Oscar Reis
Membro Conhecido
Chamo a vossa atenção:
Alegam atraso nos pagamentos
Vouchers “A Vida é Bela” estão a ser recusados por alguns fornecedores dos serviços dos pacotes Proprietários de alguns hotéis, restaurantes e de outros serviços que fazem parte dos pacotes “A Vida é Bela” estão a recusar-se a aceitar os vouchers da empresa liderada por António Quina, alegando dívidas por saldar, publica hoje a imprensa portuguesa com base numa notícia da agência Lusa.
“Esta situação prende-se com a actual situação económica em Portugal, que deteriorou, em cascata, a cadeia de consumo”, diz uma resposta da empresa citada na notícia, na qual também diz que “tal como a maioria das empresas nacionais, [A Vida é Bela] está a adaptar-se ao decréscimo do mercado de consumo, ao dilatamento dos prazos de recebimento e às alterações da banca”.
Mas, acrescenta, os pagamentos aos fornecedores “estão a ser feitos de forma contínua e estão, sem excepção, a ser resolvidos”.
A notícia cita alguns casos de fornecedores que reclamam de dívidas, bem como indica que a DECO tem recebido queixas de clientes e indica que entre 2011 e 2012 recebeu cerca de meia centena.
Entre os casos de fornecedores que recusam os vouchers de A Vida é Bela citados na notícia estão um turismo rural da Beira Baixa, um hotel em Castelo Branco e um hotel do centro de Lisboa, uma empresa de organização de evento e um restaurante em Tróia, acrescentando que inclusivamente em alguns centros de beleza se vê afixado o aviso “não aceitamos vouchers de A Vida é Bela”.
Fonte: Presstur
Alegam atraso nos pagamentos
Vouchers “A Vida é Bela” estão a ser recusados por alguns fornecedores dos serviços dos pacotes Proprietários de alguns hotéis, restaurantes e de outros serviços que fazem parte dos pacotes “A Vida é Bela” estão a recusar-se a aceitar os vouchers da empresa liderada por António Quina, alegando dívidas por saldar, publica hoje a imprensa portuguesa com base numa notícia da agência Lusa.
“Esta situação prende-se com a actual situação económica em Portugal, que deteriorou, em cascata, a cadeia de consumo”, diz uma resposta da empresa citada na notícia, na qual também diz que “tal como a maioria das empresas nacionais, [A Vida é Bela] está a adaptar-se ao decréscimo do mercado de consumo, ao dilatamento dos prazos de recebimento e às alterações da banca”.
Mas, acrescenta, os pagamentos aos fornecedores “estão a ser feitos de forma contínua e estão, sem excepção, a ser resolvidos”.
A notícia cita alguns casos de fornecedores que reclamam de dívidas, bem como indica que a DECO tem recebido queixas de clientes e indica que entre 2011 e 2012 recebeu cerca de meia centena.
Entre os casos de fornecedores que recusam os vouchers de A Vida é Bela citados na notícia estão um turismo rural da Beira Baixa, um hotel em Castelo Branco e um hotel do centro de Lisboa, uma empresa de organização de evento e um restaurante em Tróia, acrescentando que inclusivamente em alguns centros de beleza se vê afixado o aviso “não aceitamos vouchers de A Vida é Bela”.
Fonte: Presstur