Novidades

21/22 Nov. Venham! - Fds na Serra da Lousã

catarinav

Membro Novo
:DOlá!!!!!! Estou de volta!!!!:D

Como o 2º Encontro deixou um gostinho saboroso de convivio que tal embarcar em mais um fim de semana louco por esse Portugal???

Ora então aqui vão as sugestões:

Sabado 21/Nov divertimo-nos com uma prova de orientação através da bela serra da Lousã. Jantamos e vamos explorar a noite da Lousã até nos doer os músculos de tanto dançar:D!!!!
Alojamento na Pousada da Juventude (na Lousã) - para quem não sabe a Pousada da Juventude não é só para jovens!!!!

Pequeno almoço na Pousada (incluído) seguido de um almoço e tarde de convivio onde podemos conhecer melhor a zona da serra ou fazer mais alguma actividade (logo decidimos o que nos apetece ;)).

O preço da orientação é 12.5€/pessoa. Se chover, a actividade é cancelada não havendo lugar a pagamentos à empresa de aventura. Nesse caso, apelo à imaginação de todos para um plano B ;).

Estas são as sugestões, o que dizem? Parece-vos bem? Quem estiver interessado em embarcar neste fim de semana por favor responda pois é necessário confirmar a prova de orientação para a semana.

Espero poder contar com muitos de vós ;).
Beijinhos
Catarina
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!!!

Catarina Conta comigo para a 2ªjornada da temporada "Pousadas/inverno"!!!!!!!!!! desta vez vamos para um destino um pouco diferente dos anteriores!!

Daniel, Polo, "Ricardos", Henrique, Carla, Pedro e todos os outros... não podem perder mais um fim de semana que promete! Vejam lá a vossa agenda e arranjem maneira de ir!

Beijos e abraços

Sérgio Ribeiro
 

Ricardo-M

Membro
Lousã? Porquê Lousã? Nunca lá fui e nunca me passaria pela cabeça lá ir se o objectivo fosse sair à noite... de certeza que há lá bares e discotecas??


Mas eu vou claro, nem que seja a pé!!!
 

Teologo

Membro Novo
Boas.

Sérgio, ainda não sei se vou. Para a semana digo alguma coisa.

Abraços
Daniel Correia
 

catarinav

Membro Novo
Sim, a discoteca na Lousã é a Padaria!!!!! Eheheheheheh pelo nome promete! Mas não te preocupes Ricardo pois estaremos a 30km de Coimbra por isso se a noite for fraquinha vamos até à cidade dos estudantes ;);););)! Ok... eu ofereço-me para não beber e conduzir...;)

Daniel, ainda não sabes????? Tens que vir connosco!
Beijinhos
Catarina
 

Teologo

Membro Novo
Catarina, ainda não sei se vou. Depois digo qualquer coisa.

No entanto não me inscrevam na tal prova de orientação porque o mais provável é eu não ir. Se por acaso for... logo se verá.

Beijo
Daniel Correia
 

mbl

Membro Novo
Boas!

Eu vou...

Fico a aguardar instruções do grupo que vai sair de Lx...

Beijos e Abraços
 

catarinav

Membro Novo
Pessoal!!!!! Estão todos muito acanhados!:) Vamos lá a animar este Outono!!!!!

Para já somos 5 confirmados! Já dá bem para fazer a festa mas quantos mais vierem melhor! Vamos lá a mexer esses rabos preguiçosos :blush::D:):D.

Beijinhos
Catarina
 

rnovo

Membro
Viva!

Eu estou confirmadíssimo! Se as contas não me falham estou nesse grupo de 5 confirmados.
Já falta pouco...
:blush:
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

Catarina quem são os 5 confirmados? se calhar convinha telefonar para a pousada lá para 5feira para reservar...
 

mbl

Membro Novo
Olá!
Estou de acordo com o Sérgio... e já dei uma vista de olhos pelo site da pousada e parece bem fixe. Desconfio é que não vamos ter muita sorte com o tempo... sinceramente espero estar enganado. Qualquer coisa que seja preciso ajudar digam...
Vou estando atento ao Forum...

