Novidades

Aqui vou eu a caminho do México...

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá a todos!
Descobri este forum quando decidi viajar para o México! Tem sido muito útil para preparar e organizar esta viagem. Estou quase de partida!
A todos os que partilharam as suas experiências, um sincero obrigada! Há dicas que fazem toda a diferença!
Espero em breve deixar o meu contributo.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Boa viagem até ao México... um destino fantástico e com muitos atractivos para um relato de viagem...

Ficamos a aguardar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde

Também ia...
Vais gostar sem dúvida alguma.
Depois conta aqui ao pessoal como foram essas férias.

Boa viagem.
 

Androide

Membro Novo
Olá a todos!
Descobri este forum quando decidi viajar para o México! Tem sido muito útil para preparar e organizar esta viagem. Estou quase de partida!
A todos os que partilharam as suas experiências, um sincero obrigada! Há dicas que fazem toda a diferença!
Espero em breve deixar o meu contributo.
Que dicas sugeres? eu vou na próxima 2a para Riviera Maya.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Androide é a primeira vez que vais? Se sim , existem algumas coisas basicas a fazer:

Ir a Chichen Itza e a um cenote , ir a Xcaret ou xel-ha mais tulum , ir a coco bongo , ao mamitas lounge , fazer snokling , ir a cozumel , e ficar na praia a beber sex on the beach :) ou daquiris de morango .
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Bom dia,

Depois de ler muitos reports decidi, o que para mim era mais interessante e apelativo.
Li opiniões sobre o positivo e negativo de ir em excursão, alugar táxi ou carro.
No meu caso, decidi alugar 1 carro e ir por minha conta e risco!
Tenciono ir a Chichen Itzá, Coba, Tulum, Akumal, Punta Allen e espero ter tempo para ir a Cozumel! Como podes ver irei visitar os locais que a maioria visita, mas ao ritmo que eu bem entender!
Eu parto dia 21! Nesse dia já tu deves estar cheio de histórias para contar J

Dicas que eu considerei importantes:
Levar cópias de toda a documentação
Vou levar um cartão da Pt que me permite fazer chamadas de lá, e debitar na minha conta bancária.
Levar equipamento de Snorkeling
Gostei de saber que nos podemos deslocar de Transporte Públicos
Quanto se paga em média para entrar em alguns dos locais a visitar.
Fazer o câmbio do dinheiro em Playa del Carmem
Levar o adaptador de corrente (nem tinha pensado no assunto até ler que não era igual)


Espero que faças uma boa viagem! :bye1:
 

Androide

Membro Novo
Androide é a primeira vez que vais? Se sim , existem algumas coisas basicas a fazer:

Ir a Chichen Itza e a um cenote , ir a Xcaret ou xel-ha mais tulum , ir a coco bongo , ao mamitas lounge , fazer snokling , ir a cozumel , e ficar na praia a beber sex on the beach :) ou daquiris de morango .
E tenho tempo para isso tudo? Sabes me responder se para o bahia principe é preciso levar adaptador de corrente? tenho internet sem fios de borla? o equipamento para mergulho, já ouvi dizer que que o hotel tb tem.

Para levantar pesos dá em qualquer caixa?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Androide,

Adaptador de corrente no Akumal não é necessário, assim foi em 2005.
Mas acho que no Tulum em alguns quartos é necessário.

Wifi, penso que é só no lobby e a pagar.

Pesos, desde que máquina aceito o cartão, qualquer máquina dá.


Abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Androide,

Adaptador de corrente no Akumal não é necessário, assim foi em 2005.
Mas acho que no Tulum em alguns quartos é necessário.

Wifi, penso que é só no lobby e a pagar.

Pesos, desde que máquina aceito o cartão, qualquer máquina dá.


Abraço
Em 2009, o Tulum tem pelo menos uma tomada igual às nossas na WC e também se pagava a Internet ;)


Sun rise, cuidado com o caminho para Punta Allen em carro alugado, o caminho é muito agreste, eu fiz de Jipe e mesmo assim é bastante agressivo, tens 80% de probabilidade de fazer estragos no carro LoL e para reduzir isto para 50% vais demorar umas 3 ou 4h para fazer 40km!

Cumpts
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Em 2009, o Tulum tem pelo menos uma tomada igual às nossas na WC e também se pagava a Internet ;)


Sun rise, cuidado com o caminho para Punta Allen em carro alugado, o caminho é muito agreste, eu fiz de Jipe e mesmo assim é bastante agressivo, tens 80% de probabilidade de fazer estragos no carro LoL e para reduzir isto para 50% vais demorar umas 3 ou 4h para fazer 40km!

Cumpts
Olá Tek,
obrigada pela indicação. Já tinha lido que o caminho não era muito fácil, mas não contava com uma percentagem tão grande para causar danos no carro! Aconselhas outra opção?

cmpts,
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Tek,
obrigada pela indicação. Já tinha lido que o caminho não era muito fácil, mas não contava com uma percentagem tão grande para causar danos no carro! Aconselhas outra opção?

cmpts,
Agência local em jipe, sem dúvida. Eu fiz com a Alestal, vê se te agrada senão há mais.

Cumpts
 

Androide

Membro Novo
Estive agora a ver no site da soultour a mesma viagem bem mais barata. 1693.30 2 pessoas. Eu paguei pela mesma 1902euros. Mas na altura tive um pouco receio de aguardar. Estive a ver no site da Abreu e o preço mantem-se ao que eu paguei. A diferença é mesmo no site da soultour.
 

Androide

Membro Novo
O ideal é sempre ter disponibilidade para ir para qualquer lado e em qualquer data e aguardar pela promoção.

São 200 e poucos euros de diferença, mas será que se eu fosse à agência poderia comprar essa viagem por esse preço?
 
Top