What's new

Ajuda para Rep. Dominicana

Diogo_Leal

Membro Novo
Bom dia a todos

Gostava de pedir á vossa ajuda, para quem foi e para quem está para ir para a Republica.

Gostava de ir uma semana, na segunda quinzena de Junho, para a Republica Dominicana ( penso que ainda é boa altura porque ainda não é a epoca dos furacões.). A recomendação que tenho de uma amiga é para Punta Cana, para o Iberostar mas ela já lá foi há uns anos. Em 2010 tive num Iberostar no Mexico ( Quetzal ) e de facto gostei bastante pelo que se pudesse escolher tendo ja esta referência, acho que não pensava duas vezes.

Contactei varias agencias mas parecem com pouca vontade de ajudar e de enviar email's a não ser enviar aquilo que posso consultar no site e não recomendam coisa nenhuma apesar de pedir ajuda.

Nesse sentido a minha ideia é a seguinte.

7 dias/ 9 noites, regime de tudo incluído, será para 3 pessoas ( dois adultos e uma criança de 10 anos ) sendo que somos amigos portanto a ideia era ser um quarto duplo ( a não ser que fosse muito mais vantajoso a partilha do quarto ). Hotel colado á praia e, obviamente, com boas referências de quem já lá esteve.

O Plafon é de 2000 euros.

Alguém me pode sugerir hotéis ou mesmo agências de viagens mais simpáticas que me possam ajudar/apresentar valores ?

Muito obrigado
 
Bom dia

Républica Dominicana é uma excelente escolha, já la estive duas vezes. Em ambas as ocasiões fiquei no Iberostar Dominicana/puntacana e adorei. A praia é boa e os serviços do resort fantásticos... E depois temos sempre o passeio a saona e bavaro splash (fazer mergulho com garrafa de oxigénio há superficie + aventura em lanchas rápidas- tipo os barquinhos do 007- nós a conduzir) que eu considero imperdiveis.

Quanto ao preço dos 2000€ para 3 pessoas, penso que este ano vai ser um pouco dificil de encontrar....... pelo menos para os hoteis iberostar.... este ano esta tudo muito caro.... fiquei com a duvida se queria um quarto triplo de um duplo e um individual, pois se for esta ultima opção 2000€ certamente não chegaram.

Eu vou mandar uma msg privada com o contacto da agencia com quem trabalho. Se quiser mande um mail a pedir orçamento e diga que foi através do portal que conseguiu o contacto que eu vou meter a agencia em alerta.... no entanto aconselho a mandar muitos mails.. eu normalmente quando começo a pesquisar viagens, mando mail para todo o lado depois vou negociando até chegar a um preço que ache justo. Depois vou a agencia de semrpe para ver se me igualam ou melhoram o preço que tenho..... isto da trabalho mas acredite que comensar :)

Abraço
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
9 dias/ 7 noites querias tu dizer :)

Quanto ao plafon nem para 2 pessoas deve dar, digo eu.

Quanto a Hoteis sugiro o Bahia Principe pois foi onde estive o ano passado e tem uma boa relação qualidade/preço. Gostei bastante. Não é por acaso que é dos mais escolhidos na zona bávaro em Punta Cana.
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Bom dia Nuno

Muito obrigado pela ajuda, obviamente que agradeço. A ideia é um quarto duplo, porque somos amigos e não um casal, e assim cada um fica no seu quarto ( acredito que saia mais barato que alugar dois quartos ). No entanto, se valer a pena, o que fazemos é ficar os dois no mesmo quarto e pedir uma cama adicional.

Os 2000 euros não são "inflexiveis" no entanto...não queria ir muito alem disto.
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Tasca de Palmeira said:
9 dias/ 7 noites querias tu dizer :)

Quanto ao plafon nem para 2 pessoas deve dar, digo eu.

