Novidades

21/22 Nov. Venham! - Fds na Serra da Lousã

RUIalgarve

Membro Novo
catarinav disse:
:DOlá!!!!!! Estou de volta!!!!;)

Como o 2º Encontro deixou um gostinho saboroso de convivio que tal embarcar em mais um fim de semana louco por esse Portugal???

Ora então aqui vão as sugestões:

Sabado 21/Nov divertimo-nos com uma prova de orientação através da bela serra da Lousã. Jantamos e vamos explorar a noite da Lousã até nos doer os músculos de tanto dançar:D!!!!
Alojamento na Pousada da Juventude (na Lousã) - para quem não sabe a Pousada da Juventude não é só para jovens!!!!

Pequeno almoço na Pousada (incluído) seguido de um almoço e tarde de convivio onde podemos conhecer melhor a zona da serra ou fazer mais alguma actividade (logo decidimos o que nos apetece ;)).

O preço da orientação é 12.5€/pessoa. Se chover, a actividade é cancelada não havendo lugar a pagamentos à empresa de aventura. Nesse caso, apelo à imaginação de todos para um plano B ;).

Estas são as sugestões, o que dizem? Parece-vos bem? Quem estiver interessado em embarcar neste fim de semana por favor responda pois é necessário confirmar a prova de orientação para a semana.

Espero poder contar com muitos de vós :blush:.
Beijinhos
Catarina
ola,
nesta não vou participar, mas fico à espera de programas futuros em Portugal ou estrangeiro.
ate breve
 

mbl

Membro Novo
Olá!
Informação de última hora sobre o tempo para o fds...

"Olá Miguel,
Lamento mas a coisa é assim , Sabado chove, sobretudo a partir das 12:00 !! até as 19:30 na lousã E neve a partir dos 1200 metros!!
Domingo para de chover a partir da hora de almoço!"

Esperemos que não se confirme...

Beijos e Abraços e até amanhã!
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá!!!!!!!

Pois bem Miguel! Não te preocupes com o tempo pois eu já tratei de tudo com o S. Pedro :blush: e vai estar um sol brilhante !!!!!!! Senão temos sempre o nosso plano B, que também é divertido!

O importante é mesmo estarmos todos no belo do convívio e passarmos um bom fim de semana de natureza, noite, e borga ;););).

Lamento pelo pessoal que não pode ou não teve coragem para vir connosco... nem sabem o que vão perder!!!!!

Beijinhos
Catarina
 

Ricardo-M

Membro
mbl disse:
Olá!
Informação de última hora sobre o tempo para o fds...

"Olá Miguel,
Lamento mas a coisa é assim , Sabado chove, sobretudo a partir das 12:00 !! até as 19:30 na lousã E neve a partir dos 1200 metros!!
Domingo para de chover a partir da hora de almoço!"

Esperemos que não se confirme...

Beijos e Abraços e até amanhã!

Miguel, podes-me arranjar o email ou msn do S. Pedro sff?? :blush:

Bem, espero ter companhia para almoçar amanhã em coimbra ou lousã. Vejam lá a vossa vidinha!
 

SergioRibas

Membro Novo
Neve!!!????????? mas a serra só tem 1200 metros! ainda vamos lá fazer umas guerras de bolas de neve!! eheheh

Ricardo eu tenho o mail o s. pedro mas ele pediu-me para não dizer a ninguém...
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá!!!!!!!!!

Pois é pessoal estamos de volta!!!!!! Foi um fim de semana bem fixe onde fizemos muita muita coisa e bem giras!!!!!

Começando pela prova de orientação GANHA PELA EQUIPA DO SUL ;):D:D que foram 2h30m a andar pela Lousã debaixo de chuva intensa!!!!! Deu para conhecer a Lousã de lés a lés que por sinal é lindissima!!! Felizmente passámos à frente da "Padaria", famosa discoteca da Lousã, e assim à noite já tinhamos o nosso destino marcado ;):D:D. Quando chegámos ao ponto de partida (a Pousada) parecíamos uns pintainhos todos molhaditos, mas nada nos parou :blush:.

Segui-se um belo banho quente, para não adoecermos:p , na magnifica pousada da Juventude da Lousã com um excelente jantar no restaurante "o Burgo", de óptima qualidade e envolvência!!!!!!!!!!!!! Uauuuuu! Ainda para mais localizado à beira do Castelo da Lousã e com uma piscina fluvial brutal!!! Uauuu! Fiquei mesmo fascinada ;).

Depois da barriguinha bem cheia e já com uns golinhos do vinho da casa seguiu-se o roteiro nocturno com passagem pela Praceta Velha e pela Praça Velha. Este último ficará para sempre na nossa memória pelas belas imagens que lá vimos :eek: ;):D:D:D. Nem vou contar aqui, apenas que a certa altura passei a dançar virada para a parede para não ver mais nada. Ahahahahahahaha. Segui-se a bela da Padaria onde dançámos all night long, sempre a bombar!!! Muito bom!!!!!!! ;)

Regresso aos aposentos na Pousada onde se dormiraram umas escassas horas para depois tomarmos o belo do pequeno almoço a que temos direito.
De seguida veio um resto de manhã e tarde espelndidas com passeios pelo castelo e seus lindissimos arredores recheados de trilhos , cascatas, casinhas e capela. Como não poderia faltar as aldeias serranas tiveram também a nossa visita, onde fomos recebidos muitissimo bem com uma sopa quentinha e a "atrevida" chanfana :D:D no Taz Mahal. Como não poderia faltar passamos também pela aldeia dos Hippies, bem estranha por sinal ;).

