Novidades

Alteração dos voos

Africa

Membro Novo
Agradeço muito pois se não fosse este tópico não sei o que seria. Mesmo assim está complicado, da minha parte já consegui resolver mas da parte do meu marido é complicado em cima do acontecimento pedir mais dois dias. Vamos ver!
Marcaste alguma excursão com o Capitan Gringo?
 

lufialho

Membro Ativo
Lembras-te do nome da praia?
Desta vez quer ver se mergulho mesmo, pq das vezes que la estive só fiz snorkeling.
Infelizmente não me lembro, mas na mesma lancha foram tb 2 casais de franceses que seguiram com um guia para fazer mergulho (levavam as garrafas .) depois de nos deixarem naquela praia deserta com 2 outros guias que nos foram buscar uns cocos "fresquinhos" para bebermos. Ficamos lá umas duas horas e tinha realmente umas partes lindas de "corais tipo leques" e muitos peixinhos a uns 30m da praia...
 

Africa

Membro Novo
Afinal o meu tópico serviu para alguma coisa
A minha agência informou-me da alteração do voo de 29 para 30 já há 3 semanas, porque recebeu um mail do operador com essas alterações. Tb tive o mesmo problema com as férias, mas tive tempo de me organizar. Acho mt mal o que te fizeram. O regresso é só no dia 8, chegada a 9 às 12.05, provavelmente precisas de tirar mais 2 dias de férias :huh: Boa sorte
Agradeço muito pois se não fosse este tópico não sei o que seria. Mesmo assim está complicado, da minha parte já consegui resolver mas da parte do meu marido é complicado em cima do acontecimento pedir mais dois dias. Vamos ver!
Marcaste alguma excursão com o Capitan Gringo?
 

Ruth

Membro Ativo
Agradeço muito pois se não fosse este tópico não sei o que seria. Mesmo assim está complicado, da minha parte já consegui resolver mas da parte do meu marido é complicado em cima do acontecimento pedir mais dois dias. Vamos ver!
Marcaste alguma excursão com o Capitan Gringo?
Não marquei nenhuma excursão porque já fomos à RD mts vezes e levo os meus 2 filhotes. É mesmo para curtir a praia, a piscina, e a família.
 

SofiaLemos

Membro Novo
Bom dia,

Alguem que vá para punta cana dia 8 Maio. Fui também supreendida na 6f, com alteração de voos. Esta previsto fazer apenas uma escala, à saida de punta cana, em cacum, e seria voo directo para punta cana na Ida. Agora as espertezas da Soltur resolveram colocar o voo de ida tambem com escala em cancun.

Ou seja vamos chegar bastante mais tarde a punta cana, por volta da meia noite ao Hotel e estava previsto chegar as 16h, e termos de fazer cerca de 18h de voo na ida e na volta, isto se nao houvesse atrasos, com mais 3 horas antes no aeroporto da cerca de 20h de viagem para ir a Punta cana. Para quem esta gravida que é o meu caso (25 semanas-5 meses), é bastante desagradavel e dificil de suportar. Se eu soubesse que era isto que iria acontecer nunca teria comprado a viagem.

Ja solicitei a agencia para me trocar a viagem para cancun em vez de punta cana, visto o voo ser o mesmo (Lisboa-Cancun-Punta cana; Puntacana-Cancun-Lisboa), e atendendo a minha situação é insurportavel fazer 2 viagens tão longas de 20h em menos de uma semana, a agencia nao mostrou qualquer atenção e preocupação em ajudar a resolver esta situação. Salientei varias vezes que não tinha sido este o produto que me tinham vendido, e que me sentia enganada.

Agencia em Causa é a Abreu ( da qual sempre tive pessima impressão, e pela primeira vez comprei uma viagem atraves deles - Mundo Abreu da Aldrabice e publicidade enganosa- e como podem ver estou a ser pessimamente mal servida e atendida com bastante falta de respeito).

A respeito das alterações dos voos foi eu propria que descobri, pois da agencia nem uma palavra me foi dita.

Gostaria de saber se há mais alguem nesta situação.
 

adoroferias

Membro Ativo
Eu vou a 8 de maio, até agora confirma-se as escalas

VOOS RESERVADOS: ORBEST

LISBOA / PUNTA CANA – OBS 103 – 13H00 / 15H55
PUNTA CANA / LISBOA – OBS 104 – 17H25 / (*) #12H20 (dia seguinte)
(*) paragem em Cancun, das 19h25 às 20h55
SofiaLemos tenho o mesmo programa para 29 de Maio. Dizes-me por favor se no regresso, na escala em Cancún (Punta Cana - Cancún - Lisboa), saíram do avião ou esperaram lá dentro?
 

SofiaLemos

Membro Novo
SofiaLemos tenho o mesmo programa para 29 de Maio. Dizes-me por favor se no regresso, na escala em Cancún (Punta Cana - Cancún - Lisboa), saíram do avião ou esperaram lá dentro?
Nao sei responder, pois cancelei a viagem e comprei para a Jamaica, nesta situação quem ia para samana via jamaica, chegou a sair do avião....poderá acontecer o mesmo ou não
 
Top