Novidades

Ajuda em escolha de hotel - lua de mel - e outras duvidas...

RRufino

Membro
João, como o Tek disse em cima, as suite honeymoon são na bola 25 do mapa que coloquei...pareces-me um pouco distraído...
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
O 25 são só 4 ou 6 suites como referi.

O palenque é que são os quartos Privileged.

Cumpts
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
tanto pesquisei e agora:


"
Não há quartos lua de mel disponíveis para o hotel pretendido, estive a falar com o operador e este tentou junto do hotel, mas eles já têm os quartos todos ocupadas para as datas da vossa lua de mel, inclusive os quartos vista mar frontal , o únicos quartos com disponibilidade e já são poucos são os standard.

Como alternativa o operador aconselhou os seguintes hotéis.

- Resort Catalonia Royal Tullum Beach 6 Spa – Júnior Suite
- Resort Ocean Coral – Privilege Vista Mar
- Resort Ocean Coral – Júnior Suite Privilege
- Resort Iberostar Paraíso Maya – júnior Suite
"

para lua de mel, qual recomendam?

abraço a todos
 
Sem dúvida o Iberostar Paraiso Maya!!! É espectacular. São 5 resorts todos juntos e se fores para esse, tens acesso a 4. Foram as férias da minha vida!
Se achares demasiado caro, o Catalonia Royal Tulum parece-me uma boa 2ª opção.
 

rum

Membro Conhecido
tanto pesquisei e agora:


"
Não há quartos lua de mel disponíveis para o hotel pretendido, estive a falar com o operador e este tentou junto do hotel, mas eles já têm os quartos todos ocupadas para as datas da vossa lua de mel, inclusive os quartos vista mar frontal , o únicos quartos com disponibilidade e já são poucos são os standard.

Como alternativa o operador aconselhou os seguintes hotéis.

- Resort Catalonia Royal Tullum Beach 6 Spa – Júnior Suite
- Resort Ocean Coral – Privilege Vista Mar
- Resort Ocean Coral – Júnior Suite Privilege
- Resort Iberostar Paraíso Maya – júnior Suite
"

para lua de mel, qual recomendam?

abraço a todos
Claramente o Iberostar.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Sem dúvida o Iberostar Paraiso Maya!!! É espectacular. São 5 resorts todos juntos e se fores para esse, tens acesso a 4. Foram as férias da minha vida!
Se achares demasiado caro, o Catalonia Royal Tulum parece-me uma boa 2ª opção.
e a praia tambem é fantastica???
 
A praia apesar da proximidade do Catalonia Playa Maroma, não é assim nenhuma maravilha. Quando lá estive até esteve o mar bastante batido. Mas que isso não seja impedimento, porque o hotel é maravilhoso, tem as melhores pisicnas das Caraíbas (incluindo piscina de ondas, rio lento com boias).
A diferença é nos quartos. No Maya tens jacuzzi e uma cadeira tipo baloiço na varanda. As infra-estruturas do hotel são as mesmas.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
A praia apesar da proximidade do Catalonia Playa Maroma, não é assim nenhuma maravilha. Quando lá estive até esteve o mar bastante batido. Mas que isso não seja impedimento, porque o hotel é maravilhoso, tem as melhores pisicnas das Caraíbas (incluindo piscina de ondas, rio lento com boias).
A diferença é nos quartos. No Maya tens jacuzzi e uma cadeira tipo baloiço na varanda. As infra-estruturas do hotel são as mesmas.
serio?
tem piscina de ondas e rio com boias?
entao o complexo é muito bom mesmo!!
tenho que ver preços para isso!
mas se calhar... pelo preço, para o resort que é, deve valer o esforço para a diferença, nao?
 
