Novidades

Agência Abreu

Qual a melhor agência de viagens em Portugal?


  • Total de eleitores
    16

LP3

Membro Novo
Palma de Maiorca

Olá,
Eu qd fui pa Palma axo que reservei só em APA, mas depois até me arrependi pq o pequeno almoço era espectacular imagino o almoço, jantar etc etc...
Normalmente nc reservo TI para poder experimentar os restaurantes das zonas. A comida lá até é barata claro que há sempre akeles restaurantes k s esticam mas de uma forma geral tem preços acessiveis.
Ah qd a zona eu fui só a Alcudia, adorei a zona pois era super sossegada. Mas tb já me falaram que a zona sul (perto do aeroporto) tb é mt porreira, tem imensa vida nocturna...ms la esta isso depende smp dos gostos.
Ah e uma coisa que nao disse na zona mais a norte onde tive a água é mais fria(isso para mim n é nenhum defeito ms ha quem n aprecie mt andar num mar mais gelado k o habitual). Já o Sul dissem k tem uma agua mais proxima dos padrões "normais" de temperatura.
E qt a doc. eu qd fiz a reserva fiz mm em cima do joelho para ai 3 ou 4 dias antes da viagem, e demorou pouco tempo a enviarem me tudo. (tb fiz mm as coisas a ultima da hr...mm a portuga).
 

roborosca

Membro
Obrigado pelas respostas, ajudara-me bastante:D
Axo que vou optar pelo HOtel HSM Alejandria em regime de meia pensão, tá a um preço fixe e perto de uma zona com mais diversão, agora vamos lá ver.
Vou reservar entre hoje e amanha pk tb já comexa a ficar tarde e poxo ficar mal depois, mas á portugues é mesmo assim lol

cump. e obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
roborosca disse:
pois tb tou a espera que alguem me ajude com essa resp. de qualquer forma eu a ti possot ajudar pois vou antes:D
Olá bom dia!

No dia que chegas parto eu… não sei se ainda consigo ver as tuas informações, de qualquer forma agradeço a tua disponibilidade.
Quando chegar venho cá procurar esse report, cheio de informações e se possível fotos.
Obrigado!:)
 

roborosca

Membro
pois fico a espera do teu post tb pk tava para ir para essa zona e assim fico a conhecer e pode ser que va outro ano para lá.


obrigado
 

aliennux

Membro Novo
roborosca disse:
Bom dia LP3,

Antes de mais obrigado pela tua resposta faz-me sentir mais a vontade para reservar, é pena é não teres tambem ferias agora lol isso é que é pior.
Já vi os sites dos 3 hoteis que estava interesado e te tinha falado, mas como são todos em zonas diferentes da ilha e todos diferentes ainda tou na duvida por qual optar, qual seria a tua escolha?
Eu fui a agencia abreu aki em espinho na minha terra, e ela disse-me essas coisas e que as taxas de combustivel era a unica coisa que poderia aumentar mas só até á entrega da documentação.
Quanto tempo antes da viagem eles mandam documentação?
Eu vou ver se reservo hoje sem falta pois vou no dia 09 de agosto e já comexa a ficar tarde.

obrigado

eh pa reservei po alejandria pa 30 agosto ,e fraKITO....,mas eem palma
 

roborosca

Membro
aliennux disse:
eh pa reservei po alejandria pa 30 agosto ,e fraKITO....,mas eem palma


Como sabes que é frakinho?...já lá estives-te?
è um hotel de 3* pelo que vi não é muito mau, o grupo pinero é mais caro e eu ainda acho pior ou menos pelo que vejo na net!

A mim já está a chegar o dia na segunda parto, depois conto como foi o hotel e as ferias!:)
 

aliennux

Membro Novo
assumi que fosse frakinho,espero ke nao seja.
depois diz qualquer coisas.isso era optimo.
obrigado



cumps
 

roborosca

Membro
Chegei ontem segunda feira pelas 11h, curti bastante as ferias mas mais tarde vou fazer um post mais promenorizado talvez amanha.
Apenas uma palavra para o Aliennus que esta de partida em breve para o mesmo hotel, quanto ao hotel é bastante rezoavel para o preço apesar de ñ ter ar condicionado ser o seu pior aspecto e o outro ponto fraco é relativo a meu ver eu tive sorte quanto a esse ponto que é o do barulho dos alemaes que é infernal eu só apanhei alemaes ao meu lado nos ultimos 2dias ,mas casais que foram cmg não tiveram a mesma sorte e para eles dormir tornou-se um mito!:huh:

....fikem á espera que mais logo volto com novidades!
 

RLUZIA

Membro Novo
Viagens Abreu Faro

Já fiz 2 viagens pela Abreu em Faro , e lamentavelmente fui sempre mal servido tanto no preço como na entrega de bilhetes que entregam sempre no ultimo dia e na ultima hora antes da partida ,isto uma viagem marcado com 7 semanas de antecedência e os preços de promoção que fazem na feira de viagens, é mais caro do que em outras agencias sem promoção . atendimento telefónico é inexistente, dizem que ligam de volta mais vale esperar sentado. fiz uma reclamação por escrito e ate hoje nada, já passaram 2 meses e ainda ninguém se dignou em responder.
Viagens Abreu nunca Mais !!
 

aliennux

Membro Novo
roborosca disse:
Chegei ontem segunda feira pelas 11h, curti bastante as ferias mas mais tarde vou fazer um post mais promenorizado talvez amanha.
Apenas uma palavra para o Aliennus que esta de partida em breve para o mesmo hotel, quanto ao hotel é bastante rezoavel para o preço apesar de ñ ter ar condicionado ser o seu pior aspecto e o outro ponto fraco é relativo a meu ver eu tive sorte quanto a esse ponto que é o do barulho dos alemaes que é infernal eu só apanhei alemaes ao meu lado nos ultimos 2dias ,mas casais que foram cmg não tiveram a mesma sorte e para eles dormir tornou-se um mito!:p

....fikem á espera que mais logo volto com novidades!

obrigado roboska
 

RLUZIA

Membro Novo
A resposta da Abreu.

