Novidades

Alteração dos voos

Ruth

Membro Ativo
Já fui à RD 6 vezes e nunca vi tanta alteração nos voos como este ano.

Primeiro o voo que era directo passou a fazer escala em Cancun, agora é directo outra vez, mas sai às 23.00. :agitado:
Quem já tem viagens marcadas tb vos está a acontecer o mesmo? :agitado:
 

Nes1505

Membro Novo
Desde que marquei a viagem para Punta Cana ainda não fui notificada de nenhuma alteração. O meu voo de volta faz escala em Cancun. Vamos lá ver...faltando apenas uma semana para a viagem espero bem que não haja...
 

Carina_P

Membro Ativo
Marquei para Samaná (p/ Junho) e vou fazer escala na ida na Jamaica... pelo menos é esta a informação de agora!
 

SofiaLemos

Membro Novo
Também vou para punta cana, a vinda o voo tem escala em cancun, foi-me dito logo aquando fiz a reserva...a vinda a viagem é bastante longa...a ida é directo

VOOS RESERVADOS: ORBEST (voos directos)
LISBOA / PUNTA CANA – OBS 103 – 13H00 / 15H55
PUNTA CANA / LISBOA – OBS 104 – 17H25 / (*) #12H20 (dia seguinte)
(*) paragem em Cancun, das 19h25 às 20h55
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Ruth, é numa terça feira a viagem?
É que eu vou a um domingo, e não tenho recebido nenhuma alteração.
Espero que assim continue...é que realmente tenho visto aqui muitas decepções em relação a tantas alterações!!!
 

Ruth

Membro Ativo
Desde que marquei a viagem para Punta Cana ainda não fui notificada de nenhuma alteração. O meu voo de volta faz escala em Cancun. Vamos lá ver...faltando apenas uma semana para a viagem espero bem que não haja...
Eu tenho regresso marcado para dia 08/05, tb fazia escala, mas agora é directo. Já confirmei as datas e horários dos voos no site da soltour e da orbest
 

SofiaLemos

Membro Novo
Eu vou a 8 de maio, até agora confirma-se as escalas

VOOS RESERVADOS: ORBEST

LISBOA / PUNTA CANA – OBS 103 – 13H00 / 15H55
PUNTA CANA / LISBOA – OBS 104 – 17H25 / (*) #12H20 (dia seguinte)
(*) paragem em Cancun, das 19h25 às 20h55
 

Nes1505

Membro Novo
Eu tenho regresso marcado para dia 08/05, tb fazia escala, mas agora é directo. Já confirmei as datas e horários dos voos no site da soltour e da orbest
Eu também volto dia 08/05 mas faz escala. O meu voo de ida é pela SATA (directo) e o de volta é pela Orbest(escala em Cancun)....
 

Ruth

Membro Ativo
Ruth, é numa terça feira a viagem?
É que eu vou a um domingo, e não tenho recebido nenhuma alteração.
Espero que assim continue...é que realmente tenho visto aqui muitas decepções em relação a tantas alterações!!!
A minha partida tb foi alterada, era dia 29 (dom.), mas agora vou dia 30 (seg.) e volto dia 8 (terça)
 

Africa

Membro Novo
Boas! Eu fiquei hoje de manhã aqui no portal a saber que não tinha voo dia 29. Liguei à tarde para a agência, de nada sabiam. Depois de pesquisar disseram de afinal o voo é dia 30. Esse não é o problema, o problema é a chegada cá pois só tinha férias marcadas até dia 7 e em cima da hora o que vou fazer? Isto é permitido fazer? Tenho esta viagem marcada desde do dia 6 de Março! Estou com as férias estragadas!
 

Ahidalgo

Membro
Boas,
Eu tenho voo marcado para Punta Cana dia 27/05. Até à data não recebi quaquer indicação de alteração de voo. Esta é a 4ª vez que vou para a RD e nunca tive alterações de voos. Quando reservei a viagem informaram-me numa das agências que as partidas à 3ª feira tinham "escala" em Cancun e que as partidas aos domingos eram directas. Explicaram-me que a "escala" em Cancun se devia à tentativa de rentabilização dos voos, pois não estavam cheios e assim apanhavam pessoas de 2 destinos.
Com as alterações que estão a verificar, possivelmente houve uma boa taxa de ocupação dos voos e já não se justifica esta "escala". Se assim for... melhor!
 

doritos

Membro Novo
Olá também tenho saida para dia 30 de abril em voo SATA directo para punta cana ás 13:20h e recebi hoje alteração para a volta que era em voo ORBEST com saida dia 8 ás 17:25h e com escala em cancún e passou a ser directo para lisboa para as 23:20H ;)
 

Nes1505

Membro Novo
Acho melhor ligar para a Agência porque ninguém me informou que o voo de volta pela Orbest foi alterado......
 

LightBro

Membro Ativo
Vou dia 13 ... oh!!!
Vamos nos cruzar no aeroporto em Samaná... tu no regresso, eu a chegar.... tu nas partidas e eu nas chegadas.

È pena !!!!

Vais para que hotel?

Em 2010 juntámos 5 casais aqui no forum e fomos para o México ( a minha segunda vez lá).
Sem nos conhecermos de lado nenhum reservámos carrinha com condutor, pagámos tudo (continuo a lembrar... sem nos conhecermos de lado nenhum), na base da confiança...
Foi simplesmente espectacular!!!
Fomos a sitios fora dos percursos normais na Riviera Maya ( lagoa de Yal-Ku, Ek Balam, Muyil, por ex) e correu tudo excelentemente.
Ao ponto de este fim de semana termos ido almoçar todos á Figueira da Foz e já termos combinado irmos para a Jamaica em Fevereiro/Março de 2013.

È mesmo pena .... :(
 

Ruth

Membro Ativo
Boas! Eu fiquei hoje de manhã aqui no portal a saber que não tinha voo dia 29. Liguei à tarde para a agência, de nada sabiam. Depois de pesquisar disseram de afinal o voo é dia 30. Esse não é o problema, o problema é a chegada cá pois só tinha férias marcadas até dia 7 e em cima da hora o que vou fazer? Isto é permitido fazer? Tenho esta viagem marcada desde do dia 6 de Março! Estou com as férias estragadas!
Afinal o meu tópico serviu para alguma coisa
A minha agência informou-me da alteração do voo de 29 para 30 já há 3 semanas, porque recebeu um mail do operador com essas alterações. Tb tive o mesmo problema com as férias, mas tive tempo de me organizar. Acho mt mal o que te fizeram. O regresso é só no dia 8, chegada a 9 às 12.05, provavelmente precisas de tirar mais 2 dias de férias :huh: Boa sorte
 
Top