Novidades

Aqui vou eu a caminho do México...

Androide

Membro Novo
Mas quando está disponivel na soultour deve haver certo? mas se fosse assim tão barato tinhamos todas as agências a vender e não deve ser fácil arranjar a este valor.
 

Androide

Membro Novo
Pois, eu nunca arriscaria pois tenho que pedir férias com alguma antecedência e 3 dias antes é sempre um grande risco. Mas também pode correr bem.
 

TeK

Membro Conhecido
Androide nesta alturas é mais fácil, porque muito pouca gente está de férias, ao contrário das épocas fortes (Páscoa, Natal e Agosto).

O que se oferece em papel e na internet, normalmente não é o que realmente é, mas o segredo está em negociar na agência, eu fiz como tu, reservei algum tempo antes porque era em Agosto, mas ficou acertado com a agência, que se por acaso o valor da viagem baixasse, eles devolviam-me a diferença e assim foi, quando bateu nos mínimos possíveis aí sim mandei emitir a documentação, pois sabia que o combustível ía subir e as taxas de carburante também. Depois da documentação emitida, é que já não podem haver mais alterações.

Cumpts
 

Androide

Membro Novo
Devia ser mm dos ultimos pois consultei agora e saida de Lisboa directo Cancun pela white já n existe. Ou seja foi mesmo 1 ou 2 lugares que restavam.


Androide nesta alturas é mais fácil, porque muito pouca gente está de férias, ao contrário das épocas fortes (Páscoa, Natal e Agosto).

O que se oferece em papel e na internet, normalmente não é o que realmente é, mas o segredo está em negociar na agência, eu fiz como tu, reservei algum tempo antes porque era em Agosto, mas ficou acertado com a agência, que se por acaso o valor da viagem baixasse, eles devolviam-me a diferença e assim foi, quando bateu nos mínimos possíveis aí sim mandei emitir a documentação, pois sabia que o combustível ía subir e as taxas de carburante também. Depois da documentação emitida, é que já não podem haver mais alterações.

Cumpts
Isso é possivel? mas quando reservas é aquele valor, eles depois não podem alterar mais. Os valores baixam e aumentar conforme os lugares disponiveis.

Sobre as férias, já tenho quase tudo pronto, só falta ver qual a melhor agência para visitar aqueles pontos mais interessantes. O cofre é pago?
 

Rui Pedro_3008

Membro Novo
Vou para a Riviera dia 14 Nov. na companhia White, mais alguém?
Só tive a confirmação na 4F...foi por pouco, e já nao havia para nenhum dos hoteis que tinha escolhido inicialmente...tal como para a RD que era a minha 1ª escolha.

Tenho muita curiosidade em ir ver o Xcaret, que feedback podem dar-me a quem já visitou?
E a disco night CoCoBongo?
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Isso é possivel? mas quando reservas é aquele valor, eles depois não podem alterar mais. Os valores baixam e aumentar conforme os lugares disponiveis.
Garanto-te que sim, mas tu só sabes aquilo que eles te dizem, se não perguntares ou pesquisares acreditas só no que te dizem :p



Rui pedro, tens muitos report's já com feedback's desses locais, dá uma vista de olhos, se quiseres vê o meu (entra pela assinatura) e podes confirmar mais opiniões nos outros também.

Cumpts
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
tambem vou!!!
ja agora, para levar o portatil, É preciso declarar alguma coisa na alfandega?
ainda estou a fechar a mala!!!

abraço

Penso que sim, nao me lembro ao certo , ou entao nao pois e permitido levar um. assim como duas camaras , um ou dois telemoveis.No aviao ao preencher os papeis ja ficas a saber.

Aconselho a serem sinceros pois depois da Imigração tem que passar pelo raio x (todas as malas) e em seguida vao para uma selecçao aleatoria (abertura de malas) , cada pessoa carrega no botao e se sai vermelho ja sabem!, portanto se omitiram algo a coisa pode dar para o torto.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Penso que sim, nao me lembro ao certo , ou entao nao pois e permitido levar um. assim como duas camaras , um ou dois telemoveis.No aviao ao preencher os papeis ja ficas a saber.