RLUZIA disse:
Já fiz 2 viagens pela Abreu em Faro , e lamentavelmente fui sempre mal servido tanto no preço como na entrega de bilhetes que entregam sempre no ultimo dia e na ultima hora antes da partida ,isto uma viagem marcado com 7 semanas de antecedência e os preços de promoção que fazem na feira de viagens, é mais caro do que em outras agencias sem promoção . atendimento telefónico é inexistente, dizem que ligam de volta mais vale esperar sentado. fiz uma reclamação por escrito e ate hoje nada, já passaram 2 meses e ainda ninguém se dignou em responder.
Viagens Abreu nunca Mais !!
Enviaram ontem uma resposta por carta ,
em resumo eles acham que a culpa não é deles e que o serviço é o melhor ( só se fosse na serra Leoa) , e fui atendido pela gerente. ( Realmente a culpa deve ser minha por não ter escolhido outra agencia.)
sinceramente tinha sido melhor atendido se tivesse marcado numa agencia na Net.
em resumo muito bla bla e nada de substancia( uma carta tipo que mandam igual para toda gente).
Viagens Abreu Nunca Mais !!
 

aliennux

Membro Novo
roborosca disse:
Eu viagei por eles para maiorca e correu tudo como previsto e ao preço que eles indicavam na net!
eu tembem e estranhei pk pague 368 maiss 19 deseguro extra e nada mais ,nem despesas de reserva.
comprei numa agencia abreu(loja fisica)
 

badbones

Membro Conhecido
Escapadinhas em Portugal normalmente uso a Netviagens ou contacto directamente o hotel.

Europa e Brasil - Consulto os melhores preços

Resto mundo- Abreu. Nem tudo correu na completa perfeição mas sempre que aconteceram precalços fomos imediatamente recompensados. Os preços são um bocado mais caros que outras agencias mas eles têm boas redes de guias/operadores locais que acaba por compensar e os hoteis onde temos ficados são sempre bons. Uma das questões referidas aqui referente aos voos de ligação não é culpa deles.

A questão é que quando compramos um voo Lisboa - Nairobi (nosso ultimo caso) temos de fazer escala em Amesterdão. No entanto o voo é Lisboa - Nairobi e não Lisboa - Amesterdão; Amesterdão - Nairobi assim os horarios são os que a companhia aerea tem estabelecidos. Se pretenderem outro horario têm de fazer Lisboa-Amesterdão, ir buscar as bagagens e depois novo check in Amesterdão- Nairobi (normalmente usamos esta opção no regresso porque aproveitamos para ficar 1 ou 2 noites na cidade de escala).

Outro factor importante é a agencia mas isso é como tudo, nem todos os BES ou BPI são iguais, nem todos os Continentes e nem mesmo todos os Mc Donalds são iguais. A minha primeira experiencia com a Abreu (não me lembro da agencia mas foi em Lisboa) foi tão boa que acabei por reservar directamente a viagem atraves da internet. Mas na agencia de Torres Vedras tenho sido muito bem tratado. Com excepção de Cabo Verde nunca fiz umas ferias de "tabela", tivemos sempre de orçamentar porque eu queria sempre alterações quer nos itenerarios quer nos hoteis e foram sempre prestaveis.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
As minhas ultimas viagens têm sido pela Agência Abreu, é uma agência cara porque procura sempre bons hoteis, pelo menos nas hipoteses que costumam dar nos destinos por mim escolhidos, o que em certa parte aumenta o preço, não tenho tido queixa e espero não ter, mas é sempre bom comparar com outras agências de viagem determinados preços, quem não tiver um cartão exclusivo abreu premium em determinadas viagens (ditas longas) não obtem tão bons preços), em viagens ditas normais a abreu vale-se! Quanto aos voos que uma colega forunista infelizmente perdeu, esses voos são previamente comunicados ao cliente, numa viagem que fiz havia apenas um intervalo de 1hora num determinado aeroporto internacional e a agente comunicou-me logo que não seria seguro arriscar, tive que mudar para outro voo e fiquei com um intervalo de 2h30, fui sempre comunicado das escalas e do periodo de espera, por isso creio que não foi bem informada!
 

jlopes

Membro Novo
Nunca viajei pela Agência Abreu porque em geral encontro mais barato noutras agências ou portais Online, como QueroViagens, Booking, etc.
Na votação multicritérios está uma baralhada de Agências (retalhistas) com Operadores (forncedores), faltam muitas agências ou portais... Qual foi o critério?
 

jlopes

Membro Novo
Há esqueci uma coisa - na lista da melhora agência em Portugal refere-se a Logitravel, uma agencia espanhola, de Maiorca, que nem sequer tem representação física em Portugal. Ao menos o Corte Inglés, Halcon, Barceló têm escritórios em Portugal e pagam ordenados, impostos, etc. e contribuem um pouco para a nossa economia.
É certo que de vez em quando ocorrem tristes casos como o da Marsans mas isso ocorre também com agências portuguesas, infelizmente.
Como dizia a minha avó: de Espanha nem bom vento nem bom casamento...
 
Top