Novidades

Ajuda em escolha de hotel - lua de mel - e outras duvidas...

Uns 20 minutos.
O que as honeymoon têm diferente dos quarto Privileged:
"- Amenidades especiales luna de miel
- Decoradas de un modo especial
- Dosel
- Jacuzzi en el balcón"
Atenção que li no Tripadvisor que ao fim do dia, um casal foi "atacado" por morcegos no jacuzzi. O morcego agarrou-se à cabeça dele! "Take my advice, if you are not animal friendly, use your jacuzzi while the sun is still out. After it gets dark you get dive bombed by bats while you are out there. One small one landed right by my husbands head and stayed for a while. The larger ones would just fly in and out."
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Uns 20 minutos.
O que as honeymoon têm diferente dos quarto Privileged:
"- Amenidades especiales luna de miel
- Decoradas de un modo especial
- Dosel
- Jacuzzi en el balcón"
Atenção que li no Tripadvisor que ao fim do dia, um casal foi "atacado" por morcegos no jacuzzi. O morcego agarrou-se à cabeça dele! "Take my advice, if you are not animal friendly, use your jacuzzi while the sun is still out. After it gets dark you get dive bombed by bats while you are out there. One small one landed right by my husbands head and stayed for a while. The larger ones would just fly in and out."
bem... agora nao posso mostrar este topico á minha futura esposa! :p

ja agora, dos quartos do hotel à praia... ainda se anda muito a pé?

e, o tal jacuzzi:

http://www.tripadvis..._Peninsula.html

ver foto nº 118


parece um jacuzzi ou uma banheira de hidro massagem?

cumps
joao reis
 
Sim, João, tens reunião no outro dia de manhã.
Mas aconselho-te a mandares um mail para a Alestal e a Odyssey (agências privadas, locais) e pedires os preços deles porque vais ver que são mto mais em conta... Eu fiz as excursões com eles, pois várias pessoas aqui no forum também fizeram e já sabia que eram de confiança.

CarmenGonzalez - Agência Alestal: [email protected]
http://alestal.com/default.aspx

Oscar Hurbina - Agência Odyssey: [email protected]
http://www.odysseytoursmex.com
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Sim, João, tens reunião no outro dia de manhã.
Mas aconselho-te a mandares um mail para a Alestal e a Odyssey (agências privadas, locais) e pedires os preços deles porque vais ver que são mto mais em conta... Eu fiz as excursões com eles, pois várias pessoas aqui no forum também fizeram e já sabia que eram de confiança.

CarmenGonzalez - Agência Alestal: [email protected]
http://alestal.com/default.aspx

Oscar Hurbina - Agência Odyssey: [email protected]
http://www.odysseytoursmex.com

ola!
e esses ia-me buscar ao hotel que eu escolho? neste caso este catalonia playa maroma?
ou teria sempre que ir ate ao centro de playa del carmen?
obrigado pela ajuda que tens dado!
abraço
 
Sim, vão buscar-te ao hotel. Se conseguires fazer um grupinho, tipo 10 a 12 pessoas, até é melhor um taxista. Mas nesta altura, é capaz de estar pouca gente...
 

RRufino

Membro
agora, a localizaçao do resort... fica acima de playa del carmen, certo?
(...)

deste catalonia até xcaret e/ou até xel-ha... quanto tempo se deve demorar?

abraço e obrigado a todos
Sim fica a norte, em tempo, do CPM até Xel-Ha demoras uma hora de carro alugado (cumprindo os limites de velocidade)...na carrinha especifica dependerá se vão buscar gente a outros hoteis pelo caminho (digo eu)


ja agora, dos quartos do hotel à praia... ainda se anda muito a pé?
Dos honeymoon andas 10segundos ( o tempo de descer as escadas), se ficares no edifico 6 (não honeymoon) demoras 20 a 30 s.

Por outro lado os honeymoon são os mais afastados de todos os serviços...bares/piscinas/etc.

Espero ter ajudado.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Sim fica a norte, em tempo, do CPM até Xel-Ha demoras uma hora de carro alugado (cumprindo os limites de velocidade)...na carrinha especifica dependerá se vão buscar gente a outros hoteis pelo caminho (digo eu)




Dos honeymoon andas 10segundos ( o tempo de descer as escadas), se ficares no edifico 6 (não honeymoon) demoras 20 a 30 s.

Por outro lado os honeymoon são os mais afastados de todos os serviços...bares/piscinas/etc.

