Novidades

Ajuda para Rep. Dominicana

Diogo_Leal

Membro Novo
Bom em relação a mim continua tudo na mesma, não está de facto facil.

Ainda vou parar é a outro lado por não conseguir nada para a Republica.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Bom em relação a mim continua tudo na mesma, não está de facto facil.

Ainda vou parar é a outro lado por não conseguir nada para a Republica.
Então e porque não consegues nada para a Dominicana???

Qual é a tua duvida/preocupação???

Diz que a malta ajuda :cool:
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Não podem ajudar de certeza, a não ser que queiram fazer uma vaquinha porque o problema é mesmo os valores.

A ideia era gastar 2000 a 2500 e já vi que é impossivel para dois adultos e uma criança.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Não podem ajudar de certeza, a não ser que queiram fazer uma vaquinha porque o problema é mesmo os valores.

A ideia era gastar 2000 a 2500 e já vi que é impossivel para dois adultos e uma criança.
Então mas é impossível porque???

Ja viste nos sites que te disse???

Tens viagens a 800 euros da dominicanatours e viajessoloofertas, mesmo que a 3ª pessoa (criança) pague os 800 euros da o valor de 2400 euros... Mas quase de certeza que a criança só paga o voo, o que será muito menos que os 800 euros...

Alias, tens viagens para a RD a 730 euros...

Qual é a duvida???
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Carabela Bávaro Beach 4* tudo incluído 9 Dias / 7 Noites = 674 euros

Occidental Allegro Playacar 4* tudo incluído 9 Dias / 7 Noites = 693 euros (Mexico)

Na altura que fores tenho a certeza que vais arranjar preços assim como estes...
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Acabei de fazer simulação no Carabela e dá-me 979 por pessoa na Dominican Tours, como encontras esses valores ?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Os preços que eu vi são para os próximos dias...

Nao é para a altura que tu queres...

So estava a dar te o exemplo de como encontrares preços baixos, e tu umas 2 semanas antes da partida da viagem vais ver os preços e vais ver que estão idênticos a estes...

E entretanto vais a 2 ou 3 agências e pedes para te enviarem orçamentos para as datas que queres, de preferência hotéis com crianças grátis

Basta estares atento aqui no Portal das Viagens e vais encontrar preços á tua medida :cheers:
 

Titos

Membro Conhecido
Boas Diogo,
Eu não quero ser acusado de empurrar ninguém para a Soltour, mas sei por experiencia própria que quando se têm crianças é sempre uma opção a ter em conta €€€, embora seja cada vez mais dificil.

De qualquer forma, neste momento está a dar criança gratis com saida a 29 de Junho de Madrid.
Assim, 2 adultos e uma criança, para o BP Bavaro Cube Premier 2205,25€ e para o BP Bavaro 2230,25€.

Não sei se será o melhor, mas aproxima-se do teu objectivo.
 

saragirao

Membro Ativo
Temos mais do que tempo!!!! O voo chega a Madrid as 9:20 (hora local) e o voo para Punta Cana é as 14:55. Para ca ainda temos mais tempo. Mesmo que haja algum atraso, nao deve haver problemas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Titos disse:
Boas Diogo,
Eu não quero ser acusado de empurrar ninguém para a Soltour, mas sei por experiencia própria que quando se êm crianças é sempre uma opção a ter em conta €€€, embora seja cada vez mais dificil.

De qualquer forma, neste momento está a dar criança gratis com saida a 29 de Junho de Madrid.
Assim, 2 adultos e uma criança, para o BP Bavaro Cube Premier 2205,25€ e para o BP Bavaro 2230,25€.

Não sei se será o melhor, mas aproxima-se do teu objectivo.
Excelente ideia....

Grande preço para quem viaja com crianças...

É de aproveitar

Nem me tinha lembrado da Soltour
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Titos disse:
Boas Diogo,
Eu não quero ser acusado de empurrar ninguém para a Soltour, mas sei por experiencia própria que quando se têm crianças é sempre uma opção a ter em conta €€€, embora seja cada vez mais dificil.

De qualquer forma, neste momento está a dar criança gratis com saida a 29 de Junho de Madrid.
Assim, 2 adultos e uma criança, para o BP Bavaro Cube Premier 2205,25€ e para o BP Bavaro 2230,25€.

Não sei se será o melhor, mas aproxima-se do teu objectivo.
Uma pergunta porque me deparei já por varias vezes com essa questão: só os Baia Principe é que têm essa oferta da criança é isso ?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu gostava deste Hotel

http://www.viajessoloofertas.com/oferta.php/p/140/n/Punta+Cana+Iberostar+Dominicana+E

Fica a 870 por pessoa o que dá 2610 e a este valor tinha de acrescer ainda as idas,e voltas, para Madrid de Lisboa ( Este site só têm saidas de Madrid ).
E olha que esse hotel é sempre dos mais caros...

