Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rikiro

Membro Novo
Boas a todos!
Ao que vejo, correu tudo ás mil maravilhas. Fico feliz por isso. Tenho mesmo pena de ñ me ter sido possivel aparecer, e peço desculpa o facto de me ter inscrito e não ter aparecido, mas acreditem que foi mesmo impossivel. Tenho saudades do pessoal que conheci atravéz deste portal, e ao ler os vossos post`s fico roidinho de todo (EhEh). Aguardo por novos encontros, sejam eles em camping ou pousadas :)
Continuem assim... Parabéns por toda esta organização :D
Bjs e abraços...
 

Migalha

Membro Novo
Sugestão

Porque não Andaluzia.... Que nessa altura é fantástica... Granada, Cordoba e muito muito Flamengo... e o belo Alhambra..

Fica a sugestão.
 

Ladyhawke

Membro
Migalha disse:
Porque não Andaluzia.... Que nessa altura é fantástica... Granada, Cordoba e muito muito Flamengo... e o belo Alhambra..

Fica a sugestão.
Nessa altura? Qual?

Sugestão de que? De novo encontro?
 

LuisT_76

Membro Ativo
Migalha disse:
Porque não Andaluzia.... Que nessa altura é fantástica... Granada, Cordoba e muito muito Flamengo... e o belo Alhambra..

Fica a sugestão.
Bem... no que me foste lembrar.... da "minha roadtrip" pela Andaluzia por realizar... por acaso estavas a sugerir uma estadia em Sevilha durante "La Feria"?? Isso tb era um "grande assunto" :):D:D
 

Migalha

Membro Novo
Pois Pois

Digamos q seria uma possibilidade muito forte!!! Mas teriamos de marcar logo no inicio do ano!

Pq fica tudo apinhado. Este ano estive lá na semana Santa... Digamos q nunca tinha visto nada assim... e já vi algumas coisas.
Foi fantástico e ainda me lembro da Macarena.... Que ficou a ser a minha eleita, acho q repetia novamente a noite sem dormir.

Sugeri estas cidades do Sul de Espanha pq tem um salero invejável, ficam perto e tem um potencial fantástico... muito animadas e culturalmente muito ricas.

Cordoba tb é lindissima... tem uma mesquita nunca antes vista, aqueles páteos são um encanto e em Maio estão a concurso para eleger o mais guapo...

Granada enfimm.... A ciadade...

E os banhos .... ir a termas digamos q será divertidissimo...
 

LuisT_76

Membro Ativo
Migalha disse:
Digamos q seria uma possibilidade muito forte!!! Mas teriamos de marcar logo no inicio do ano!

Pq fica tudo apinhado. Este ano estive lá na semana Santa... Digamos q nunca tinha visto nada assim... e já vi algumas coisas.
Foi fantástico e ainda me lembro da Macarena.... Que ficou a ser a minha eleita, acho q repetia novamente a noite sem dormir.

Sugeri estas cidades do Sul de Espanha pq tem um salero invejável, ficam perto e tem um potencial fantástico... muito animadas e culturalmente muito ricas.

Cordoba tb é lindissima... tem uma mesquita nunca antes vista, aqueles páteos são um encanto e em Maio estão a concurso para eleger o mais guapo...

Granada enfimm.... A ciadade...

E os banhos .... ir a termas digamos q será divertidissimo...
E como se faria uma viagem dessas? Excursão de bus?
 

Migalha

Membro Novo
Depende!!!

Se forem muitos (50) acho q seria o melhor!!! Caso contrário levariamos os nossos carros.

Eles tem um cidade proxima de Sevilha o nome é Castilleja de qq coisa. Um bom local para ficar qd a cidade está cheia.
 

Migalha

Membro Novo
Sugestão

Eu acho q seria interessante uns dias combinados aqui no site.... podemos sempre sugerir a abertura de um tópico para discussão. Saber se mais gente está disposta a aderir... Sugestões... Enfim:huh:

Poderia ser interesssante.
 

rnovo

Membro
Viva,

Aí está uma ideia interessante de se marcar umas férias.
Desta vez vou estar atento já desde o início, para não acontecer como no almoço cuja marcação foi de véspera :)

Força ai, vamos “fervilhar” ideias lol
 

Vluis

Membro
LuisT_76 disse:
Bem... no que me foste lembrar.... da "minha roadtrip" pela Andaluzia por realizar... por acaso estavas a sugerir uma estadia em Sevilha durante "La Feria"?? Isso tb era um "grande assunto" :):D:D
Sevilha poderá ser interessante para um fim de semana prolongado. Qnd é q é a "La Feria"?
 

Migalha

Membro Novo
Luis!

Digamos q Sevilha é fantástica, um fds se quisermos ver tudo não chega!!!!:)
La Feria é dia 25 de Abril.

Eu recomendo a cidade... Vale uma visita
 

Migalha

Membro Novo
La Feria, é uma festa, onde eles e elas se vestem a rigor... fazem uma mega produção aos coches e aos Cavalos e montam uma feira Gigante com pequenos bares para comer beber e dançar.... à Espanhola.

Com muitas muitas Sevilhanas.... Digamos q é uma festa unica
 

Intrusa

Membro Novo
Olá pessoal,

já me registei. Posso entrar no vosso entrar na festa?
Sim porque aquele convivio de sábado em Leiria e Fátima foi muito giro. Como intrusa deu-me muito prazer conviver com pessoas que não conhecia de lado nenhum mas que tinham a mesma paixão que eu - viajar.
Vou passando por aqui para saber novidades, e quando quiserem voltar a Fátima eu volto a fazer turismo convosco.
Obrigada a todos pelo acolhimento.
Até breve,
Lina ( a intrusa)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Lina (Intrusa)!:D
Sê Bem Vinda!
É bom ver-te por aqui...:D no mundo das viagens!
Vais ver que vais gostar...
O pessoal já está com vontade em organizar outra festa/convívio.
Contamos contigo!:)
 

LuisT_76

Membro Ativo
adelinamarquesfernandes disse:
Olá pessoal,

já me registei. Posso entrar no vosso entrar na festa?
Sim porque aquele convivio de sábado em Leiria e Fátima foi muito giro. Como intrusa deu-me muito prazer conviver com pessoas que não conhecia de lado nenhum mas que tinham a mesma paixão que eu - viajar.
Vou passando por aqui para saber novidades, e quando quiserem voltar a Fátima eu volto a fazer turismo convosco.
Obrigada a todos pelo acolhimento.
Até breve,
Lina ( a intrusa)
Bem vinda Lina! :D

Antes de mais um especial agradecimento por teres sido nossa "cicerone" durante um dia e uma noite simplesmente fantásticos! :D

Espero que gostes da nossa companhi aaqui no Portal tanto quanto nós gostámos da tua no sábado!

Qualquer dúvida que tenhas já sabes, apita!

Até já :)

Luís
 

Ladyhawke

Membro
LuisT_76 disse:
Bem vinda Lina! :D

Antes de mais um especial agradecimento por teres sido nossa "cicerone" durante um dia e uma noite simplesmente fantásticos! :D

Espero que gostes da nossa companhi aaqui no Portal tanto quanto nós gostámos da tua no sábado!

Qualquer dúvida que tenhas já sabes, apita!

Até já :)

Luís
Olá Lina!!

Faço minhas as palavras do Luís :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Lina,

Bem-vinda ao Portal :)

Obrigado pela companhia que nos fez e força... agora que entrou já pode começar a postar fotos dos locais por onde passou :D

paulo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top