Novidades

Alteração horários dos voos para Djerba

Tiquiss

Membro Conhecido
edziga disse:
acho estranho, que operadores são?


é que mesmo assim está a custar-me não ir porque tenho um pacote de 1500 euros para o riu royal palace garden e acho um preço muito bom duas pessoas claro
Viajartours, por exemplo...
 

PedroV

Membro
edziga disse:
esse mantem-se quem vai pela travlers por exemplo é que ficou sem aviao
Boa tarde edziga não ficou sem avião mudou o horário para 23h55m e mudou para companhia tunisair isto pela operadora travelers
 

edziga

Membro Ativo
PedroV disse:
Boa tarde edziga não ficou sem avião mudou o horário para 23h55m e mudou para companhia tunisair isto pela operadora travelers
sim eu sei eu vou nesse, é uma maneira de dizer, ficou foi sem uma tarde de praia :thumbdown:
 

PedroV

Membro
edziga disse:
vou já este domingo dia 8
Vais sair do Porto? ou de Lisboa? depois manda um feedback do hotel.
Aproveito para desejar-te boas ferias que as minhas é só para 20 Julho
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Eu vou para o palace dia 22 junho de Lisboa. Pela travelers. Amanhã vou à agência pagar o restante é confirmar isso. Que desilusão
 

Pinto Maria

Membro
edziga disse:
Vim agora da minha agencia ia pagar a viagem e os voos passaram de

- partida lisboa 9.00h djerba dia 8 junho

- regresso djerba 19.40 h dia 15 junho

para

- partida lisboa 23.55h djerba dia 8 junho

- regresso djerba 20.30 h dia 15 junho

Mas isto é coisa que se admita? Não à regras neste paìs? Tou danado com isto , vou chegar ao hotel lá pás 4 da manha pra que?
Olá bom dia

Também fui surpreendida pela alteração dos horários. Claro que não me agradou em nada. Quando sinalizei a viagem os voo estava previsto para durante a manhã de dia 8. O facto é que já é a 2º alteração e sempre para pior. O que mais me incomoda é ser às 23.55h do dia, pois se fosse às 00h do dia seguinte (estamos a falar de uma diferença de 5 minutos e esta diferença mudava tudo) o operador incorria noutras obrigações. É mesmo uma ato de má fé. Será a ultima vez que viajarei com tal operador.

Desejo-lhe uma boa viagem

Maria João Pinto
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pinto Maria disse:
Olá bom dia

Também fui surpreendida pela alteração dos horários. Claro que não me agradou em nada. Quando sinalizei a viagem os voo estava previsto para durante a manhã de dia 8. O facto é que já é a 2º alteração e sempre para pior. O que mais me incomoda é ser às 23.55h do dia, pois se fosse às 00h do dia seguinte (estamos a falar de uma diferença de 5 minutos e esta diferença mudava tudo) o operador incorria noutras obrigações. É mesmo uma ato de má fé. Será a ultima vez que viajarei com tal operador.

Desejo-lhe uma boa viagem

Maria João Pinto
Bom dia,


Através de que agência de viagens comprou a sua viagem?
 

Pinto Maria

Membro
Tiquiss disse:
Bom dia,


Através de que agência de viagens comprou a sua viagem?
Comprei a viagem na Agencia "Via Lactea", mas o operador é a travelers. Pelo que percebi é apenas este operador que alterou os voos. Fui informada que podia desistir e que me restituiam o valor da viagem. Contudo, em cima da hora e sem plano B, só me resta aceitar. Verifiquei que no site ainda se encontra o horário sem as sucessivas alterações. O que me custa é que quando sinalizei (e ao sinalizar estamos a contratualizar um serviço em certas condições) este não era o plano de voo. Gostava de saber o que acontecria se todos pedissem o dinheiro de volta e desistissem da viagem.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, de facto no site desse operador, os horários são diferentes, bem como a companhia aérea.

É sempre complicado lidar com este tipo de situações (falo por experiência própria), e o que importa, é tentar tirar sempre uma lição do sucedido.
 

Pinto Maria

Membro
Tiquiss disse:
Sim, de facto no site desse operador, os horários são diferentes, bem como a companhia aérea.

É sempre complicado lidar com este tipo de situações (falo por experiência própria), e o que importa, é tentar tirar sempre uma lição do sucedido.
Pois, de facto.
Também vai já no próximo domingo?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
.....e o que importa, é tentar tirar sempre uma lição do sucedido.
Espero que tenhas aprendido :devil: :devil:

desculpem mas é só para quebrar o gelo deste tópico :)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Já tenho a confirmação final para saida dia 22 junho lisboa djerba, agora com escala no porto e á vinda é directo.



Alteração dos Voos e Horários Djerba

################# MUITO IMPORTANTE #############################

A Travelers DECIDIU ASSUMIR 100% do Risco e FRETOU à Tunisair 2 Voos, GARANTINDO a Operação para DJERBA de
08 de Junho a 13 de Setembro ao DOMINGO com VOOS de LISBOA e do PORTO.

Infelizmente, a TUNISAIR, já perto das 21:00 da passada sexta feira (30 de Maio), informou que por razoes operacionais, não iria poder manter os Voos nos horários informados e Programados, sofrendo TODAS as partidas LISBOA e do PORTO, alterações nos horários de partida e chegada.

Acreditámos que, apesar do desconforto das alterações dos horários, para as Agencias de Viagens nossas parceiras, era fundamental que os Clientes CONTINUASSEM A VIAJAR AO DOMINGO DO LOCAL DE PARTIDA PREVISTO, por isso ao contrário de CANCELAR 1 ou + partidas (medida que tem sido adotada outros Operadores), por favor aceitem as nossas desculpas por todos os inconvenientes, agradecendo desde já toda a colaboração na informação aos clientes dos novos horários, conforme confirmação de reserva (no seguimento):


***** Voos *****
# Voo
3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK
3 Tu 8538 : DJE>LIS Cl:A 29/06/2014 13:30 29/06/2014 16:30 OK


***** Transfers *****
# De Para
1 TU 8539 : LIS>DJE - 22/06/2014 20:10 Riu Palace Royal Garden OK
1 TU 8539 : LIS>DJE - 22/06/2014 20:10 WI 2294 : DJE>LIS - 29/06/2014 19:40 OK
 

Pinto Maria

Membro
Joao pt disse:
Já tenho a confirmação final para saida dia 22 junho lisboa djerba, agora com escala no porto e á vinda é directo.

......
João

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor para as partidas de dia 22, contudo as partidas de dia 8 continuam a ser às 23.55h.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
O problema é que quando reservei os horarios eram completamente diferentes e não havia escala no porto.

Antes
Dia 22 Junho = Lisboa – Djerba // 09H00 – 11H30
Dia 29 Junho = Djerba -- Lisboa // 19H40 – 22H10
Agora
***** Voos *****
# Voo
3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK
3 Tu 8538 : DJE>LIS Cl:A 29/06/2014 13:30 29/06/2014 16:30 OK
 
Top