Quanto a Hoteis sugiro o Bahia Principe pois foi onde estive o ano passado e tem uma boa relação qualidade/preço. Gostei bastante. Não é por acaso que é dos mais escolhidos na zona bávaro em Punta Cana.
A serio ? Eu estive em 2010 no Iberostar Quetzal, 15 dias, e custou 1480 euros/ pessoa não consigo uma semana na Rep. Dominicana por 2000 euros só passando a existir mais uma criança ?
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Diogo_Leal said:
A serio ? Eu estive em 2010 no Iberostar Quetzal, 15 dias, e custou 1480 euros/ pessoa não consigo uma semana na Rep. Dominicana por 2000 euros só passando a existir mais uma criança ?
Conseguir por esse preço consegue, mas só se for em época baixa e para Hoteis mais fracos. E para estar 7 noites num Hotel de fraca qualidade nas Caraíbas acho que é um desperdicio de dinheiro. A criança é de borla em algumas agências/hoteis, basta pesquisar bem.

Tal como referi só conheço o Bahia Principe e essa escolha foi feita perante aconselhamento quer da agência, quer de pessoas conhecidas. E não fiquei desiludido, muito pelo contrário. Em comparação com outros Hoteis ao lado era bem melhor :)
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Claro, concordo perfeitamente consigo.

A minha questão é que não sei, de facto, pesquisar muito bem a não ser enviar email's para as agências a pedir propostas. Há alguma sugestão que me consiga dar uma vez que os 2000 euros não são inflexiveis ?
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Diogo_Leal said:
Claro, concordo perfeitamente consigo.

A minha questão é que não sei, de facto, pesquisar muito bem a não ser enviar email's para as agências a pedir propostas. Há alguma sugestão que me consiga dar uma vez que os 2000 euros não são inflexiveis ?
Mais uma vez, por esse preço para Junho e 3 pessoas vai ser muito complicado não ser flexivel.
Pesquise em todas as agências conhecidas em Portugal e também na Soltour. Se quiser mando-lhe por MP a agência que eu fui que é 5* mas pouco conhecida. E tem preço razoaveis.
 
Diogo_Leal said:
A serio ? Eu estive em 2010 no Iberostar Quetzal, 15 dias, e custou 1480 euros/ pessoa não consigo uma semana na Rep. Dominicana por 2000 euros só passando a existir mais uma criança ?
Eu pensava que estava a falar em 2000€ para os 3... se são 2000€ para si e para um criança, axo que consegue e que ainda lhe sobra alguns €... isto se optar por um quarto triplo (duplo + cama extra).....

Nas caraibas quartos individuais são mesmo muito caros... acho que é melhor pensar em ficarem os 3 no mesmo quarto, se são amigos e tiverem disponiveis para isso claro,pois a vossa carteira agradeçe.

Abraço
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Sim, claro que sim: agradeço todas as boas referências.

Eu pensava que estava a falar em 2000€ para os 3... se são 2000€ para si e para um criança, axo que consegue e que ainda lhe sobra alguns €... isto se optar por um quarto triplo (duplo + cama extra).....

Nas caraibas quartos individuais são mesmo muito caros... acho que é melhor pensar em ficarem os 3 no mesmo quarto, se são amigos e tiverem disponiveis para isso claro,pois a vossa carteira agradeçe.

Abraço
Sim, e é isso: 2000 euros para os três ( dois adultos e uma criança ) a questão é que a criança pagará, calculo eu, menos. Sim, essa hipotese dos três no mesmo quarto com a tal cama extra ( quarto triplo ) está em cima da mesa.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Diogo_Leal said:
A serio ? Eu estive em 2010 no Iberostar Quetzal, 15 dias, e custou 1480 euros/ pessoa não consigo uma semana na Rep. Dominicana por 2000 euros só passando a existir mais uma criança ?
Os preços este ano estão muito inflacionados :thumbdown: De qualquer forma é pesquisar Hoteis que tenham crianças gratuitas.A maioria que tem crianças gratuitas é até aos 6 anos, mas alguns vão até aos 11 anos da criança. Assim, a criança só pagaria as taxas e provavelmente já conseguiria um preço por volta do que pretende gastar
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Cenoura said:
Os preços este ano estão muito inflacionados :thumbdown: De qualquer forma é pesquisar Hoteis que tenham crianças gratuitas.A maioria que tem crianças gratuitas é até aos 6 anos, mas alguns vão até aos 11 anos da criança. Assim, a criança só pagaria as taxas e provavelmente já conseguiria um preço por volta do que pretende gastar
Mas diga-me uma coisa: como devo procurar isso dos Hoteis gratuitos para crianças ? Nos sites dos próprios hoteis ? Isso esta lá referido e depois a agência de viagem reflecte no preço referindo eu essa informação ou devo procurar apenas pelos hotéis e depois arranjar um voo em separado e não passando por nenhuma agência ?
 

