Novidades

Agência Abreu

Qual a melhor agência de viagens em Portugal?


  • Total de eleitores
    16

LP3

Membro Novo
Já fiz umas quantas escapadelas por Portugal pela Agência Abreu, já fui à Riviera Maya e já fiz um cruzeiro. Adorei desde do serviço de atendimento aos hoteis onde fiquei. A qualidade estava sempre no topo das minhas expectativas e de facto não me desiludiram. E quanto aos preços eu cá sou daquelas que anda sempre em cima das promoções de ultima hora e deixa que lhes diga já fiz umas boas escapadelas a preços de chuva pela Abreu. :D
 

Asae

Membro Conhecido
Eles têm a facilidade de terem guias próprios nos locais o que facilita a qualidade de atendimento e quando isso acontece é excelente mas nem sempre isso acontece e ...

A nível de preços não creio que sejam os mais baratos mesmo em promoções.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Acho que falta aqui pelo menos duas agências. Uma a Star que esta relacionada com a Exit e a outra é a Best Travel.
 

sandra Cortez

Membro Ativo
A Abreu não é cara, mas sim bem paga, porque o serviço é muito bom... Também já fui com a Best travel, o preço é mais acessivel mas, o serviço está muito longe da Abreu
 

lufialho

Membro Ativo
Já houve uma altura em que a Abreu tinha os seus próprios Charters para as Caraíbas e tinha bons preços, depois deixou de ter... as más linhuas disseram que era devido ao congestionamento da Portela que encareceu os custos com voos Charter.
Alguem confirma?
 

LP3

Membro Novo
Caraíbas com a Agência Abreu

Costumam ter voos charter para o Brasil. Mas a agência Abreu continua a vender Caraíbas.
Ainda noutro dia recebi a newsletter das reservas online com promoções para a Rep.Dominicana e Cuba. Acho que esses pacotes são é de outros operadores.

Adios!

Boas Viagens!
 

Flecha

Membro Conhecido
acho que estão a confundir agência de viagens com operadores, por isso não votei
 

tinocas

Membro Ativo
A Soltrópico, tanto quanto eu sei não é uma agência de viagens é um operador turístico, a Abreu também, mas já tem agências próprias.
Penso que há aqui uma mistura de agências com operadores, que são coisas diferentes.
 

Anaoliveira

Membro
Olá
eu vou no dia 16 de Maio para o Riu yucatan, foi uma viagem marcada atraves de sorteio de roleta, mas falaram tão mal deste hotel, desde sangue nos lenços, baratas.
Eu queria mudar de hotel, pode ser pelo mesmo operador(solplan).
Acham que tenho alguma hipotese????
 

mini

Membro Novo
Férias para esquecer!!!!!!!

Se quiser viajar, esqueça a agência Abreu e muito mais a sucursal da Av.Liberdade onde nnunca fui tão mal tratada.
Fiz férias agora em fevereiro de 2010, programadas por esta agência, caríssimas, e perdi um voo de ligação à ida por erro de programação da agência, apesar de eu ter avisado o facto de apenas haverem 30min entre voos internacionais (no aeroporto do Qatar). Para que o mesmo não acontecesse no regresso pedi que me fossem alterados os voos tendo eu que pagar todas as despesas adicionais, apesar do erro de programação da agência. O mais grave é que a Abreu diz que faz sempre isto, cuidado!!!

Ora se a agência não se responsabiliza pelos seus erros e se ainda somos mal tratados, para quê recorrer aos seus serviços? Abreu nunca mais!!!
 

LP3

Membro Novo
Olá,

De facto foi lamentável o que aconteceu. É de deixar qq pessoa com os cabelos em pé. Mas ainda não percebi a reclamação foi apresentada ou nao? Se isso me acontecesse a mim não só reclamava imediatamente na Agencia como no provedor.

Eu já viajei muitas vezes pela agencia Abreu e até agora nunca tive qq problema. Não sou muito apologista de ir a lojas (as taxas de reserva são superiores) faço tudo por telefone ou internet, e até agora nunca tive qq problema com eles. Sempre foram impecáveis. Mas claro nem todos os profissionais são iguais...
 

roborosca

Membro
Boa tarde,

Eu estive a visitar o site da agencia abreu e encontrei lá o destino que queria "palma de maiorca", a preço low cost, optimo preço, optimo até de mais por isso é que estou um pouco de pé atrás, gostaria antes de fazer a reserva de ler opinioes de quem já tenha reservado online pela agencia abreu e se teve problemas ou não?
Eu vi na secção dos pacotes um para palma de maiorca low cost em agosto, os hoteis eram:
Hotel HSM Alejandria 3*
Hotel HSM Maria Luisa 3*
Hotel Catalonia Colombo 3*

Já agora e alguem já este em algum destes hoteis que me dê uma opinião.

obrigado
 

LP3

Membro Novo
Reservas Online Abreu

Olá epa ja reservei 2 ou 3 x pelas vendas do site da Abreu e correu tudo bem, escolhi o hotel que queria por isso, foi so pagar e voilá tudo na hr. Já nao viajo ha algum tempo mas tnh reparado k andam agr com gd promoções...

