Rosario
Membro Conhecido
Bom dia@Rosario @Hello Tomorrow , bom dia nunca tinha feito qualquer comentário acerca do que se diz da nossa empresa e quem não erra que o diga , quanto a este assunto contra os meus princípios vou comentar o que não devia fazer ou seja em Dezembro eu disse a D Rosario que podia cancelar o hotel porque só tinha pago sinal de 10%. O restante valor do hotel foi pago na sexta feira e mal recebemos também pagamos .
O hotel não informou nunca de caução ja questionamos .
Reforço que quando disse em Dezembro que podia cancelar fui ver se o mesmo tinha a mesma tarifa.
Boas viagens a todos e u.bom dia.
O que aqui foi escrito foi a verdade e só a verdade, e errar é humano, agora já não é só errar é negligenciar o que é contratado com os clientes, e vemos isso mesmo nas redes sociais e aqui, vários membros a descrever o que correu menos bem com eles.
Efetivamente foi sugerido o cancelamento, mas o que não refere é que além desta viagem tenho outra marcada para setembro para 4 pessoas e com pagamento de quase 50%, e pedia o cancelamento para ficar meses à espera do reembolso, e do monte de chatices para o conseguir, isso é para esquecer que não embarco nessa.
Quanto ao caução recebi email do hotel onde confirma o valor a depositar no momento do check-in, algo que em momento algum fui informada pela agência de ter de pagar, só não o posso publicar aqui pois não tenho como.
Quanto ao certificado de seguro de viagem, que foi pago em setembro/21, continuo aguardar o seu envio em português, depois de o ter pedido infinitas vezes.
Não tem o direito de telefonar ou de alguma forma tentar intimidar o cliente porque escreveu algo que é verdade e não lhe agrada porque não cumpre com o que é estipulado no momento que vende a viagem, não será desta forma que me fará calar.
Em relação à viagem de setembro, espero vir aqui contar que tudo correu bem e não o que correu mal.
Obrigado a todos
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