Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Teologo

Membro Novo
25 de Abril? Xiça que ainda falta tanto tempo até lá...

Não se arranja nada para os "entretantos"?:D

Vluis, tu é sempre a dar-lhe! Tira notas que eu nunca fui à Republica Dominicana. Disseram-me que só dá praia... :D É verdade?

Abraços,
Daniel Correia
 

Vluis

Membro
Teologo disse:
25 de Abril? Xiça que ainda falta tanto tempo até lá...

Não se arranja nada para os "entretantos"?:D

Vluis, tu é sempre a dar-lhe! Tira notas que eu nunca fui à Republica Dominicana. Disseram-me que só dá praia... :D É verdade?

Abraços,
Daniel Correia
Almoço de natal, jantar mascarado, almoço com cravos, etc CONTEM COMIGO!

RD - De acordo com os vários relatos do Portal, apesar da praia ser a rainha espero mais, nomeadamente excursões, gastromomia, diversão e desportos radicais, entre outros.
 

Teologo

Membro Novo
Vluis,

Óptimo!!!!

Que pena seres Lisboeta... Agora só preciso de arranjar companhia para o trajecto. Detesto fazer viagens sozinho... além de me dar a soneira!

Desejo-te umas óptimas férias... cheias de comidinha da boa... e de muito desporto louco!

Aproveita para te ires mentalizando que vais ter que ser tu a lançar o post para os próximos fins-de-semana loucos!:D Este és tu... o próximo posso ser eu... se entretanto não houverem voluntários para o fazer.

Abraço
Daniel Correia
 

Vluis

Membro
Teologo disse:
Vluis,

...
Aproveita para te ires mentalizando que vais ter que ser tu a lançar o post para os próximos fins-de-semana loucos!:D Este és tu... o próximo posso ser eu... se entretanto não houverem voluntários para o fazer.
..
Ó Daniel ca grande responsabilidade! Ainda sou um novato por aqui! Avança tu q eu cubro!

Qnd voltar contas tudo!

Abç

Vluis
 

joker

Membro Conhecido
Isto é que é animação e interação entre diferentes gerações....FORÇA rapazes...:D:D
 

thir13en

Membro Novo
Melhor do que as fotos, é conhecer o pessoal ao vivo! :D
Já se fala aqui no próximo encontro do Portal, denominado por alguns o Encontro do Portal v2.1 ;)
 

Célia Reis

Membro Novo
JJPPMM disse:
E não existe por aí umas fotos deste 2º Encontro ????
è que eu sou novo por aqui e gostava de começar a conhecer alguns de vós.
Quanto a estas ultimas ideias de fins de semana , eu alinhoooooooooooo

Abraço
João Paulo
Olá João Paulo!
Que giro encontrarmo-nos por aqui;)!
Bem vindo!
 

Célia Reis

Membro Novo
JJPPMM disse:
Olá Célia

A tua presença foi também um estimulo , porque se andas por aqui é porque é gente e lugar bom.....
Obrigada pela boas vindas.
Vais é ter algumas coisas repetidas , mas olha....

Bjinhos
João Paulo
Obrigada pelo comentário simpático, João Paulo:blush:!
Não me importo nada de ter algumas coisas repetidas, e este espaço irá ganhar imenso com a tua preciosa participação e presença.

Beijinhos,

Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Eu não tirei fotos, pois a "logística" já era bastante :D, mas quem tirou pode coloca-las para abrir o apetite para o próximo!
Eu vou ver se arranjo algumas e coloco-as aqui!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva João,

Dá um pouco, mas é agradável ver o resultado :D
A Célia é que costuma tirar umas excelentes fotos, mas desta vez não nos pode acompanhar.
Para a próxima quero lá os dois ;) ;). Deve ser já no Carnaval!
 

Vanessatrivago

Membro Novo
Legais!!!! Um grupo muito interessante, hahahahahaha, que bom. Ver se o próximo eu posso ir mais depende do lugar eu tenho a coisa complicada pois com meu filho e morando no Lanzarote é dificil.
 

Vluis

Membro
Vanessatrivago disse:
Legais!!!! Um grupo muito interessante, hahahahahaha, que bom. Ver se o próximo eu posso ir mais depende do lugar eu tenho a coisa complicada pois com meu filho e morando no Lanzarote é dificil.

E se marcássemos pra Lanzarote? ;););)
 

Teologo

Membro Novo
Zequinha? És tu rapaz?:)

Tudo bem? Que fazes acordado ás 2 da matina?! :blush: Não me digas que não quero saber... lol

Eu sei que vens comigo. Peço-te desculpa por me ter esquecido de te ligar quando fomos para Leiria mas... fui no carro da maxdoor e levei o Polo louco. Além disso ficamos a xonar em casa de uma amiga e não era fácil cravar lugar mais mais um. :D Mas prometo que para a próxima não falho!!!

Quanto a eu conduzir... tens a certeza que queres isso?:D Tens a memória curta... lol

Zecky Night, há algures por aí um topic com um fim-de-semana em qq lado. Faz uma busca dos "escritos" do nick catarinav e alinha com eles. Eu não devo ir... mas tu és menino para animar aquela malta. Muitos são de Lisboa e arredores mas... escapam! :eek:

Grande abraço.
Daniel
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas, gostava de saber mais informações sobre estes encontros!
Gostava de participar num :D

Obrigado e boas viagens!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top