Novidades

Agência Abreu

Qual a melhor agência de viagens em Portugal?


  • Total de eleitores
    16

bubu

Membro
Já fui pela Abreu, El Corte Ingles e D-Viagem, esta última várias vezes e nunca tive razão de queixa de nenhum, também nunca precisei deles para além da emissão dos bilhetes.
 

badbones

Membro Conhecido
Em Agosto fiz um programa de 15 dias no Quénia através da Abreu. No geral correu tudo na perfeição.

Quando cheguei a Portugal escrevi uma carta à agencia a descrever como tinha sido a viagem. Esta carta não era uma reclamação mas sim uma descrição das coisas que vimos.

Como factor negativo salientámos que o WC do quarto de um dos Logdes onde ficámos em Masai Mara tinha o tecto em más condições. Hoje fui surpreendido com a noticia que me iam reembolsar essa noite.

Temos muito por hábito escrever o que corre mal por isso aqui fica um post de um momento agradável
 

Sun2003

Membro Novo
Caros amigos, a mim aconteceu que reservei e paguei a totalidade da reserva à agência de viagens, tendo a papelada (voucheres na minha mão).
O que acontece é que 14 dias antes da viagem ligam a dizer que as taxas de combustível aumentaram e tenho que pagar mais 40 Euros por pessoas.....

isto está certo?
obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
Caros amigos, a mim aconteceu que reservei e paguei a totalidade da reserva à agência de viagens, tendo a papelada (voucheres na minha mão).
O que acontece é que 14 dias antes da viagem ligam a dizer que as taxas de combustível aumentaram e tenho que pagar mais 40 Euros por pessoas.....

isto está certo?
obrigado
Também já me aconteceu. Nas "condições" está sempre referido que as taxas de combustivel podem ser alteradas. :(
 

Sun2003

Membro Novo
sim isso eu sei e está lá escrito...mas também diz que tem que ser avisado com 20 dias de antecedência.....
 

Sun2003

Membro Novo
A minha situação foi resolvida, há um decreto de lei que obriga a certos principios que as Agências não podem violar.
obrigado a todos
 

LIGIA

Membro
E só podemos votar nestas? Eu só viajo por uma - Aventouras - por isso não posso votar nas que não conheço!!!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas

Se calhar já um pouco tarde mas cá vai...

Até 21 dias antesda partida o preço pode ser alterado, como por expemplo podem cancelar 1 determinado "circuito" ou viagem que obrigue a um mínimo de participantes..... caso contrário o respectivo custo tem que ser de "alguem" menos do cliente ;)

Sei que tarde mas espero ter ajudado

paulo
 

Nandda

Membro
Para mim, e ate a presente data a Abreu Viagem ´e das melhores senao mm a melhor. Os meus pais tb viajaram mt com a Abreu e correu sempre tudo muito bem.
No entanto nao posso deixar de salientar que fui mal atendida na agencia Abreu - Cascaishopping, mas isso tem a ver com o profissionalismo dos empregados, em Cascais sao pouco atenciosas e ficas com a impressao de que estao a fazer-te um grande favor em te estar a atender. Abreu-Cascaishopping nunca mais.
 
Top