Novidades

Algas em Punta Cana

Patricia_

Membro Novo
Opaaaaaaaa... Também queria não ter custos:(
Acho que não tenho custos por ser o mesmo operador e cadeia de hotéis :)
Amanhã vou tratar da troca...espero que seja a melhor opção, ou que pelo menos que encontre uma praia como sonho eheh :D:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Para mim como vou pelo Juan e tendo em conta que é já dia 25 ele disse que teria custos para além de que as crianças neste momento em Bayahibe iriam pagar... Tal não me vai acontecer em punta cana.. E ainda por cima levo logo duas crianças...
 

Viajeira

Membro Ativo
Pois... eu não tenho crianças a ir e ele também me falou em custos e falta mais de um mês... e ainda me disse que nada é garantido que as algas não cheguem as outras zonas... veremos...
 
Última edição por um moderador:

pedro de barros

Membro Ativo
Boa noite Pedro quais as consequências do el ninho para Caraíbas?

falei com o pedrito ele disse que as algas estão a acabar lol, temperatura da agua muito quente volta de 35º

O El niño podera trazer furacoes para a costas das Caraibas.Geralmente o periodo de intervalo sao de 10 anos e o ultimo ocurreu em 2004 /2006.
Pelas temperaturas das aguas a 35 graus algo de anormal se esta a passar,o aquecimento das aguas con. El niño tem outras consequencias como desertificaçao das especies e anos terriveis para as pescas como o Perú e o Chile...
Eu nao sou vidente...mas acompanho estes fenómenos porque um grau a mais medio nos oceanos a sul equivale a desertificaçao dos oceanos.Porque erradamente as pessoas. Pensam que é melhor para os peixes mas nao..o placton sua base de alimentaçao é mais rico em aguas frías...
 

José Queirós

Membro Novo
O El niño podera trazer furacoes para a costas das Caraibas.Geralmente o periodo de intervalo sao de 10 anos e o ultimo ocurreu em 2004 /2006.
Pelas temperaturas das aguas a 35 graus algo de anormal se esta a passar,o aquecimento das aguas con. El niño tem outras consequencias como desertificaçao das especies e anos terriveis para as pescas como o Perú e o Chile...
Eu nao sou vidente...mas acompanho estes fenómenos porque um grau a mais medio nos oceanos a sul equivale a desertificaçao dos oceanos.Porque erradamente as pessoas. Pensam que é melhor para os peixes mas nao..o placton sua base de alimentaçao é mais rico em aguas frías...
Bom dia concordo a 95%, os restantes 5% não concordo na parte dos furacões, pois normalmente em ano do el ninno à época de furacões é mais tranquila, correto?
 

Goncalo Pacheco

Membro Novo
Olá a todos,
O que posso dizer neste entretanto é que, ontem ao chegar à praia andava a equipa de limpeza a retirar as algas que estavam no areal. Ainda continuava a haver algumas na zona de rebentação, mas um funcionário do hotel disse-nos que "amanhã estará limpo porque já não as há lá para trás" .
A verdade é que hoje ao chegar à praia, a água estava limpa e os funcionários novamente a limpar a areia.
Ao final do dia havia algumas na água novamente, penso seriam algumas que ficaram na areia ou então como estamos numa ponta da praia. as que estão a seguir à praia do hotel onde estão as lojas dos "recuerdos"... pois essas aí não foram retiradas e a maré ao subir pode ter ido busca-las e traze-las para a praia dos Palladium com as correntes.
Abraço
GP
 

Patricia_

Membro Novo
Já não há algas?!
Estou a escassos momentos de trocar para Bayahibe!!
Troco ou não troco...eis a questão!!!
Opah....
:confused:
 
Top