Novidades

Ajuda compra malas de viagem

LGonçalves

Membro Novo
Relativamente a malas eu não gasto muito dinheiro....
Tenho uma de porão que comprei na PRIMARK (uma loja de roupa super barata) não chegou a 30€....
Está otima! E ja fiz algumas viagens com ela...

O meu namorado comprou uma no Continente (muito barata!) já fez umas 6 viagens e só na ultima é que estragou....mas, custou pouco mais de 30€.....portanto...acho que não compensa comprar malas muito caras e as duras são realmente mais pesadas...

Apenas uma opinião.... :)
 

pmas

Membro
Relativamente a malas eu não gasto muito dinheiro....
Tenho uma de porão que comprei na PRIMARK (uma loja de roupa super barata) não chegou a 30€....
Está otima! E ja fiz algumas viagens com ela...

O meu namorado comprou uma no Continente (muito barata!) já fez umas 6 viagens e só na ultima é que estragou....mas, custou pouco mais de 30€.....portanto...acho que não compensa comprar malas muito caras e as duras são realmente mais pesadas...

Apenas uma opinião.... :)
Exacto, o meu objectivo é comprar uma barata pq aquilo é para andar aos trambolhões. A única coisa que me está a preocupar é o tamanho exigido pela ryanair porque quanto a preço quanto mais barato melhor. :D
 

roller

Membro Conhecido
Eu já comprei em Outubro. Não sei a referência mas basta chegar à loja Paco Martinez e dizer que quer uma mala para a ryanair. Há muita oferta entre os 25€ e os 40€ da marca deles (VAGG).
 
Top