Novidades

Alteração horários dos voos para Djerba

mamc

Membro Novo
Pois, é chato, fui avisado à quinze dias atrás, na altura achei qua já não tinha grande alternativa... O que me chateia, é ter reservado em fevereiro para sair às 16h, e agora vou sair às 23.55. Pelo menos avisaram com antecedência...
 
mamc disse:
Pois, é chato, fui avisado à quinze dias atrás, na altura achei qua já não tinha grande alternativa... O que me chateia, é ter reservado em fevereiro para sair às 16h, e agora vou sair às 23.55. Pelo menos avisaram com antecedência...
E nós viajamos no Sabado para lisboa e ainda não temos a documentação da viagem... lol
Eu estou a levar isso na desportiva mas espero que antes de sexta feira a agencia me envie a documentação. caso contrario vai haver m....
 

mamc

Membro Novo
Pois, eu também ainda não tenho a minha documentação, mas normalmente só 2 ou três antes, é que a agência me liga para tratar-mos desses assuntos.
Para que hotel vai?
 
mamc disse:
Eu vou para o Hotel club meninx... Vou para um mais barato...
nós tambem iamos para um mais economico, mas como levamos a menina connosco não quisemos arriscar num hotel arabe...

Embora eu tenha lido muito bem a respeito do club meninx
 

mamc

Membro Novo
Sim, eu na altura que reservei ainda vimos os preços para o riu, só que era uma diferença de 500€, e como ainda não tenho filhos, penso que não deve ser nada de grave, e tenho uma colega minha que à 2 anos esteve em djerba, ficou no laico, mas fez excursões com pessoas que estavam no club meninx, e ela disse-me que toda a gente falava muito bem. Também li muito boas críticas sobre ele no trip advisor.
 

fsilva106

Membro
eu também vou para o meninx nessas datas,
levo o meu filho de 3 anos, como li opiniões positivas mesmo de quem levou crianças vou á vontade
 
mamc disse:
Sim, eu na altura que reservei ainda vimos os preços para o riu, só que era uma diferença de 500€, e como ainda não tenho filhos, penso que não deve ser nada de grave, e tenho uma colega minha que à 2 anos esteve em djerba, ficou no laico, mas fez excursões com pessoas que estavam no club meninx, e ela disse-me que toda a gente falava muito bem. Também li muito boas críticas sobre ele no trip advisor.
Quando viajamos com crianças tudo o que é simples complica lol...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Raquel Rodrigues disse:
E nós viajamos no Sabado para lisboa e ainda não temos a documentação da viagem... lol
Eu estou a levar isso na desportiva mas espero que antes de sexta feira a agencia me envie a documentação. caso contrario vai haver m....
Eu fui hoje buscar a minha documentação. A sua deve estar pronta entretanto
 

mamc

Membro Novo
Boas,
Do pessoal que já fez este ano o voo pela tunisair para djerba, podem me informar se foi servido algum snack na viagem?
Obrigado

Já agora para a Raquel Rodrigues, também já me ligaram para ir levantar a documentação, por isso a tua também já deve estar...
 
mamc disse:
Boas,
Do pessoal que já fez este ano o voo pela tunisair para djerba, podem me informar se foi servido algum snack na viagem?
Obrigado

Já agora para a Raquel Rodrigues, também já me ligaram para ir levantar a documentação, por isso a tua também já deve estar...
Sim Mamc ligaram-me hoje para ir levantar.
 

edziga

Membro Ativo
mamc disse:
Boas,
Do pessoal que já fez este ano o voo pela tunisair para djerba, podem me informar se foi servido algum snack na viagem?
Obrigado

Já agora para a Raquel Rodrigues, também já me ligaram para ir levantar a documentação, por isso a tua também já deve estar...
Sim é servido uma coisa tipo mcwrap com cheiro a caril e bebidas, eu nao comi
 

fsilva106

Membro
no site 24flightradar já aparece o voo TU8539 a sair directo ás 17:15 e chegada ás 20:10



Date

From

To

Aircraft

STD

ATD

STA

Status





















2014-06-22


Lisbon (LIS)

Djerba (DJE)

-

17:15 WEST

-

20:10 CET

Scheduled



2014-06-15


Porto (OPO)

Djerba (DJE)

B736 (TSION)

18:55 WEST

18:55

21:45 CET

Landed 21:18



2014-06-15


Lisbon (LIS)

Porto (OPO)

B736 (TSION)

17:15 WEST

17:29

18:10 WEST

Landed 18:02
 

mamc

Membro Novo
É engraçado, quer dizer não tem graça nenhuma, no site da Ana, o voo que vem de Djerba para o Porto, só chega ao Porto às 23.30, ou seja, acho muito difícil que este saia do Porto antes da meia noite, aliás, o voo de Partida para Djerba, nem aparece nas partida da Ana, ou seja, eles já sabem perfeitamente que o voo vai sair do Porto depois da meia noite, mas se calhar para não terem problemas, dizem que ele é às 23.55, quando na realidade dá-me a ideia que ele deve estar programado para depois da meia noite, porque não me parece que 25 minutos em terra cheguem para tudo. Aliás, normalmente as portas de embarque abrem 30 minutos antes da hora prevista de levantar voo, mas neste caso, o voo só chega ao Porto 25 minutos antes da hora prevista de saída...

Enfim...
 
Top