Quanto ao Gran Bahia Principe Esmeralda, não conheço mas deve ser bastante bom, segundo a classificação do Tripadvisor.
Se não fizeres questão de ir mesmo para Punta Cana, aconselho-te sem dúvida Bayahibe, que é mto melhor, ainda por cima para lua-de-mel: Iberostar Hacienda Dominicus
 

edilasio

Membro
Bom dia,

Estou a pensar ir em Lua-de-mel para a Republica Dominicana, mas tenho uma grande dúvida que gostaria, se possível é claro, de a ver dissipada.

Dúvida essa relativa à escolha dos hotéis. Assim sendo será entre o Hotel Catalonia Bavaro, Iberostar Bavaro, Bahia Principe Ambar ou Esmeralda.

Se me puderem ajudar e dar as vossas opiniões, sobre os hotéis agradecia.


Muito obrigado.
ferias nas caraibas qualquer hotel serve.........

boas ferias
 

TeK

Membro Conhecido
ferias nas caraibas qualquer hotel serve.........

boas ferias
nem pensar, temos que escolher com muito cuidado o hotel para onde vamos, senão ainda corremos o risco de cair no ridículo a dizer que fomos passar férias às caraíbas e foi horrível.

Cumpts
 

gandhitum

Membro Novo
Muito obrigado pelas vossas respostas, nunca pensei em ter tantas, mas como sou um "Domingueiro" por estas bandas, tenho que começar a aprender...

Sendo a nossa lua-de-mel gostaríamos de ficar num bom hotel, com uma óptima praia, um bom serviço e com algumas actividades para fazer para além praia é claro.

Como as ofertas nesta altura são algo reduzidas estas foram as que nos pareceu mais atractivas em ambos aspectos, mas como tenho vindo a acompanhar aqui o portal todas as opiniões são mais que válidas ainda por cima com pessoas que já la estiveram.

Através do tripadvisor também podemos ter uma visão mas crio que por aqui é mais pessoal. Ainda por cima com tantas respostas...eheheh

Por isso o meu muito obrigado pela vossa opinião que sinceramente é uma decisão nada fácil pois também somos da opinião que um bom hotel é sempre um bom hotel.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Sendo a nossa lua-de-mel gostaríamos de ficar num bom hotel, com uma óptima praia, um bom serviço e com algumas actividades para fazer para além praia é claro.
Se queres mais do que praia, a Républica não é o local certo, neste destino só tens mesmo praia e pouco mais :\
 

edilasio

Membro
É como diz o Tek,

Cuidado com a escolha dos hotéis, ainda para mais Lua de Mel.

Abraço
sera que ha assim resorts tao maus.....
eu ja estive em dois na RD e nao achei grande diferença ,para mim qualquer coisa que seja ferias com descanso e agua quente ja e bom..
quanto a lua de mel tambem fui passar a RD e a mesma faz a dois ..........lol
mas eu como nao sou muito esquisito ,nao me queixo muito ,eu gosto e de ferias....

boas ferias
 

edilasio

Membro
nem pensar, temos que escolher com muito cuidado o hotel para onde vamos, senão ainda corremos o risco de cair no ridículo a dizer que fomos passar férias às caraíbas e foi horrível.

Cumpts

tek

eu quando vou viajar a primeira coisa que faço e
ver as promoçoes
falar com a agência (turiworld)
e depois do seu aconselhamento decido.....mas sempre com atenção ao preço...loll
mas eu como sou uma pessoa simples,gosto e de ferias lolllll

boas ferias
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
sera que ha assim resorts tao maus.....
eu ja estive em dois na RD e nao achei grande diferença ,para mim qualquer coisa que seja ferias com descanso e agua quente ja e bom..
quanto a lua de mel tambem fui passar a RD e a mesma faz a dois ..........lol
mas eu como nao sou muito esquisito ,nao me queixo muito ,eu gosto e de ferias....

boas ferias
Se vires a minha assinatura, verás que estive em 2008 no Coralia Playa Oro (apenas 1 noite) e fugi de lá, apesar de cá na agência que comprei, um cliente me ter falado maravilhas do hotel.
Portanto, mesmo as estrelas não dizem muito.
 

edilasio

Membro
Se vires a minha assinatura, verás que estive em 2008 no Coralia Playa Oro (apenas 1 noite) e fugi de lá, apesar de cá na agência que comprei, um cliente me ter falado maravilhas do hotel.
Portanto, mesmo as estrelas não dizem muito.
vê o lado positivo

conheceste dois hotéis.......lol
 

TeK

Membro Conhecido
Certifica-te que na agência, já estiveram nesse hotel, porque recomendar o que vem nas brochuras muitos fazem isso e nem conhecem os hotéis e depois dá barraca.

Tens tido sorte então, porque um dia que passes por uma má experiência vais-te queixar à agência que pagaste muito por um mau serviço...

Cumpts
 
Top