Em Palma só tive uma vez e tive no hotel HSM president fica na zona este da ilha e adorei...tem spa ginasio, a comida era optima, so o quarto pensava k fosse maior, mas tb passei os dias fora por isso olha adaptou se prefeitamente as mhs necessidades...dormir tomar banho e dormir.
Recomendo vivamente esta zona de Palma é mt mais sossegada, tem imensa natureza, e praias mais vazias. E tb tem imensos barzinhos, a noite é bem animada.
Boas escolhas!
 

roborosca

Membro
obrigado pela resp. LP3, estava a mesmo a espera de ler isso é que quero fazer a reserva o mais rapido posivel.
Só tenho um duvida, lá diz que as taxas podem variar até a data de entrega da documentação, contigo isso aconteçeu?eu liguei para o serviço de apoio da agencia e dissera-me que podia variar as taxa de combustivel mas que se varia-se era prai ate 20 euros no maximo!?
Mas tou nakela duvida axas mesmo que posso reservar a vontade?..eu achei estranho tambem eles na net terem preços tão diferentes do que nas lojas apesar de nas lojas não seram os mesmos hoteis, a mulher numa loja disse-me que era pk na net eles metem preços low cost com hoteis mais fracos mas se for só isso tou-me borrifando pk compensa muito.
Dá uma vista de olhos nos preços e no programa se poderes:
http://vendas.abreu.pt/?op=ContentVacationsSearchResultsDetails&tipo=feria&idAcordo=1645&id=79D17965-7F67-4D0B-93A8-51C6F4B272B3&idcanal=924C4D7C-D03A-485F-B12F-06A32EE93F76


aguardo uma resp obrigado
 

LP3

Membro Novo
Olá

Bom dia Roborosca
Qt as taxas isso só me aconteceu 1x, numas ferias de verão, aumento cerca de 10€ devido ao aumento de combustivel (no verao ja s sabe) mas eles avisaram-me logo.tive a ver este programa epa e ta com preços espectaculares (porke k nao tenho ferias agr : ( e os hoteis nao sao nada maus mm. Já viste o site deles? Eu qd reservo online a unica coisa que faço smp antes de reservar é ver bem os hóteis, localizaçao fotos e isso, dá sempre uma ajudinha extra neste tipo de coisas pois nao estamos com a pessoa da agencia cara a cara. Já agr a que agencia foste? nao sei s sabes (se calhar nao pq nc fizeste uma reserva ate ao fim) mas a tx de reserva nas lojas é para ai 20€ mais cara.
Por acaso houve uma vez que nao estava a encontrar o site do hotel e liguei po serviço de apoio a cliente da Abreu a pedir mais info e deram me imensas dicas de sitios a visitar e tudo.
Por isso, a minha experiencia com eles tem sido boa nc tive qq problema...
 

roborosca

Membro
Bom dia LP3,

Antes de mais obrigado pela tua resposta faz-me sentir mais a vontade para reservar, é pena é não teres tambem ferias agora lol isso é que é pior.
Já vi os sites dos 3 hoteis que estava interesado e te tinha falado, mas como são todos em zonas diferentes da ilha e todos diferentes ainda tou na duvida por qual optar, qual seria a tua escolha?
Eu fui a agencia abreu aki em espinho na minha terra, e ela disse-me essas coisas e que as taxas de combustivel era a unica coisa que poderia aumentar mas só até á entrega da documentação.
Quanto tempo antes da viagem eles mandam documentação?
Eu vou ver se reservo hoje sem falta pois vou no dia 09 de agosto e já comexa a ficar tarde.

obrigado
 

roborosca

Membro
Só mais uma questão á parte se me poderes resp. eu não sei se heide ir com MP o com tudo incluido, pois a diferença ainda é grande e TI só tem no hotel Maria Luisa, já foste alguma vez com MP?
Gasta-se mt mais?Eles levam muito pelas bebidas ao jantar?

obrigado
 
Top