Novidades

Agencia de Viagens Cidadetur - Feedback!!!

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde malta das viagens.

Tenho um orçamento com esta agencia para uma viagem as Maldivas no próximo ano, mas vejo muitos comentários sobre a mesma. Estou com receio de reservar com a agencia e depois ficar "agarrado" no destino.

Alguém daqui já comprou com a Cidadetur?? Curiosamente os comentários negativos que vão aparecendo por esse Facebook fora vão desaparecendo.

Alguém daqui já comprou alguma viagem com eles? Como correu??

Obrigado desde já.
 
Última edição por um moderador:

jnm

Membro Ativo
Boa tarde,

Já fiz algumas viagens através desta agência e sempre correram conforme planeado.
Neste momento já tenho a reserva confirma para esse programa nas Maldivas.
Espero que corra tudo bem conforme viagens anteriores.
Qualquer questão disponha
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Boa tarde,

Já pedi por 2 vezes orçamentos directamente à Antonieta Cidade e até agora não obtive qualquer tipo de resposta. Se nem para enviar orçamentos servem, não sei como será com uma viagem comprada...

No entanto, tenho uma amiga que foi com eles ao Egipto e correu bem, se bem que teve de andar constantemente a enviar emails e mensagens no Facebook à própria Antonieta.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Comprei uma viagem à uns dias nessa agência e temos sido bem tratados e com uma comunicação super rápida e atenciosa - respondeu quase de imediato no facebook ao meu primeiro contacto, e depois foi tudo tratado por email em pouco tempo - posso dizer que acabei por comprar a viagem em poucas horas!
Somos um grupo bastante grande que acabou por aproveitar essa promoção (eu fui dos últimos a comprar).

Temos feedback de amigos que já compraram (mais do que uma vez) e não tiverem qualquer problema.
Sinceramente vejo/leio mais feedbacks positivos que negativos.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boa noite....
Infelizmente não posso falar bem..

Então vou resumir o que se passou connosco

Viagem para as maldivas em Setembro... eu estava apreensiva porque não achava normal ela fazer uns preços tao baixos.. mas como falavam tao bem... bora marcar....

Chegado ao resort eramos 4 pessoas, 2 casais... eu tratei de tudo... então quando vamos para fazer o check in pedem nos o valor do transfer do hidro avião era 374 euros por pessoa... eramos 4 friso.... não deixavam fazer o check in sem pagar... e eu com um papel da agencia que estava incluído o transfer ... para o hotel nada valia, pois não estava pago... eu sem saber o que fazer liguei para a dona da agência... pensam que me atendeu alguma vez???? Pensam que me respondeu a alguma msg naquele momento??? Não.... estive todo dia a ligar a mandar msgs e nada... eu sem saber o que dizer aos meus amigos... depois lá ganhou vergonha e foi quando disse algo que era um problema e que ia resolver.. quando cá chegássemos devolvia o dinheiro e eu ok.... com o coração nas mãos a pensar o que ia correr mau a seguir... mas como chegámos e nem um telefonema para nós. Resolvemos escrever no grupo o que se passou connosco publicamente... porque é tudo muito lindo quando as coisas correm bem... o pior é quando correm mau e não te dão assistência... mas o comentário do meu namorado a descrever o que se passou era apagado constantemente.... enfim..... depois la deixaram ficar.... entretanto o dinheiro nunca mais entrava na conta e claro que tivemos que entrar por outros meios e ameaçar e la entrou o dinheiro... também ainda não nos tinha enviado fatura da viagem... e lá resolvemos tudo .....

Não aconselho...
Isto foi uma gota no oceano, já soube de coisas piores...

Cada um sabe de si.... mas antes de ir em viagem certifiquem se de tudo junto dos hotéis e das companhias aéreas é o que aconselho...
 
Última edição por um moderador:

PAULA SOARES

Membro Novo
Ola Pessoal eu cheguei esta semana das Maldivas com mais 4 casais e correu tudo super bem, não tivemos nenhum problema e já compramos com esta agência à vários anos e fazemos 3 a 4 viagens por ano, este ano já fomos a Aruba, sem nada apontar e estamos a falar de viagens sempre com um valor alto porque somos 4 casais com filhos, e posso dizer que este ano ja gastamos mais de 50 k, acredito que possa ter sido mesmo uma azar porque ela trabalha bem, tem muito trabalho.. mas não param.
 

Porretos

Membro Novo
Boa tarde,

Eu adquiri este pacote, que inclui viagem ida e volta, 7 noites no resorte kuredu com pensão completa e transfere em hidroavião.
Boa noite,
Cheguei no passado dia 5 de Dezembro das maldivas, com esse pacote.
Qualquer dúvida, posso ajudar.
 