Vale qualquer esforço, acredita, ainda por cima para lua-de-mel. Pede preços para:
Iberostar Paraiso Lindo - quarto standard
Iberostar Paraiso Lindo - suite junior
Iberostar Paraiso Maya - quarto standard
Iberostar Paraiso Maya - suite junior
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Vale qualquer esforço, acredita, ainda por cima para lua-de-mel. Pede preços para:
Iberostar Paraiso Lindo - quarto standard
Iberostar Paraiso Lindo - suite junior
Iberostar Paraiso Maya - quarto standard
Iberostar Paraiso Maya - suite junior
vou pedir para este:
Iberostar Paraiso Maya - suite junior

mas ja li que no Paraiso Lindo, na suite junior, tambem tem alguns que tem jacuzzi no quarto!!
 
Eu estive numa suite no Paraiso Lindo e não tinha jacuzzi. Atenção que as suites do Paraiso Lindo estão mais caras do que as do Paraiso Maya. Uma suite no Maya custa-te 1460/cada um e no Lindo 1500/cada um.
O Paraiso Maia só tem suites.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
estes foram os valores que me deram para os seguintes hoteis e quartos:



Resort Iberostar Paraíso Maya 5*
Preço por pessoa € 1781,00 – TI
Todos as júnior suites têm jacuzzi nos quartos, e as camas King Size são a pedido.

Iberostar Paraíso Lindo 5*
Preço por pessoa € 1749,00
Neste hotel só alguns quartos é que têm jacuzzi nos quartos as camas King Size são a pedido


Resort Catalonia Royal Tullum Beach 6 Spa – Júnior Suite
Preço por pessoa € 1337,00 8 ( não há disponibilidade para quartos lua de mel)


Resort Ocean Coral 5*
Tem três tipos de quarto

Júnior Suite ( Júnior Suite Deluxe )
Preço por pessoa € 1237,00

Júnior Suite Vista Mar ( Júnior Suite Vista Mar )
Preço por pessoa € 1286,00

Júnior suite Privilege ( Junior Suite Privilege ) com jacuzzi no terraço
Preço por pessoa € 1552,00



Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa 5*
Preço por pessoa € 1402,00


The Royal Suites Yucatán By Palladium 5*
Preço por pessoa € 1726,00


e agora???
por qual optar?
nem sei exactamente se ficam acima ou abaixo de playa del carmen, ou longe ou perto sequer!!
e como sao as praias dos mesmos!
e os valores ainda diferem um pouco!!!
 
O Iberostar é acima de Playa del Carmen, ainda um pouco acima do Catalonia Playa Maroma.
Quanto às opções, se não tiveres problema em relação a preços, o Iberostar Paraiso Maia. Mas sinceramente, para lua-de-mel, para gastar esse dinheiro, ponderava seriamente em ir para as Maldivas.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
O Iberostar é acima de Playa del Carmen, ainda um pouco acima do Catalonia Playa Maroma.
Quanto às opções, se não tiveres problema em relação a preços, o Iberostar Paraiso Maia. Mas sinceramente, para lua-de-mel, para gastar esse dinheiro, ponderava seriamente em ir para as Maldivas.

agora off topic... para as maldivas sao muitas horas de voo e 2 escalas... por isso ficou fora de opçao!
 

sempre_em_viagem

Membro Novo
Não sei se alguém já comentou, mas queria aconselhar-te a não perderes a excursão a xcaret. É um lugar fantástico e tens a possibilidade de fazer snorkling num rio subterrâneo onde podes ver peixes de todas as cores (iguaizinhos ao Nemo). Foi sem dúvida dos momentos que mais gostei em toda a viagem.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Não sei se alguém já comentou, mas queria aconselhar-te a não perderes a excursão a xcaret. É um lugar fantástico e tens a possibilidade de fazer snorkling num rio subterrâneo onde podes ver peixes de todas as cores (iguaizinhos ao Nemo). Foi sem dúvida dos momentos que mais gostei em toda a viagem.
sim, esse é um dos passeios que quero fazer.
sei que xcaret fica perto de playa del carmen.
porem penso que de qualquer hotel fazem o transporte para o xcaret e outros locais de excursao!
 
Top