É hotel á boss

Uma pergunta porque me deparei já por varias vezes com essa questão: só os Baia Principe é que têm essa oferta da criança é isso ?
Pelo que tenho lido sim, são os únicos...

A não ser que outros operadores façam promoções com crianças grátis ....
 

Titos

Membro Conhecido
Uma pergunta porque me deparei já por varias vezes com essa questão: só os Baia Principe é que têm essa oferta da criança é isso ?
Existem outros operadores e outros hoteis que apresentam nos catálogos a indicação de criança grátis. O problema não é o hotel, mas sim os voos. Desde o ano passado que os operadores começaram a reduzir racionar os lugares grátis para crianças nos voos, apesar de continuarem a indicar que eles existem, quando vamos marcar nunca estão disponíveis, só pontualmente os vão disponibilizando. Neste caso, se experimentares outras datas próximas do dia 29 de Junho, vais ver que dá preços muito mais altos, porque só nesta data é que está a dar a criança grátis. [/size]

De qualquer forma, a experiencia diz-me que estando atento, até à altura vão aparecer mais oportunidades destas, eventualmente melhores, mas esta ano está tudo maluco.[/size]

Diogo,
Tens aqui outra opção, para os mesmos hoteis, com saída de Lisboa a 26 de Junho, por 2322€ e 2349€. A diferença de preço, certamente é compensada pela saída de Lisboa.
Mas isto é hoje, amanhã pode já não dar. Se estiveres interessado, aconselho-te a ires amanhã a uma agencia tentar marcar. Depois podes manter-te atento e se aparecer alguma promoção melhor, dentro do mesmo operador, podes ainda tentar fazer a alteração.
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Mas onde é que vocês encontram isso ?

Acabei de ir ao site da Soltour e não me aparece nada disso. Devo ter mesmo falta de jeito :D
 

Titos

Membro Conhecido
Não te preocupes, porque isto é só informativo, a Soltour não permite fazer reservas no site, assim tens sempre de ir a uma agencia, e a maior parte delas vende Soltour.

De qualquer forma, aqui fica a simulação que fiz:
Soltour_26-06-2013_zps935f1cbd.jpg
 

rum

Membro Conhecido
So uma correcção.
Se o voo sair de Lisboa às 7:00, em Madrid já serão 8:00, logo deve chegar a Madrid por volta das 9:20 (hora local).
Isso

Eu devia de estar a girar ao contrário quando escrevi aquilo. :blush:
Temos mais do que tempo!!!! O voo chega a Madrid as 9:20 (hora local) e o voo para Punta Cana é as 14:55. Para ca ainda temos mais tempo. Mesmo que haja algum atraso, nao deve haver problemas.
Assim sendo, parece-me suficiente.

Eu gostava deste Hotel

http://www.viajessoloofertas.com/oferta.php/p/140/n/Punta+Cana+Iberostar+Dominicana+E

Fica a 870 por pessoa o que dá 2610 e a este valor tinha de acrescer ainda as idas,e voltas, para Madrid de Lisboa ( Este site só têm saidas de Madrid ).
Diogo, esse hotel é uma excelente escolha, mas não me parece que tenhas sorte com a criança gratis. Esta questão da criança gratis não é fácil de apanhar e não está directamente relacionada com o hotel mas sim com o operador. E como já disseram aqui a melhor solução neste aspecto é a Soltour. Tens que te sujeitar a um hotel que seja vendido por eles e depois confirmer que há lugares para crianças gratis na data pretendida.

Se não estás muito rotinado em procurar este tipo de ofertas o melhor é ires a uma agência física e colocas a tua situação, e vão-te apresentar alguma coisa. Depois em casa procuras, online, as soluções eles te apresentaram para comparares preços. Procuras nos sites dos operadores, onde podes fazer simulações, e procuras nos sites de agências sejam elas online ou físicas. Para finalizar e como já deu para perceber actualmente compensa sair de Madrid.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tenta com a Pullmantur...

Ao fazer as simulações para vários hotéis encontras preços que falaste inicialmente, agora a questão é mesmo a criança...

Ou mandas um e mail ao operador a perguntar os preços para crianças e quais as condições, ou então vais a uma agência que eles la tentam falar com o operador...


Procura aqui:

http://www.pullmantur.es/viajes.html
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Bom dia a todos

Situação resolvida na passada sexta-feira.

Vamos então para a Republica Domincana, com partida a 26 de Junho para o Bahia Príncipe e ficou por 2215 euros, já valores finais, com partida de Lisboa.

Vamos pela Netviagens ( penso que posso dizer isto aqui não posso ? )
 
Top