TeK

Membro Conhecido
Tasca de Palmeira said:
Quanto ao plafon nem para 2 pessoas deve dar, digo eu.

Quanto a Hoteis sugiro o Bahia Principe pois foi onde estive o ano passado e tem uma boa relação qualidade/preço. Gostei bastante. Não é por acaso que é dos mais escolhidos na zona bávaro em Punta Cana.
Meio certo, meio errado :)

Esse valor para dois, nem agora,nem antes se estivermos a falar de um Iberostar.

Quanto aos Bahia, não se trata de serem escolhidos, mas sim impingidos, pois se dessem mais hipóteses de escolha ás pessoas de certeza que não seriam os primeiros da lista, simplesmente querem encher apenas os que lhes pertencem para não dar dinheiro aos outros. Até as crianças já deixaram de ser supostamente grátis (não há concorrência, é aproveitar pra encher os bolsos)...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
TeK said:
Meio certo, meio errado :)

Esse valor para dois, nem agora,nem antes se estivermos a falar de um Iberostar.

Quanto aos Bahia, não se trata de serem escolhidos, mas sim impingidos, pois se dessem mais hipóteses de escolha ás pessoas de certeza que não seriam os primeiros da lista, simplesmente querem encher apenas os que lhes pertencem para não dar dinheiro aos outros. Até as crianças já deixaram de ser supostamente grátis (não há concorrência, é aproveitar pra encher os bolsos)...
Não sei do caso das outras pessoas mas no meu não foi nada impingido. Muito pelo contrário. O representante da agência a que fui nem foi nada "agressivo" a tentar vender. Eu tive várias opções de escolha para os preços que queria (Iberostar, Bahia Principe, Catalonia, Riu). Estive indeciso entre o Catalonia e o Bahia Principe e o que pesou na minha decisão foi o facto de o Bahia Principe ser mais recente. E não fiquei desiludido :)
 
TeK said:
Meio certo, meio errado :)

Esse valor para dois, nem agora,nem antes se estivermos a falar de um Iberostar.

Quanto aos Bahia, não se trata de serem escolhidos, mas sim impingidos, pois se dessem mais hipóteses de escolha ás pessoas de certeza que não seriam os primeiros da lista, simplesmente querem encher apenas os que lhes pertencem para não dar dinheiro aos outros. Até as crianças já deixaram de ser supostamente grátis (não há concorrência, é aproveitar pra encher os bolsos)...
Boa tarde...

Esses valores antes eram possiveis sim... eu fui duas vezes para o Iberostar punta cana/dominicana por menos de 2000€/2 pessoas.

Abraço
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Talvez consiga valores a rondar os 2000€ com saida de Madrid, ainda falta muito tempo é estar atento a vendas antecipadas,promoções ou então os last minute. Fiz uma simulação rapida e vi valores de 2100€ 3 pax Riu Naiboa, e de 2300 Bahia principe, saidas Madrid.
 

Diogo_Leal

Membro Novo
paulonev said:
Talvez consiga valores a rondar os 2000€ com saida de Madrid, ainda falta muito tempo é estar atento a vendas antecipadas,promoções ou então os last minute. Fiz uma simulação rapida e vi valores de 2100€ 3 pax Riu Naiboa, e de 2300 Bahia principe, saidas Madrid.
Diga-me onde fez por favor. Muito obrigado.
 
Top