  • Gostar
Reações: jnm

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite,

@jnm , obrigado pela pronta resposta, mas eu queria ver, algum mais parecido com isto que retirei da net e de uma oferta para outro hotel, peço desculpas mas gosto de tudo muito direitnho e com este tipo de informação sei com o que posso ou não contar

Inclui
- Passagem aérea, em classe turística Lisboa/Malé e volta, nos voos da Turkish Airlines (Classe U) com direito ao transporte de 23Kg de bagagem (por pessoa e por volume). (voos e classes da reserva acima)- Estadia de 5 noites no hotel seleccionado, em quarto com banho, no regime de “Platinum Plan”: Acesso ao VIP lounge do terminal do táxi aéreo, Selecção de 80 vinhos Premium de todo o mundo disponíveis nos restaurantes e bares, 4 marcas de cigarros disponíveis nos bares, Pequeno almoço, almoço e jantar buffet no Lily Maa Restaurant (principal), Bebidas alcoolicas e não alcoólicas, sumos e cafés, Opção de almoço no bar da piscina “ AQVA pool Bar “ ,Minibar reposto diariamente com cervejas, vinho, refrigerantes, agua e alguns snacks,Equipamento de mergulho e actividades aquáticas,Acesso ao complexo desportivo 3 Excursões gratuitas por pessoa, mediante disponibilidade de entre as seguintes; Coral Garden Snorkeling , Sunset Fishing Trip,Sunset Cruise ou Local Island ,Acesso gratuito a Internet em todas as vilas e áreas publicas do resort
- IVA, taxas hoteleiras, de turismo e serviço. Seguro Multiviagens. Taxa governamental GST nas Maldivas de 12%. Taxas de aeroporto, segurança e combustível, no valor de € 430,00 sujeitas a alteração até datam de emissão, ou do itinerário da viagem.
Não Inclui:
- Extras de carácter pessoal e actividades opcionais. Gratificações. Bebidas às refeições excepto no regime de tudo incluído.
- TESTES COVID-19
NOTAS: Suplemento para transfers em hidroavião; € 155,00/Lily Beach: Oferta de teste PCR nas Maldivas para voo de regresso
 

Porretos

Membro Novo
Boa noite,

@jnm , obrigado pela pronta resposta, mas eu queria ver, algum mais parecido com isto que retirei da net e de uma oferta para outro hotel, peço desculpas mas gosto de tudo muito direitnho e com este tipo de informação sei com o que posso ou não contar

Inclui
- Passagem aérea, em classe turística Lisboa/Malé e volta, nos voos da Turkish Airlines (Classe U) com direito ao transporte de 23Kg de bagagem (por pessoa e por volume). (voos e classes da reserva acima)- Estadia de 5 noites no hotel seleccionado, em quarto com banho, no regime de “Platinum Plan”: Acesso ao VIP lounge do terminal do táxi aéreo, Selecção de 80 vinhos Premium de todo o mundo disponíveis nos restaurantes e bares, 4 marcas de cigarros disponíveis nos bares, Pequeno almoço, almoço e jantar buffet no Lily Maa Restaurant (principal), Bebidas alcoolicas e não alcoólicas, sumos e cafés, Opção de almoço no bar da piscina “ AQVA pool Bar “ ,Minibar reposto diariamente com cervejas, vinho, refrigerantes, agua e alguns snacks,Equipamento de mergulho e actividades aquáticas,Acesso ao complexo desportivo 3 Excursões gratuitas por pessoa, mediante disponibilidade de entre as seguintes; Coral Garden Snorkeling , Sunset Fishing Trip,Sunset Cruise ou Local Island ,Acesso gratuito a Internet em todas as vilas e áreas publicas do resort
- IVA, taxas hoteleiras, de turismo e serviço. Seguro Multiviagens. Taxa governamental GST nas Maldivas de 12%. Taxas de aeroporto, segurança e combustível, no valor de € 430,00 sujeitas a alteração até datam de emissão, ou do itinerário da viagem.
Não Inclui:
- Extras de carácter pessoal e actividades opcionais. Gratificações. Bebidas às refeições excepto no regime de tudo incluído.
- TESTES COVID-19
NOTAS: Suplemento para transfers em hidroavião; € 155,00/Lily Beach: Oferta de teste PCR nas Maldivas para voo de regresso
Para que valores andam essa oferta?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já agora quem já foi, essa oferta é baseada num programa de um operador, ou é "feito a medida"?
 

PAULA SOARES

Membro Novo
Bom dia acho curioso alguém andar mesmo a querer dizer mal dessa agência, e quando alguèm escreve bem os comentarios são apagados, realmente é muito triste esta situação de só dizer mal.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia acho curioso alguém andar mesmo a querer dizer mal dessa agência, e quando alguèm escreve bem os comentarios são apagados, realmente é muito triste esta situação de só dizer mal.
Bom dia, podia-me informar se algum comentário seu aqui no Portal foi apagado? Se isso aconteceu diga que vamos investigar o que se passou.
 
Top