Espero ter ajudado.
pensei que o suplemento honeymoon, era feito em qualquer quarto privilege!
nao sabia que tinham localizaçao pre definida.
se bem que, para ficar no hotel, tambem quero que seja perto da praia.
junto a praia tambem tem bar para comer e beber?
 

RRufino

Membro
João, aconselho-te a leres os diversos reports existente sobre o Catalonia Playa Maroma.

Tens por exemplo o meu https://www.portaldasviagens.com/topic/11422-report-catalonia-playa-maroma-alugar-carro-mergulho/

Não é uma questão de suplemento porque os quartos são mesmo diferentes, num edifício separado.

Bar perto da praia, dependo que é perto para ti, perto sim, na praia não. Para comer tens crepes e gelados junto ao bar...o snack-bar fica na zona dos restaurantes, no lado mais a sul do Hotel.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
e eu ja os li e guardei para voltar a ler em casa e tambem ja os enviei para a minha futura esposa ler tambem!

os reports estao todos fantasticos!!!
se bem que num alugar carro é bom e noutro alugar carro fala que nao é a melhor opçao visto ter que estar sempre atento a policia! :)

eu vou optar pelo quarto privilege honeymoon!
esse fica mesmo em cima da praia?
li algures que os edificios 5 e 6 eram os mais proximos da praia. está correcto?
e pelos vistos ha quartos com piscina mesmo! mas deve ser bem mais caro...
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Bar perto da praia, dependo que é perto para ti, perto sim, na praia não. Para comer tens crepes e gelados junto ao bar...o snack-bar fica na zona dos restaurantes, no lado mais a sul do Hotel.
3-5min a caminhar?
para ir buscar um geladinho e voltar para a praia!!!
 

TeK

Membro Conhecido
os reports estao todos fantasticos!!!
se bem que num alugar carro é bom e noutro alugar carro fala que nao é a melhor opçao visto ter que estar sempre atento a policia!
O da polícia é o meu :p

Tu tens direito a privilégios de lua-de-mel em qualquer tipo de quarto, basta apresentares o comprovativo, agora obviamente essa situação requer da parte dos recém-casados mais mimos, daí os quartos superiores serem melhores, pois há mais oferta e luxo ;)

Atenção que aí no mapa as suites são o 25, que só está representado por um círculo, o Palenque são os quartos Privileged que ficam mesmo ao lado das ditas suites!

Cumpts
 
A polícia é mto corrupta e há operações policiais pela estrada fora. Estivemos com um casal que alugou carro e teve de pagar 50 euros ao polícia para não terem de pagar uma multa maior. Parece que mandam parar e dizem que passaste um vermelho ou coisa do género, ainda que não o tenhas feito, para ver se te sacam algum...
 

RRufino

Membro
Em relação aos subornos, quando comparado com grande parte das excursões, continua a ser mais barato alugar carro e dar 50€ à policia...

Os pontos de paragem fixos não me parecem ter qualquer problema com os turistas cumpridores, pois têm muito mais na estrada com que se preocupar...os habitantes locais.

A minha experiência de 2 dias de carro alugado e mais de 500 kms feitos é zero problemas, obviamente que não garanto que não aconteça, senão ainda me vão bater à porta.

Mais corruptos que a Polícia, nesta zona, são os taxistas, ainda que de forma indirecta para o Turista...alguém se apercebeu do edifício do sindicato dos taxistas na Carretera Federal 307? É só o edifício mais imponente daquela região.
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
O da polícia é o meu :p

Tu tens direito a privilégios de lua-de-mel em qualquer tipo de quarto, basta apresentares o comprovativo, agora obviamente essa situação requer da parte dos recém-casados mais mimos, daí os quartos superiores serem melhores, pois há mais oferta e luxo ;)

Atenção que aí no mapa as suites são o 25, que só está representado por um círculo, o Palenque são os quartos Privileged que ficam mesmo ao lado das ditas suites!

Cumpts
ola!
entao, os quartos privilege estao todos situados no edificio palenque?
se assim for... está muito bem localizado!!!
ir para as suites... com piscina... era demais... mas se calhar a diferença de preço é muito grande!!

mas, todos os quartos privilege tem jacuzzi?
é que, uma das diferenças do privilege para o privilege honney moon é a existencia de um jacuzzi na varanda!
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
Não, os honeymoon é que têm jacuzzi, que confusão. Já te indiquei o que os quartos honeymoon têm que os privileged não têm...
desculpa, expressei-me mal!
o que queria perguntar era se os quartos honeymoon eram no edificio dos privilege, ou seja, no palanque!!
 
Top