Como se pode perceber foi um óptimo fim de semana e hoje estou a trabalhar a arrastar-me... mas com fins de semanas assim vale bem a pena!!!!!!! Tal como de costume aqui vão umas palavras aos elementos:

Sérgio - Meu grande companheiro!!!! :D:D Mesmo lesionado lá estavas sempre a participar em tudo e a bombar! Ninguém te consegue substituir nunca!!!!!

Ricardo Norte - Ricardinho, apesar de não estares no teu melhor, de vez em quando sempre nos presenteavas com as tuas típicas saídas, que são de morrer a rir!!!!!!

Ricardo Novo - Tal como te entitulas, sempre um excelente "tagarela" :D:D. E ainda bem pois faz sempre falta uma criatura como tu nos nossos fins de semana!!!

Miguel Norte - Sempre pronto a seguir pelos caminhos para conhecer mais coisas e com a sua maquina maravilha a registar as lindissimas imagens por onde passamos. Boa onda!

Miguel Sul - Mais caladinho mas muito boa onda!! Finalmente alguem como eu (já não me sinto tão alien:D) Continua a vir connosco!

E pronto...... que venham os próximos!!!!!!!!!!

Beijinhos.
Catarina
 

mbl

Membro Novo
Bom dia!
Como estão todos?

Eu até que dizia alguma coisa sobre o fds na Lousã... mas a Catarina descreveu tudo ao pormenor que não vejo assim mais nada que possa acrescentar... talvez apenas... o que viste no Praça velha que eu não vi?

De resto gostei muito... diverti-me muito... mesmo apanhando um bela chuvada... e são todos optima companhia...

Vou ficar atento a novas iniciativas e novos fins de semana!

Beijos e abraços e até ao próximo evento!

PS: Catarina? Alien eu? Porque?
 

migueleloi

Membro Novo
Catarina, bela descição do fim de semana. Mas... onde é que entra o Licor Beirão? Queres falar-nos um pouco da bebida mais famosa da Lousã?
 

rnovo

Membro
O fim-de-semana foi um espectáculo!!!!!!!! Como se depreende facilmente pela descrição da Catarina… mas só mesmo lá estando para realmente perceber.

Venham mais!!!
 

mbl

Membro Novo
Pergunto mesmo para quando o próximo? Há que sugerir e criar um novo Post... pode ser Catarina?
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

Foi um fim de semana mesmo em grande! a Catarina já o descreveu...não há muito mais a acrescentar.

Foi um fim de semana na natureza, gostei muito da serra e particularmente da zona do castelo!
A noite na Lousã também é um espetaculo!

A bela da chuvada no sábado fica para a história!

Ricardo Norte perdes-te o melhor da noite da lousã! vê lá se para a proxima trazes a "Sofia" para não ficares a enviar mensagens para ela...e depois ires para a caminha mais cedo cheio de saudades dela!

Aos novos elementos devo dizer que são muito porreiros! Miguel norte gostas mesmo da natureza! Por mim um dos próximos destinos poderá ser a serra d aire como tu sugeris-te...mas é uma questão de darmos todos uma ideia de um próximo destino e depois chegar a uma ideia final...

Ficamos todos a espera do próximo fim de semana!

Beijos e abraços
 

catarinav

Membro Novo
Mas que belos borguistas voces me sairam ;):D:D:D:D!!!!!

Mas é claro que temos que começar já a pensar no próximo!!!!! Queremos é divertirmo-nos a conhecer os vários cantos do nosso país. E que venham os próximos!!!!

Ideias venham elas :blush:

Beijinhos
 

mbl

Membro Novo
Catarina, se calhar está na hora de um novo post... e jantar de natal... acham possível?
 

catarinav

Membro Novo
Meninos, não tenho que ser eu a lançar um novo tópico :blush: senão qualquer dias expulsam-me do Portal! Ahahahahaha

Podem iniciar-se também! Que venham as sugestões :D

Beijinhos
Catarina
 

mbl

Membro Novo
Ora ai está um belo palpite!
Começa ser complicado conseguir conciliar agenda de tanta malta... mas pode-se se tentar... ficarei atento a desenvolvimentos desta iniciativa.
 

Ladyhawke

Membro
Estou a ver que se divertiram e que foi um fim de semana altamente! :unsure:
Parabéns que iniciativa! :) Continuem....
 

ritalee

Membro Novo
Olá a todos!Sou nova por aqui, mas pela maneira como ainda se fala do fim de semana deve ter sido mesmo mto giro!!
Aguardo novas propostas por aqui.
Beijinhos!
 
Top