Continuação de bom fim de semana!
 

mbl

Membro Novo
Olá!

Para quem ainda está com duvidas... aqui vão umas informações uteis e conselhos sobre a Lousã:

"É com todo o prazer que te ajudo nessa tarefa de descobrir as belezas da Lousã.
Bem em 1.º Lugar como não sei onde vão ficar sugiro (para quem tem pouco dinheiro) a pousada da juventude que é novinha e tem condições muito boas, ou então 2 pensões e um hotel (melia palácio)
Depois um dos melhores restaurantes do pais e não é demasiado caro (+-20euros / pessoa) e comida de comer e chorar por mais situado nas ermidas a nossa sra da piedade junto ao castelo (depois no Google maps encontras as coordenadas para o gps)... Restaurante O Burgo.
Coisas para se fazer:
Noite: Bares e uma discoteca (muito interessante) os bares (cafés com esplanada)ate as 2h da manha estão na praceta a volta de um grande jardim! (no centro da vila a 2 minutos a pé da pousada) :blush:
Depois o bar que faz a ligação entre estes e a discoteca é muito giro chama-se praça velha e é junto à igreja (acho que tb já está na net)
E depois a discoteca chama-se Padaria e é junto ao apeadeiro … se precisares de mais indicações pede, ok???

Entretanto durante o dia sugiro um passeio a pé até à serra é altamente, pelos caminhos já feitos e perfeitamente marcados pelos caminheiros…
Lá podem fazer piqueniques e enfim…dar largas à imaginação...."


É suficiente para os que ainda estão na dúvida?!!?

Beijos e Abraços... Fiquem bem!
 

Bruno m

Membro Novo
Boas pessoal

Depois de andar desaparecido hoje tive um tempinho para vir aqui ver o que se passava;)
Ora bem, Lousã.. mas que grande coincidência, aliás um fim de semana antes e estávamos lá todos.. isto é, no fim de semana de 13, 14 e 15 organizei um fim de semana de aventura para Erasmus, para quem não sabe faço parte de uma associação de estudantes que ajuda os Erasmus quando chegam a Portugal e depois fazemos muitas festas... e muitas viagens com eles, onde tudo acontece;)) neste fim de semana tivemos rappel, escalada, orientação, slide, canoagem e muito divertimento..

Ora bem, eu não vou poder ir porque preciso de descansar. No próximo, 27, 28, 29, 30 e 1 vou para Madrid com eles;) por isso não dá..
Quanto à pousada, ficamos lá alojados, é muito boa recomendo vivamente. Condições excelentes e para sair à noite a Padaria é muito fixe, tive lá uma grande noite com as Erasmus;)) por isso estão garantidos.
Divirtam-se e para a próximo vou tentar ir.

Abraços e beijinhos,
 

catarinav

Membro Novo
Muito bem Miguel!!!!!! O teu post dá vontade de ir já para lá!!!!!!!!!!!!! Lousã aqui vamos nós! :blush::)
 

mbl

Membro Novo
Bom dia!
Está quase Catarina... está quase... agora é só pedir que esteja bom tempo... e a Lousã é nossa... :blush:
 

migueleloi

Membro Novo
Olá a todos

Venho confirmar a minha presença no fim de semana de 21/22 na Lousã!
Vai alguém daqui da zona de Leiria, para combinar transporte?

Catarina, a que horas está prevista a prova de orientação?



Miguel
 

Teologo

Membro Novo
Boas.

Este fim de semana não vou convosco. Espero que se divirtam muito.

Sérgio, esqueci-me completamente de te mandar o CD louco. A ver se te mando amanhã... Diverte-te pelos dois. Um grande abraço.

Abraços
Daniel Correia
 
Top