Aconselho a serem sinceros pois depois da Imigração tem que passar pelo raio x (todas as malas) e em seguida vao para uma selecçao aleatoria (abertura de malas) , cada pessoa carrega no botao e se sai vermelho ja sabem!, portanto se omitiram algo a coisa pode dar para o torto.
mas eu nao tenho que declarar logo na alfandega no aeroporto de partida, ou seja, ja no aeroporto de lisboa?
abraço
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
mas eu nao tenho que declarar logo na alfandega no aeroporto de partida, ou seja, ja no aeroporto de lisboa?
abraço
nao, aqui nao declaras nada. declaras a entrada no Mexico tudo o que for "extra" ex: cameras a mais, dinheiro a mais .
E depois no regresso e que declaras (se quiseres) algo que teambem tragas a mais ex: 20 garrafas tequila
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Em 2009, o Tulum tem pelo menos uma tomada igual às nossas na WC e também se pagava a Internet ;)


Sun rise, cuidado com o caminho para Punta Allen em carro alugado, o caminho é muito agreste, eu fiz de Jipe e mesmo assim é bastante agressivo, tens 80% de probabilidade de fazer estragos no carro LoL e para reduzir isto para 50% vais demorar umas 3 ou 4h para fazer 40km!

Cumpts
Olá Tek,

tenho andado a tentar contactar a Alestal, mas ninguem me diz nd! O site encontra-se em construção! Não respondem aos e-mails! Acho estranho! Ainda tens algum contacto deles? Podes confirmar se o endereço era este www.alestal.com

Cmpts,
 

TeK

Membro Conhecido
Acredito mais é que estejam de férias, mas experimenta através deste mail.

[email protected]

Foi o que utilizei e de onde me respondeu várias vezes a Carmen Gonzalez.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Acredito mais é que estejam de férias, mas experimenta através deste mail.

[email protected]

Foi o que utilizei e de onde me respondeu várias vezes a Carmen Gonzalez.

Acho que foi para o e-mail que eu tinha enviado, mas enviei novamente! Nem pensei que podem estar de férias! :D
Da Top Car rental tb não respodem, será q tb estão de férias?????
 

TeK

Membro Conhecido
Esta altura é uma época de muito pouco turismo por lá, em que algumas pessoas que vivem do mesmo chegam até a passar dificuldades por não terem trabalho, por isso, pode ser uma possibilidade.

Cumpts
 

Androide

Membro Novo
Boa tarde amigos, cheguei na 2a feira passada da Riviera Maya (Bahía Principe).

Tenho a dizer que as férias foram excelentes, à ida para lá paramos no aeroporto Santa Maria nos Açores (a viagem é bastante cansativa, mas para lá faz-se bem).

Estivemos no Coba, achei um tudo incluido fantástico. Nunca visitei muitos locais com tudo incluido por isso não sou a melhor pessoa para comparar, mas aquele agradou-me em pleno. A praia do hotel é boa, apesar de ter bastantes corais.

Visitamos apenas Xcaret e Tulum, adoramos Tulum, praia del paraiso, mergulhar naquelas praias de Tulum é fantástico.

Fizemos Snorkeling, tiramos imensas fotos, foi tudo fantástico!

à vinda embora, o avião apanhou imensa turbulência pelo que se tornou uma viagem de regresso bastante cansativa.

Voltaria ao México de certeza, só não volto porque da próxima irei conhecer um outro destino.

Obrigado a todos pelas dicas.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
boas!
parece que fizemos o mesmo voo!
:)
eu tambem adorei o mexico
o hotel era qualquer coisa de fenomenal! estive no catalonia royal tulum.
a comida era fantastica! e as bebidas magnificas!
ate passeei bastante! isla contoy, isla mujeres, dolfinario, xcaret e sian kaan e punta allen.
adorei tudo... mas muito mais ficou por fazer e visitar!!
tambem adorava lá voltar mas... foi a primeira vez que fui para o lado de la do atlantico por isso numa proxima devo ir a outro destino!

abraço a todos
 
Top